x
Convex Datacenter
Página 7 de 41 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 485
  • #73
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Waldir, qdo vc chegar ao DF tem uma pousada boa para vc ficar ... lá no palácio da Alvorada... Suite master!
    Essa já tem um pinguço ocupando ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #74
    Olá Valdir, vale a pena conhecer a Serra do Cipó e seu Parque Nacional, que fica um pouco além de Conceição do Mato Dentro.
    Se animar, moro aqui na Serra do Cipó e terei o maior prazer em lhe apresentar uns caminhos e paisagens legais.

    Abraços

    Cleber

  • #75
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Obrigado, Cleber. Vou te enviar MP com o número do meu celular .


    Citação Postado originalmente por clebercipó Ver Post
    Olá Valdir, vale a pena conhecer a Serra do Cipó e seu Parque Nacional, que fica um pouco além de Conceição do Mato Dentro.
    Se animar, moro aqui na Serra do Cipó e terei o maior prazer em lhe apresentar uns caminhos e paisagens legais.

    Abraços

    Cleber

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #76
    Citação Postado originalmente por clebercipó Ver Post
    Olá Valdir, vale a pena conhecer a Serra do Cipó e seu Parque Nacional, que fica um pouco além de Conceição do Mato Dentro.
    Se animar, moro aqui na Serra do Cipó e terei o maior prazer em lhe apresentar uns caminhos e paisagens legais.

    Abraços

    Cleber
    Waldir, o pessoal quer ver você caminhando... Não vai ter jeito, você vai ter que botar a preguiça de lado e caminhar!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #77
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Grande Gil! Rapá, vou me preparar para "caminhar" em 2020 . Até lá, vou consumindo torresmin, feijãozin, linguicin, farofin e cervejin .

    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Waldir, o pessoal quer ver você caminhando... Não vai ter jeito, você vai ter que botar a preguiça de lado e caminhar!

    Aos colegas foristas, que, gentilmente ficam me "provocando" para caminhar, agradeço mas não é "minha praia". Meu negócio está destacado no quote abaixo. Resgatei o primeiro post para não deixar nenhuma dúvida.

    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post

    * Pontos de interesse: Além das principais cidades históricas, nosso principal objetivo é conhecer vilarejos, distritos [Biribiri, SGRPedras, Milho Verde, Serro, Córregos, Tabuleiro, Conceição do Mato Dentro...] fazendas centenárias [... onde tivermos acesso para conhecer detalhes, penso atuar como "repórter", perguntando e fotografando "tudo"] e a história do homem do campo. Acho que essa parte vai consumir o maior tempo. Gosto de conversar; se aparecer um fazendeiro ou administrador da propriedade disposto a conversar, preferencialmente "abrindo" o casarão para nós visitarmos, os vinte dias que planejamos serão poucos. Putz.

    * Pontos de desinteresse:longas caminhadas, asfalto e cidades "comuns".
    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #78
    Olá Valdir, os caminhos que citei são para ir na viatura, blz.

    Cleber

  • #79
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Waldir , se você ainda não resolveu sobre hospedagem em diamantina. Segue algumas sugestões, não a conheço mas ouvi dizer que é muito boa.
    http://www.pousadarecantodovale.com.br/
    Você também pode olhar no link abaixo e ver outras opções.
    http://www.superguia.info/mg_pousada...antina_01.html

    Precisando de algo estamos as ordens.
    Abç.
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #80
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Beleza, Cleber. Nosso plano de viagem considera cerca de vinte dias [... de Diamantina a Visconde de Mauá-RJ; talvez desçamos até Parati]. Precisamos organizar e escolher bem. São muitas opções interessantes. Obrigado pela receptividade . A gente se fala depois.

    Citação Postado originalmente por clebercipó Ver Post
    Olá Valdir, os caminhos que citei são para ir na viatura, blz.
    Cleber

    Minha Nossa Senhora! A Canto do Vale "cai como uma luva" na minha preferência . Gustavo, muito obrigado. Já fiz alguns contatos com outras opções em Diamantina, mas essa tua indicação já está anotada na agenda. Putz, se eu chegar numa fazenda dessas aí vai ser flórida sair .
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Waldir , se você ainda não resolveu sobre hospedagem em diamantina. Segue algumas sugestões, não a conheço mas ouvi dizer que é muito boa.
    http://www.pousadarecantodovale.com.br/
    Você também pode olhar no link abaixo e ver outras opções.
    http://www.superguia.info/mg_pousada...antina_01.html

    Precisando de algo estamos as ordens.
    Abç.
    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #81
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Waldir, como disse estamos as ordens.
    Caso vc for a Paraty, a estrada da serra de Cunha que liga a Paraty, está interditada, mas com carro alto passa numa boa, passei lá tem uns 15 dias e olha que eu estava de Elba Adventure ( palio weekend locker). Só toma cuidado pq eu pequei neblina braba.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estrada Real: Caminho dos Diamantes + Caminho Velho-dsc00481.jpg  
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #82
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Brigadão, Gustavo . Com relação ao trecho Cunha/Parati, eu já conheço [veja as fotos anexadas], mas se dependendo da data que nós cheguemos em Visconde Mauá, poderemos continuar descendo o Parque Nacional da Serra da Bocaina, para a patroa conhecer .

    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Waldir, como disse estamos as ordens.
    Caso vc for a Paraty, a estrada da serra de Cunha que liga a Paraty, está interditada, mas com carro alto passa numa boa, passei lá tem uns 15 dias e olha que eu estava de Elba Adventure ( palio weekend locker). Só toma cuidado pq eu pequei neblina braba.

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estrada Real: Caminho dos Diamantes + Caminho Velho-passeio-angra-paraty_cunha-245.jpg   Estrada Real: Caminho dos Diamantes + Caminho Velho-passeio-angra-paraty_cunha-266.jpg   Estrada Real: Caminho dos Diamantes + Caminho Velho-passeio-angra-paraty_cunha-237.jpg   Estrada Real: Caminho dos Diamantes + Caminho Velho-passeio-angra-paraty_cunha-283.jpg   Estrada Real: Caminho dos Diamantes + Caminho Velho-passeio-angra-paraty_cunha-265.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #83
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Waldir , Blz, então é boa viagem....
    []'s
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #84
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Obrigado, Gustavo . Últimos preparativos; "decolagem" será depois e amanhã, domingo, 29. Viatura revisada, anisiedade a mil . Fiquei sabendo [Climatempo] que na região chove. Maluco e prevenido como sou, vou na Pajerinho [...haja gasolina ] que está equipada com "cachimbo púmotô numbebê água" [Snorkel]... Hehehe.


    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Waldir , Blz, então é boa viagem....
    []'s
    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade