Powered by vBulletin

Ushuaia - Torres del Paine - El Calafate - Carretera Austral

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/12/2010, 00:49
    rcofreitas
    Citação:

Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Hoje, sexta feira, dia amanhacendo, estou me preparando para a última etapa da viagem.

[cortando....]

Já no Brsail, onde se encerram de certa forma os comentários, destaque para a recepção que Hugo ( Maitre Hugo ) e Fátima de Sorocaba fizeram a viajantes cansados e com vontade de contar mentiras recíprocas e a Ricardo que estava presente e ouviu e "acreditou" nos exageros que contávamos.

Grande abraço a todos e meu e.mail continua a disposição (favor só enviar a partir de segunda feira ).

Se Deus os acompanhem pelas estradas.

Olá Ramalho!

Como não acreditar nos relatos do Mestre Ramalho?!?! rsrs

Grande pessoa e excelente contador de "causos" merecedores de um livro!

Em 11 dias será a minha vez de percorrer estes caminhos.

Mas com a abundante informação provida pelo Ramalho e Hugo Rangel.

Como eu previra, você deveria estar aqui para provar das delicias do nosso Gourmet Hugo Rangel

Todos os membros do grupo kataya-expedições se deliciaram com a maestria do Hugo.

Em breve, vou abrir um novo tópico para relatar as nossas experiências e comprovar in loco, todas as sugestões dadas.

Espero contar com a experiencia, conhecimento e sabedoria desta dupla maravilhosa: Ramalho e Hugo.

grande abraço,

Ricardo
    Expedição Kataya, nos passos do Ramalho e Hugo
  • 05/12/2010, 00:54
    Marcelo_Taz
    Ricardo, coloque o seu roteiro, o meu está no blog de repente a gente se encontra em algum lugar.
  • 05/12/2010, 18:00
    rcofreitas
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Ricardo, coloque o seu roteiro, o meu está no blog de repente a gente se encontra em algum lugar.

Olá Marcelo!

Será muito bom encontrar brazukas pelo caminho!

O nosso roteiro sofreu pequenas alterações ontem, em nossa última reunião antes de pegar a estrada.

Assim que tiver a versão modificada eu posto aqui no fórum, ok?

Vou dar uma olhada em seu blog agora!

abs,

Ricardo
  • 05/12/2010, 18:14
    rcofreitas
    Olá Marcelo!

Você id do Skype? achei interessante para manter contato por lá!
    anote aí: rcofreitas

Vou junto com o NO -CT SANTOS e o nosso roteiro desce pela ruta 3 até Ushuaia e voltamos, via Punta Arenas, via ruta 40 até Mendoza e Cordoba.
    Depois te passo os detalhes.

abs,

Ricardo
  • 05/12/2010, 22:52
    epadoukas
    Que legal ,
    pelo nosso pre- roteiro , que raramente é seguido :) . Estaremos em punta arenas no ano novo .
    Qual o roteiro de voces ?
    Abraço , epa e familia
  • 05/12/2010, 23:22
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por epadoukas Ver Post
    Que legal ,
    pelo nosso pre- roteiro , que raramente é seguido :) . Estaremos em punta arenas no ano novo .
    Qual o roteiro de voces ?
    Abraço , epa e familia

Epa
    Estamos terminando de efetuar as alterações propostas e aceitas na reunião.
    Aí vamos divulgar o roteiro completo ou como vc falou o que pretendemos seguir, se vamos cumprir aí é outra conversa kkkkkkkkkkk
    abs
  • 06/12/2010, 17:00
    feitosac
    Aos amigos Epa e No- CT , dica de quem voltou e assistiu respeitem as Rutas 3 e 40, NADA de pneus meia vida quando entrar no Rípio, ele não perdoa, CORTA.
    São muitas as carcaças largadas ao longo da Carretera e restos de parabrisas tambem.
    Viagem com pneus novos ou seminovos ou troquem na Argentina antes de entrar no rípio.
    Levem o antibiótico Amoxicilina, é muito eficiente para dor de garganta/ouvidos, em nossa viagem em dado momento tinham 5 ou 6 fazendo uso, pois a diferença de temperatura pega.
    Dica de volta, para quem for retornar por São Borja (mais tranquilo) não deixe de visitar São Miguel das Missoes, no RS, existem umas ruínas jesuíticas imperdiveis.
    Abraços e boa viagem a todos.
    Deus os abençoe.
  • 06/12/2010, 23:53
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Aos amigos Epa e No- CT , dica de quem voltou e assistiu respeitem as Rutas 3 e 40, NADA de pneus meia vida quando entrar no Rípio, ele não perdoa, CORTA.
    São muitas as carcaças largadas ao longo da Carretera e restos de parabrisas tambem.
    Viagem com pneus novos ou seminovos ou troquem na Argentina antes de entrar no rípio.
    Levem o antibiótico Amoxicilina, é muito eficiente para dor de garganta/ouvidos, em nossa viagem em dado momento tinham 5 ou 6 fazendo uso, pois a diferença de temperatura pega.
    Dica de volta, para quem for retornar por São Borja (mais tranquilo) não deixe de visitar São Miguel das Missoes, no RS, existem umas ruínas jesuíticas imperdiveis.
    Abraços e boa viagem a todos.
    Deus os abençoe.

Feitosa
    Obrigado pelas dicas. Pretendo ir conhecer São Miguel.
    Vc dormir por la? Tem nome de hotel por la?
    Ramalho nos deu uma dica sobre pneus, pra aumentar a pressão.
    Vamos testar, espero que funcione e não tenha problemas kkk
    Tb pegamos algumas dicas com o Hugo ...
    Isso que é legal ... quem vai ajuda os próximos ...
    abs
  • 07/12/2010, 01:24
    Oscar Kratz
    E aí caro No - CT,
    Quero desejar uma ótima viagem para vc. Fiz um giro por lá AGO/SET do ano passado. Fui pelo roteiro do Ramalho. Esse homem é fora de série, muito legal mesmo, vai pelas dicas dele.
    Estarei acompanhado de Bertioga seus relatos.

Abraço,
  • 07/12/2010, 12:26
    feitosac
    Sao Miguel.
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Feitosa
    Obrigado pelas dicas. Pretendo ir conhecer São Miguel.
    Vc dormir por la? Tem nome de hotel por la?
    Ramalho nos deu uma dica sobre pneus, pra aumentar a pressão.
    Vamos testar, espero que funcione e não tenha problemas kkk
    Tb pegamos algumas dicas com o Hugo ...
    Isso que é legal ... quem vai ajuda os próximos ...
    abs

Sim NO,
    Vale a pena dormir em Sao Miguel, a noite tem um show de iluminação e narração nas ruínas é fantastico, tem todos os dias e custa 5,00 por pessoa a entrada, tem uma pousada muito legal ao lado das ruínas, bem confortavel e com preço bom, paguei 100,00 o casal com café da manha, a outra opção é um hotel 5 estrelas carissimo.
    Com relação aos pneus os meus BF AT ando normalmente com 30lbs , lá eu coloquei 32 e depois um borracheiro me aconselhou 35lbs pois deixa a banda lateral mais resistente, rodei assim no ripio e tudo bem.
    Abraços.:concordo:
  • 08/12/2010, 07:51
    Marcelo_Taz
    Citação:

Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Olá Marcelo!

Você id do Skype? achei interessante para manter contato por lá!
    anote aí: rcofreitas

Vou junto com o NO -CT SANTOS e o nosso roteiro desce pela ruta 3 até Ushuaia e voltamos, via Punta Arenas, via ruta 40 até Mendoza e Cordoba.
    Depois te passo os detalhes.

abs,

Ricardo

Skype - marcelocslima
  • 08/12/2010, 13:55
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Sim NO,
    Vale a pena dormir em Sao Miguel, a noite tem um show de iluminação e narração nas ruínas é fantastico, tem todos os dias e custa 5,00 por pessoa a entrada, tem uma pousada muito legal ao lado das ruínas, bem confortavel e com preço bom, paguei 100,00 o casal com café da manha, a outra opção é um hotel 5 estrelas carissimo.
    Com relação aos pneus os meus BF AT ando normalmente com 30lbs , lá eu coloquei 32 e depois um borracheiro me aconselhou 35lbs pois deixa a banda lateral mais resistente, rodei assim no ripio e tudo bem.
    Abraços.:concordo:

Obrigado
    Devo passar na volta em SMiguel.
    Meus pneus o normal é 28lbs,então acho que seria interessante colocar 33 ou 34.
    Putz Marcelo
    Tenho skype mas não lembro qual é kkkkkkkkkkkk depois eu post kkk
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:05.