x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25



    o chile eh show de bola, um dos melhores, da america do sul.
    concordo c/ a galera o rio tb eh show, massssssss .... anda com um olho no peixe e outro no gato eh ducacete. a cidade tem tudo p/ ser a " mehor" mas a seguranca mata

  • #26
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Sem comentar os indices de segurança de nossas cidades e das cidades argentinas, quero registrar uma percepção que tenho das minhas viagens.

    Não obstante aqui no Brasil estarmos sempre alerta com relação a nossa segurança pessoal e de nossos veículos, parece que quando entramos de merecidas férias ou viajamos para cidades, mesmo no Brasil, nos desligamos um pouco de nossas preocupações e nossos sentimentos de alerta ficam como que anestesiados.

    Isso já aconteceu comigo e graças a Deus a perda foi somente, as vezes, de alguma bagagem deixada para trás em um quarto de hotel ou esquecimento de algum pertence em algum lugar.

    Uma outra preocupação é quando fazemos cambio e não estamos acostumados a essa operação e as vezes pegamos alguma nota razurada que depois será dificil a utilização.

    Dessa forma olho vivo e aconselho a não se desligarem totalmente.

    Com relação a corrupção de policiais, tenha sempre os documentos em ordem e sempre encare de frente o policial olhando firmemente no olho direito dele (técnica neurolinguistica). Duvido que ele resista.

    No mais uma boa viagem a todos.

  • #27
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    ramalho-vitoria,


    Assim fica perigoso ele apaixonar.

  • #28
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Ce num presta em cara ...

    Basta apenas só quando ele mencionar o ósculo interlabial você evitar ...

  • #29
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Ce num presta em cara ...

    Basta apenas só quando ele mencionar o ósculo interlabial você evitar ...
    E se já for tarde demais ? hahahahahahahahahahahahahah

  • #30
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    o chile eh show de bola, um dos melhores, da america do sul.
    concordo c/ a galera o rio tb eh show, massssssss .... anda com um olho no peixe e outro no gato eh ducacete. a cidade tem tudo p/ ser a " mehor" mas a seguranca mata
    Em janeiro de 2007 deixamos os carros estacionados em frente à prefeitura de Valdivia-Chile, na praça de maior movimento da cidade, quando retornamos nos encontramos com uma viatura com o vidro quebrado e com uma boa faxina feita no seu interior. Os Carabineiros foram acionados apos este incidente e ai que você conhece direito que estes são iguais as policiais de quaisquer pais. Conversei com chilenos após este episódio e me falaram que a onda de assaltos está terrível.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #31
    tah assim tb ..... tah feio mesmo..... estive lah em 99 e 02
    gostei de lah, apesar do povo chileno competir em popularidade com os argentinos....
    acho q ferias tem q ser p/ relaxar...... mas cada dia tah + dificil

  • #32
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post

    " .....sempre encare de frente o policial olhando firmemente no olho direito dele (técnica neurolinguistica). Duvido que ele resista......"
    tente fazer isso em belford roxo,rj ou diadema,sp vc vai precisar eh de um neurocirurgiao 8-)

  • #33
    Srs,
    Posto tais colocações tenho algumas questões:
    -nao da para parar em estacionamentos?(dado q os eventos ate agora sao somente contra veiculos);
    -policia corrupta? tem em todo lugar vai do jogo de cintura de cada um;
    -roubo eh uma coisa assalto eh outra. Portanto, enquanto nao estiverem parando carros no meio da estrada para assalto ta tranquilo. Senão fica com o rj que nao piso mais lá;
    A proposito, cape town eh mais bonita que o rj mas mais perigosa tb!
    abs,
    lp

  • #34
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Fui furtado dentro do maior shopping de Santiago - Chile. Me levaram filmadora e camera fotográfica, dentro do Jumbo (supermercado que fica dentro do Shopping). Prejuizo de mais de US$ 1.000,00, e isso no 1o dia de viagem. Tive que comprar pelo menos outra camera fotografica (a filmadora ainda não comprei outra).

  • #35
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    A proposito, cape town eh mais bonita que o rj mas mais perigosa tb!
    abs,
    lp
    pior q com tubaroes

    nao sei o q eh pior ... ter q ir a trabalho e nao tem opcao ou pagar p/ descansar e cair numa " roubada"

  • #36
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Sou filho de italiano e portuguesa e estive na Argentina várias vezes. Ao sair do Brasil sempre me apresento como italiano e falo em italiano, misturado como dialeto napolitano. Muitos entendem e ficam contentes, pois também são descendentes de italianos. Quando não entendem bem o Italiano macarrônico que falo, começo a falar portunhol, mas sempre com sotaque italiano. Quando me perguntam sobre futebol respondo: - Sono tifoso di Azzurra e di Napoli, di Maradona! (Sou fã da Seleção Italiana - Azzurra e do Napoli, onde jogou Maradona). Ficam maravilhados! Nunca tive problemas por lá, pelo contrário. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk! Argentino não gosta de brasileiro e vice-versa!
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade