x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 64
  • #13
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3



    Decio, estamos saindo de São Paulo dia 26/12 para essa região.

  • #14
    Usuário Avatar de Decio Suzuki
    Entrada
    31/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Blz, Zykao.
    Voces pretendem fazer o salar de Uyuni? Tem alguma data e quantos dias? Vamos tentar se encontrar em SPA.
    Outros dados por MP.
    Um grd abrx.

  • #15
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Decio, estamos saindo de São Paulo dia 26/12 para essa região.
    Existe alguma chance de eu estar em Jujuy por essa época visitando um amigo após estar completando uma grande viagem.

    Se quizer alguma informação desta cidade fique a vontade.

    vamos nos falando.

  • #16
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Olá Ramalho temos trocado alguns emails, minha ideia é passar o reveillon na região de Cafayate e Salta e logo após seguir para Susques e SPA, acredito que no reveillon estará muito cheio.

    Li no seu roteiro que você foi primeiro para SPA e depois voltou e entrou na Bolivia sentido Uyuni é a melhor opção levando-se em conta a adaptação do organismo ou acha interessante entrar no Chile e já sair em direção ao Salar de Uyuni.


    abs


    João Paulo

  • #17
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Tivemos alguns problemas alheios a viagem e não tivemos oportunidade de conhecer o Salar de Uyuni, nos restringindo a conhecer apenas a região de San Pedro e chegando até mesmo ao pacífico em Iquique.

    Tinha feito na região de Cafayate e Cachi, na pré cordilheira um passeiozinho para o corpo adaptar a altitude, mas o que resolve mesmo é a tal folha de coca já disponível na feira de Purmamarca (é só a folha, favor não confundir)

    Não existe vida inteligente sem a tal folha nas alturas. Também não é mastigar e sim deixar ao lado da boca desmanchando naturalmente.

    Meu conhecimento da Bolívia também se restringiu a cidade de Tupiza onde existe um caminho alternativo para Uyuni que se um dia eu encontar um parceiro corajoso talvez enfrente, pois é extremamente inóspito.

    No mais hoje faltam 29 dias para eu partir para Ushuaia e minha pergunta sobre Jujuy é que deixei um grande amigo por lá. Trata-se do Walter, dono do hotel PASTOS CHICOS em Susques ( olha o merchandize) e é uma pessoa amante do 4x4 que presta qualquer ajuda que necesitares e nesta época posso até estar por lá.



    Vamos nos falando

  • #18
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Opa, toda indicação é bem vinda, como vou pernoitar naquela região e estou indo meio na orelhada (sem fazer nenhuma reserva) e nunca estive por lá, com certeza passaremos no Hotel dele, provavelmente bem no inicio de janeiro dia 02 ou 03. Se der tudo certo nos encontraremos por lá.

    Meu unico receio nessa viagem é que estou indo com minha esposa e dois filhos 6 e 8 anos, se vendessem algum chiclete de folha de coca (rsrsrsr), seria mais facil.

  • #19
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Certamente uma criança terá reações mais favoráveis que um adulto. Acredito até que fiquem um pouco sonolentas com a aus~encia de oxigênio apenas na travessia.

    Lá em Susques, a mastigação pode ser substituida pelo chá das folhas que tem um efeito um pouco mais brando. Em paso de jama, tem uma barraquinha de uma velha índia ao lado da aduana que serve o chá também.

    vamos nos falando

  • #20
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Meu unico receio nessa viagem é que estou indo com minha esposa e dois filhos 6 e 8 anos, se vendessem algum chiclete de folha de coca (rsrsrsr), seria mais facil.
    Meus filhos (8 e 11 anos) não sentiram nada. O duro é que eu não conseguia correr atrás deles .

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #21
    Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Machu Pichu

    Décio

    Estaremos saindo para Machu Pichu no dia 20/12 e devemos passar pelo Atacama na volta por volta do dia 03/01/10.

    Citação Postado originalmente por Decio Suzuki Ver Post
    Pessoal!
    Tem alguem que esteja passeando nesta região entre 18 de dezembro e 03 de janeiro?
    Tem alguem a fim de ir?

  • #22
    Usuário Avatar de Decio Suzuki
    Entrada
    31/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    68
    Agradecimento: 1

    OK.

    Blz, Marcio.
    Vamos manter contato via MP.
    Como é que é o seu roteiro e estão indo em quantos veiculos?
    No final de ano, vamos ver se a gente tenta se encontrar em SPA, via internet, Ok.
    Voces vão passar por Uyuni? Quando?
    Abrx.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Entre Salta e San Salvador de Jujuy

    Boa noite

    Alguém já foi de San Salvador de Jujuy à Salta utilizando a Ruta 9, passando por La Caldera ?´

    Sei que os 85Km de estrada são bastante sinuosos, mas gostaria de saber se alguém já passou por lá ou sabe como está a estrada.

  • #24
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Passei por lá no sentido Salta - Jujuy e a estrada é bastante sinuosa o que gera um certo desconforto (vontade de vomitar) para quem vai no banco de trás por exemplo.

    Em muitos trechos só da passagem para 1 só veículo o que exige cuidado e toma bastante tempo. Gastei umas 2 horas incluindo as paradas para fotos e necessidades fisiológicas dos passageiros do banco trazeiro

    Bastante vegetação mas nada que se pareça com uma mata atlântica por exemplo. Nem parece estrada argentina que conhecemos. Se tiver com tempo tudo bem, mas se for num pique de viagem perde-se tempo.

    Eu sabia de quase tudo isso mas mesmo assim mesmo fui para conhecer e registrar as impressões e pronto.

    Com relação a beleza, trata-se de uma estrada mediana, daria nota 6,5.

    Não sei se esclareci ou confundi mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade