Powered by vBulletin

Réveillon em CUMURUXATIBA - BAHIA

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/07/2015, 20:45
    Thuan César
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
  • 05/07/2015, 20:46
    Thuan César
    lllllllllllllllllllllllll
  • 13/08/2015, 09:26
    mfonseca1
    Estou partindo para lá neste sábado, com uma pequena parada em Guarapari para pernoite.
    Serão 3 longos dias, de preferência com muito sol.

Mando notícias.

Abs
  • 05/09/2015, 22:41
    mfonseca1
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Estou partindo para lá neste sábado, com uma pequena parada em Guarapari para pernoite.
    Serão 3 longos dias, de preferência com muito sol.

Mando notícias.

Abs

A estrada estava um tapete.
    Anexo 511178Anexo 511179Anexo 511180Anexo 511181
  • 06/09/2015, 22:59
    sandro_ventania
    Mostra mais! O que gostou e o que não gostou?
  • 06/09/2015, 23:42
    mfonseca1
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Mostra mais! O que gostou e o que não gostou?

Sandro, nós ficamos na Pousada É, que fica na praia do Rio do Peixe, um pouco distante da vila e permanecemos os 04 dias "isolados" na pousada, então não tenho muita coisa a relatar, já que não fiz nenhum passeio ou trilha.
    Teve uma noite que até deu vontade de ir a vila, mas como os proprietários aconselharam a evitar a estrada da praia devido aos campings, resolvemos não ir.
    Quando fomos embora, deu para ver que o caminho evitando a praia era meio complicado, para ir a noite. Mas essa é a minha opinião.
    Segue fotos da pousada.Anexo 511215Anexo 511216Anexo 511217
    Pelo que dá para ver, é meio isolada, mas como tinha comida e cerveja, para nós estava bom demais.
    Tem uma pastelaria na propria rua, mas como era baixa temporada estava fechada.
    Espero ter sido útil.
    Abraços
  • 13/09/2015, 15:48
    sandro_ventania
    Citação:

aconselharam a evitar a estrada da praia devido aos campings,
    Fonseca...eu realmente não entendi essa frase. O que tem haver os campings com evitar a estrada?
  • 13/09/2015, 17:39
    Dimasi
    Quando estive por lá fiquei na mesma região que o Fonseca. Ia e voltava pela estrada que passava pelo camping sem nenhum problema.
  • 14/09/2015, 20:52
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Sandro, nós ficamos na Pousada É, que fica na praia do Rio do Peixe, um pouco distante da vila e permanecemos os 04 dias "isolados" na pousada, então não tenho muita coisa a relatar, já que não fiz nenhum passeio ou trilha.
    Teve uma noite que até deu vontade de ir a vila, mas como os proprietários aconselharam a evitar a estrada da praia devido aos campings, resolvemos não ir.
    Quando fomos embora, deu para ver que o caminho evitando a praia era meio complicado, para ir a noite. Mas essa é a minha opinião.
    Segue fotos da pousada.Anexo 511215Anexo 511216Anexo 511217
    Pelo que dá para ver, é meio isolada, mas como tinha comida e cerveja, para nós estava bom demais.
    Tem uma pastelaria na propria rua, mas como era baixa temporada estava fechada.
    Espero ter sido útil.
    Abraços

Também ficamos na Pousada É , a estrada é tranquila entre a pousada e a vila.

http://depoisdacurva.com.br/viagem/cumuruxatiba/

abraços
  • 16/09/2015, 13:05
    mfonseca1
    Sandro, acredito que como foi em baixa temporada, dia de semana, de noite, acredito que ele estivesse falando em questão de segurança, mas não estou afirmando nada.
  • 16/09/2015, 13:11
    mfonseca1
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Também ficamos na Pousada É , a estrada é tranquila entre a pousada e a vila.

http://depoisdacurva.com.br/viagem/cumuruxatiba/

abraços

Rubens, achei a pousada maravilhosa, bem distante de tudo e como éramos os únicos hospedes durante os 4 dias que ficamos por lá, foi o máximo. Só ficava penalizado de pedir a janta para o D. Esther, mas faz parte...http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon7.png

De resto, como falei anteriormente, de dia tinha a praia e cerveja, não queria mais nada.kkkkhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon6.png
    Eta vida mais ou menos......

Abs
  • 16/09/2015, 16:51
    Freitag
    Achei o lugar incrivelmente lindo, essas viagens e roteiros que o Rubens está postando aqui como em sua página está abrindo um leque muito vasto para desbravar. Sempre acompanhando e fazendo o meu planejamento para um futuro próximo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:23.