x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 108

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Arlei, maravilha essas informações.

Agora dia 31 de maio estou saindo do RJ para Bento Gonçalves, e depois subir a serra atá São Joaquim e depois desço a serra para o litoral a volto para o RJ.

Vamos viajar por uns 20 a 25 dias, acho que tem tempo para curtir bastante.

Assim que terminar o roteiro com a minha mulher eu coloco aqui para receber mais dicas de vcs.

Abraços

Marcelo Taz
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Arlei,
    muito legal seu relato e viagem.
    Sinto q vc curtiu de fato e pode compartir isso conosco. Que bom !!!!
    Esta região é mito linda e agradável, realmente.
    Parabéns !
    Abração,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Tchê,

Junho é uma época legal sim de conhecer a região pois é inverno e com sorte vc. poderá conhecer o verdadeiro frio dos campos de cima da serra
    Mas faça reservas de pousada antes, principalmente aos finais de semana pois a cidade é pequena e o fluxo de turistas aumentou muito.
    Veja endereços e telefones em www.cambaraonline.com.br

Quanto a fazer os passeios de Gol, tranquilo, todos os caminhos que fiz são estradas abertas, e não trilhas. Ainda mais que o pobre golzinho será alugado e vc. não precisa ter pena dele

Agora, a maioria dos caminhos são fáceis de fazer mesmo sem o GPS. O unico caminho mais complicado é a "trilha" entre os Passos da Ilha e do S, que tem algumas bifurcações e acessos que são grandes "pegadinhas" pois não tem sinalização ou placas. Os demais passeios são tranquilos de fazer, e na dúvida sempre tem o método "pare e pergunte o caminho"........

Qualquer dúvida mande aí !
    Abraços,

Obrigado pelas dicas! Alguma outra dica interessante perto de Gramado e Canela?

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Galera, gostaria de algumas dicas para não ter que ficar numa cidade grande - Bento Gonçalves - queremos conhecer os vinhedos dessas região mais gostaríamos de ficar numa cidadezinha mais acochegante e com pousadas com melhor custo/benefícios.
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Puxa, Arlei, você tinha dado um tempo, agora quer me deixar com inveja de novo!!!???

Beleza de fotos, beleza de relato! Estou com muita vontade de voltar ao Sul, principalmente agora, que acabei de escanear trocentas fotos de minha viagem ao Sul de 2001. Eta terrinha boa!

Em anexo, algumas fotos de seus pagos:

Foto 1 - Mirante do Parque do Caracol, em Canela.
    Foto 2 - Vista para o rio das Antas, entre São Joaquim e Bom Jesus.
    Foto 3 - Cruzando o rio Lageado Grande.
    Foto 4 - Entre Cambará do Sul e São José dos Ausentes.
    Foto 5 - Indo de São José dos Ausentes para o canyon Monte Negro.

Se quiser ver todas as fotos desta viagem, entre em

http://girti.multiply.com/photos/alb..._ao_Sul_-_2001

[ ]s

Grandes fotos amigo Gil !!!!!!!!!!

Assim que puder, quero refazer esta travessia entre Cambara e São Joaquim, via São José dos Ausentes........é uma das rotas mais bonitas que conheço na região.

E Gil, não te esqueça de avisar quando vier ao sul, para marcarmos um passeio e um churrasco por algum caminho da serra

Abraços,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Prezado Arlei, belo relato, muito proveitoso. Estou planejando sair daqui de Brasília em janeiro próximo com destino a Gramado. As dicas de todos que postaram aqui serão de grande valia. Iremos em três veículos, minha Tracker, uma Pajero e uma L200. Quando firmar o roteiro posto por aqui para, quem sabe, comer um churras com os amigos aí do Sul, abraços.
    Giovanini - Vitara 95 MT, X-Craw, LR, 2" suspa, hi-pull 9100 (À VENDA),
    Willys 80/Tracker 2009 (À VENDA)/Troller 2005 Lambrusco

Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP

estarei em Bento no dias 3 e 4

Turma : vou estar a trabalho na Região de Bento Gonçalves e tenho o fim de semana livre dos dias 3 e 4 de outubiro.... Alguem do Fórum para dar uma sugestão?

Citação Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    Turma : vou estar a trabalho na Região de Bento Gonçalves e tenho o fim de semana livre dos dias 3 e 4 de outubiro.... Alguem do Fórum para dar uma sugestão?
    Puxa, Pato, que pena que você não vem antes... Cheguei hoje em Antonio Prado, e fico até quarta-feira cedo na região...

Esta região tem inúmeras opções de passeios, a própria Antonio Prado é uma delas, trata-se de uma cidade de colonização italiana que preservou grande parte de um lindo casario de madeira do início do século XX. Há também, na região, o Belvedere Sonda, com um magnífico visual sobre o rio das Antas. Isto sem contar, na própria cidade de Bento Gonçalves, o famoso "Caminho de Pedras", o Vale dos Vinhedos, etc...

Veja no site abaixo algumas opções:

http://bentogoncalves.com.br/default...20Tur%EDsticos

[ ]s, boa viagem!

Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Ô Gil !!!!!!!!!!!!

Conta prá nós aí como vai tua viagem aqui pelos pagos !!!!!!!!!

[ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Ô Gil !!!!!!!!!!!!

Conta prá nós aí como vai tua viagem aqui pelos pagos !!!!!!!!!

[ ]s,
    Olá!

Já deixamos para trás:

Pomerode/SC e arredores;
    Urubici/SC, incluindo uma passada pelo mirante da serra do Rastro e o lindo trajeto por terra até:
    São José dos Ausentes/RS, onde ficamos na pousada Fazenda Morro da Cruzinha e passamos quase um dia inteiro caminhando ao longo dos peraus do lindo canyon Monte Negro;
    Antonio Prado/RS e arredores, onde estamos no momento. Até agora, 1.827 Km percorridos nesta viagem.

Eu lhe enviei um e-mail relatando o roteiro previsto daqui para a frente e respectivas datas.

[ ]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Relato: Passeio pelos campos de cima da serra-img_0787.jpg   Relato: Passeio pelos campos de cima da serra-img_0820.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Desenterrando...
    Alguém sabe como está o trajeto entre Bom Jesus-RS e São Joaquim-SC ? É melhor ir pela RS 110 ou pela estradinha que passa na perigosa ponte das goiabeiras?

Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Desenterrando...
    Alguém sabe como está o trajeto entre Bom Jesus-RS e São Joaquim-SC ? É melhor ir pela RS 110 ou pela estradinha que passa na perigosa ponte das goiabeiras?
    Boa noite eu fiz o trajeto pela RS110 no final do ano a estrada esta boa claro nem comparar a que liga sao jose dos ausentes a sao joaquim mas da pra ir tranquilo a estrada da ´ponte das goiabeiras esta em melhor condiçoes e tem mais trafego kkkk pouco , pois nao 110 eu encontrei 2 carros o trajeto todo kkkkkk
    Troller 2015 prata
    Willys 59 branco 4.1 pra ralar
    ex Troller 2006 prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem