x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59
  • #49
    Usuário Avatar de De Luca
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    77
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    De Luca, estou te mandando uma MP.

    Abs
    Jeison,
    Putz cara, as dicas q vc me deu foram valiosissimas. Entrei no site viajeros e baixei o mapa, justamente da região que vou percorrer. Valeu mesmo. Ainda preciso é entender melhor este site maravilhoso, me bato um pouco ainda.
    Sábado caio na estrada, depois, seguramente conto como foi tudo isso.
    Abraço
    De Luca

  • #50
    Usuário Avatar de De Luca
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    77
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Robson, vc poderia indicar algum hotel nas cidades onde pernoitou, bem como me dizer os pontos de parada e abastecimento entre Rio Branco e Cusco? Pretendo sair de Rio Branco bem cedo na quarta feira. Abraço
    De Luca

  • #51
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Blz cara, que bom que está correndo tudo bem com os preparativos.

    Aguardamos notícias quando cair na estrada.

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #52
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    De Luca,
    Hospedagem: Em Rio Branco ha varias proximo a praça central, vc vai sempre pela avenida de entrada e passa a ponte...
    Conforme vc falou, saia cedo do Rio Branco.
    Agora veja uma coisa, vc vai passar na Bolivia depois do Peru???
    Se for troque reais por Bolivianos em Cobija, pois vc vai passar do lado da Bolivia em Brasileia...
    Qdo chegar em Assis Brasil, vc tem q parar na receita federal (fica na estrada mesmo, tem q passar dentro, nao tem como errar), depois de carimbar o passaporte ou pegar a permissao de saida se estiver so com a identidade, entre em Assis Brasil e encha o tanque, tem posto (grifo) em Inhapari se quiser, passe a ponte e continue reto ate chegar em uma cancela, aqui vc vai fazer todos os tramites aduaneiros. Leve, passaporte, carteira nacional de habilitaçao e documento do carro...
    Opa, e nao esqueça de fazer cambio em Inhapari, foi o melhor cambio q eu fiz, 1 real = 1,45 soles, tem umas mulheres q ficam na frente da aduana, e em Cusco so é facil cambiar dolar por soles.
    Se vc saiu cedo do Rio Branco, vc vai chegar tranquilo ate Puerto Maldonado sao 225km, sendo uns 50 no maximo em estrada de terra, bem transitavel, so fica liso um pedaço qdo chove e estao fazendo terraplanagem, nada q vc escolha o melhor lugar para passar, tem um monte de taxi 4x2 q passam neste trecho direto...
    Quando vc avista Puerto Maldonado, tem um rio antes, q vc vai passar de Balsa, 20 soles...
    Em Puerto e em todo Peru, o transito é uma zona, qdo terminar de sair da balsa, va subindo ate chegar em uma rua principal, a esquerda depois da praça, siga ate o fim q tem o hotel Don Carlos (Av. León Velarde 1271 ), abasteça qdo chegar...
    De PM ate Cusco sao +- 500km, e uma boa parte em altitude, se achar q seu carro nao tem uma grande autonomia, (uns 700km) leve pelo menos uns 20 litros de combustivel, vc nao vai precisar, mas nunca se sabe, qdo eu fui, o diesel estava em falta, mas ha postos no caminho, leve comida (lanches sei la, pra um dia inteiro), agua tambem pra um dia...
    Qdo passei em julho, havia bloqueio na estrada no km (zerei no posto em PM) 217 e 240, a estrada fica fechada das 8 as 12, das 13 as 18, 19 as....dai nao sei.
    Se encontrar em PM, compre folha de coca e comece a chupa-la como se fosse bala, sei la, qdo começar a subir, geralmente ameniza o mal de altitude.
    Qdo chegar em Cusco e alguem passar mal, compre sorochi pills, umas capsulas q ajudam com o MAM, mas parece q abaixa a pressao, veja antes...
    Em Cusco ha muitos hoteis, mas nenhum tem garagem, vc tem q deixar o carro em uma GARARRE ou plaia (estacionamento), na rua Tullumaio, depois do centro de artesanto, tem uma estacionamento barato...
    Acho q escrevi d+.
    Se precisar, nao hesite, pergunte.
    Boa viagem.

    Robson
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Relato de Viagem - Peru e Bolivia - Julho 2009-peru-e-bolivia-2009-256.jpg  

  • #53
    Usuário Avatar de De Luca
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    77
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Fui

    Caras,
    Estou saindo neste momento. Agradeço de monte as dicas. Contarei minha parte na volta.
    Abração.

  • #54
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por De Luca Ver Post
    Caras,
    Estou saindo neste momento. Agradeço de monte as dicas. Contarei minha parte na volta.
    Abração.
    Tranquilo De Luca, sempre que puder dê notícias.

    Boa sorte e que o grande lá de cima te acompanhe.

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #55
    Usuário
    Entrada
    19/01/2010
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Olá Robson,

    muito bom o seu relato!!!
    Nós vamos para Machu Picchu agora em julho com nosso Jimny. Já estamos na fase de reservas de hotéis. Qual hotel você ficou em Cusco? Tinha estacionamento?

    Muito obrigada,
    []`s
    Claudia

  • #56
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    Cozco

    Citação Postado originalmente por casmello Ver Post
    Olá Robson,

    muito bom o seu relato!!!
    Nós vamos para Machu Picchu agora em julho com nosso Jimny. Já estamos na fase de reservas de hotéis. Qual hotel você ficou em Cusco? Tinha estacionamento?

    Muito obrigada,
    []`s
    Claudia
    Ola, Claudia,

    Fiquei no Hotel San Agostin Internacional, eles possuem 3 em Cusco e este fica a no maximo 3 quadras da praça principal, e so fiquei sabendo q nao tinha garagem qdo cheguei as 2 horas da manha!!!
    Em Cusco as ruas sao muito estreitas e quase nao ha estacionamento na rua, e segundo os seguranças do hotel, nao é seguro deixar o carro na rua...
    Mas existem varios estacionamentos pagos q sao um pouco fora do centro, nada muito longe.
    Existem hoteis com estacionamento, mas tambem ficam um pouco mais retirados.

    http://www.hotelessanagustin.com.pe/

    Tem este aqui, que é muito bom; um amigo ficou la e conseguiu um bom preço nas tarifas; fica proximo do estacionamento q deixei o carro.

    http://www.ecoinnhotels.com/ecoinncusco.html

    Vc tem que pesquisar bastante os hoteis e muito antecipadamente, pois nao sei se é praxe no Peru, mas em Cusco geralmente os hoteis e agencias de turismo, levam em media 7 dias para responder os e-mails.

    Boa viagem !!!

    Abraços,

    Robson

  • #57
    [QUOTE=Hugo4x4;957176]Jeisonk,

    Fiz uma expedição em Janeiro 08/Dezembro 09 para o NOA/Atacama/Bolívia e Peru e se tivesse que colocar um nome seria "Expedição Caral”, porque este foi o ponto culminante e o mais importante centro histórico que visitei. Para isto tive que passar por Lima, e a informacao que você teve é verdadeira, mais tem um bairro chamado Miraflores http://www.mirafloresperu.com/multimedia-peru/index.php que é muito bom e tranqüilo, saímos de noite caminhando pelas ruas sem problemas.

    Ola !
    Voce teria um relato ou planilha da sua expedicao ao NOA , Atacama Peru e Bolivia ? Agradeceria caso pudesse disponibilizar ....

    Obrigado

    Andre
    www.locoporti-america.blogspot.com

  • #58
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    [quote=heibn;1369101]
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Jeisonk,

    Fiz uma expedição em Janeiro 08/Dezembro 09 para o NOA/Atacama/Bolívia e Peru e se tivesse que colocar um nome seria "Expedição Caral”, porque este foi o ponto culminante e o mais importante centro histórico que visitei. Para isto tive que passar por Lima, e a informacao que você teve é verdadeira, mais tem um bairro chamado Miraflores http://www.mirafloresperu.com/multimedia-peru/index.php que é muito bom e tranqüilo, saímos de noite caminhando pelas ruas sem problemas.

    Ola !
    Voce teria um relato ou planilha da sua expedicao ao NOA , Atacama Peru e Bolivia ? Agradeceria caso pudesse disponibilizar ....

    Obrigado

    Andre
    www.locoporti-america.blogspot.com

    André

    O roteiro foi o seguinte:

    Rio Preto-Maringá-Foz-Corrientes-Salta-Jujuy-Paso de Jama-San Pedro de Atacama-Laguna Verde-Laguna Colorada-San Cristóbal-Uyuni-Potosí-Copacabana-Lago Titicaca-Cusco-Ollantaytambo-Machupicchu Pueblo-Cusco-Abancay-Nasca-Lima-Caral-Lima-San Juan-Tacna-Iquique-San Pedro de Atacama-Iruya-Humauaca-Tilcara-Salta-San Carlos-Cafayate-Tafí del Valle-Tucumán-Corrientes-Foz-Maringá-Rio Preto.

    Hugo4x4
    Defender 110 04
    CJ5 73

  • #59
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Aos que procuram recomendação de hotel em Rio Branco - AC - já fiquei no Hotéis Guapindaia - Rio Branco - Acre * Reservas on-line - o que fiquei era do bosque mas todos os três são basicamente mesma coisa. Tem outros. Mas como fui pela empresa ela acertou ao escolher um proximo do banco do brasil (do lado praticamente), era proximo de onde eu tinha que ir diariamente trabalhar, e todos os restaurantes que faziam entrega já sabiam o endereço dele. Não tinha erro!!!
    outro detalhe tinha WI-FI Grátis sem taxa alguma!!! no quarto. e no hall.

    Sou natural de Cruzeiro do Sul - AC e RBR eu conheço pouco mas ainda tenho alguns contatos lá...
    Precisando saber alguma info de lá podem falar.
    Atualmente estou no RJ

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade