x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 61
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

E ai Gustavo,

Como foi de viagem?

Acabei de chegar, a viagem foi muito boa, tirando a BR116 que estourou um pneu e a roda e um PRF mineiro FDP, foi tudo blz.

Rodei 6.000 km gastei quase R$900,00. Primeiro fui pra chapada diamantina, calor infernal, sertãozão doido, depois fui pra salvador, conheci todo o litoral: do sauipe até itacaré e depois voltei pela BR101 que está muito melhor que a 116, parei em Vitória ES, que é maravilhosa, muito limpa, organizada e bonita e segui viagem pela 101 até o Rio e depois peguei a Dutra.

[]s

Peleje

Peleje,

qual o problema com os "homi"?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Die Hard,

Como sempre queriam grana. Ainda no estado de MG, na BR116, logo após uma descida seguida de curva e pista simples um "simpático PRF" me para e diz que eu fiz um ultrapassagem em linha dupla e contínua, eu disse que ele deveria estar enganado e ele me respondeu que talvez eu nem tenha percebido, ai pegou os documentos e foi pra viatura que estava muquiada no acostamento, me chamou lá no canto, atrás da viatura e começou com a conversinha mole, e eu e minha noiva metendo o pau nos buracos e no serviço dele. Enfim ele queria é dinheiro, inventou a história da ultrapassagem na esperança de ganhar um trocos pro Natal.

Ganhei uma multa injusta. Nem sei o valor, deve ser de 7 pontos e até agora ñ chegou a notificação.

Meu cunhado que é Policial disse que ainda bem que eu ñ comprei o PRF, pois se ñ seria correria o sério risco de ser parado em todos os postos por outros corruptos em busca de engordar a Santa Mesa de Natal.

[]s

Peleje

Multa Federal nunca vi chegar......

Tomei uma na 116 tb, pardal de 40 km/h passei a 45 Km/h isso a 1 ano e 3 meses, vendi o carro e nada.

Infelizmente estamos sujeitos a isso.

[]´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Seria bom que ñ chegasse mesmo.

Mas e qto aquele prazo de 20 ou 30 dias que o governo tem pra notificar caso contrário perde a validade. Isso é verdade?

[]s

Peleje

Hehehe...

Pra lá a história é sempre a mesma...

Tb tomei uma multa no último posto da PRF de MG e depois, em seguida outra multa no 1o posto da PRF da BA...

Isso em Agosto/2003 e até hoje naum veio, e claro, ainda estou com o Jericó e no mesmo endereço do doc...

[]'s e esquece essa multa...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Fala galera..... feliz ano novo pra quem ainda não encontrei por ai !!!

Paulo, esqueça essa multa. NUNCA vai chegar... ou pelo menos para mim nunca chegou multas que tomei - 1 em MG e outra em MT com o Celta.

Bom, a viagem foi tranquila pra mim também. Segui como planejado pela Fernão Dias até Belo Horizonte e de lá segui pela BR-381 até Ipatinga, onde pernoitei. Os planos de seguir até Governador Valadares ou Teófilo Otoni foram "sabotados" pelo horário que saí de SP no dia 25... No dia seguinte, que também acabei saindo muito tarde, fui até Governador Valadares e segui então pela BR-116 - a Rio-Bahia - até Teófilo Otoni. Lá peguei a BR-418, passando por Nanuque e chegando na BR-101. Na 101 fui só até Teixeira de Freitas, onde finalmente peguei a BA-290 até Alcobaça e depois BA-001 até Prado. Oque tenho a dizer sobre todas estas estradas é que o trecho da Fernão Dias entre São Paulo e Atibaia ainda está ruim, com alguns buracos grandes. Outro trecho ruim é próximo a BH - tanto na Fernão Dias como na BR-381. Parece que todas as estradas nas proximidades da capital mineira estão péssimas. O trecho de serrinha entre João Monlevade e Ipatinga, pra quem não conhece e está cansado, é muito cansativo pra ser feito durante a noite - passei na volta durante o dia e foi bem tranquilo. De resto, o que tenho a comentar é a respeito (LÁ VEM PEDRADA !!!!) da irresponsabilidade de muitos motoristas nas estradas - na grande maioria (pra não dizer totalidade) mineiros. É assustador ver carros com famílias inteiras te passando em curvas fechadas.
    Deixo ai também o meu "OI" pra galera jipeira que fui trombando pelo caminho: uma Land que me acompanhou por um bom tempo da Fernão Dias e uma Band durante toda a Rio-Bahia. Meus cumprimentos também pra turma que tava por lá em Cumuruxatiba também e nunca deixaram de cumprimentar pelas estradinhas - um JPX de Niterói, um Vitara de Brasília, uma turma de Troller e também meus agradecimentos a todos os caminhoneiros "pé de breque" que estavam sempre em QAP pra ajudar a achar os caminhos, avisar onde estavam os "botinas pretas" e para espantar o sono na estrada.
    Zeca Baêta, acho que nos cruzamos na estrada quando eu estava indo pra Barra do Cahy... acho que quase nos envolvemos num pequeno "acidente", hehehehe.

Quando tiver as fotos na mão conto mais....

[ ]s pra todos

Fala Paraguai feliz ano novo p/ vc. e patroa, posta logo essas fotos. Alguma trilcha por lá ou só chão batido?
    Cara estou querendo ir pra bonito MS, 1170km, está afim? Mas ainda leva tempo, dá pra se programar,tipo maio/ junho.
    E como o samuca foi? Algum problema?

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Faaaala Rosquinha !!!!

Sem trilhas por lá..... tinha muita areia pra rodar nas praias, mas sem alguém pra encarar comigo fiquei fora de encrencas.
    Andei por muitas estradinhas com muita areia, algumas erosões fortes e travessia de riozinhos - nada muito radical.
    Quanto a Bonito, posso te dar uns toques quanto quase todo o caminho. Agora acho que não será possível acompanhar vcs..... to sem emprego e se achar um, não vou poder sair. E se não achar, não vou ter grana, hehehehe.
    O Samurai foi e voltou numa boa..... mas estou tendo problemas com ele agora. Dei uma moida na transferência - aqui em SP. Se alguém conhecer quem tenha um kit do X pra vender ou as peças substituidas me avisem !!!

[ ]s

caraca.... é uma paulada hein...... cara ve com o marques, ele tinha feito uns kit, pra vender, talvez ele consiga alguma coisa.
    Qto. a bonito ainda tem chão, quem sabe até lá vc. não ganha na mega.

Usuário Avatar de Thuan César
    Entrada
    23/05/2015
    Local
    Brasilia/DF
    ................

Usuário Avatar de Thuan César
    Entrada
    23/05/2015
    Local
    Brasilia/DF
    ..................

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem