Miguels
Não difamei ninguém e já percebi pelo seu nick que você deve ser argentino.
Apenas declarei e confirmo tudo o que lá vi.
Estou cercado de argentinos onde moro. Nenhum pretende voltar para a terra natal.
Alguém leu alguma notícia daquela época que a dengue estava por lá? Ninguem!!!
Já faz um ano que estive em Bs.As. Não conheço o país inteiro. Conheço a parte norte que é a mais pobre onde nem energtia elérica decente tem.
Pretendo voltar lá assim que o dolar der outra baixada. Sei que neste último ano aconteceu uma certa inflação por lá...
Diariamente acompanho o câmbio de lá pelo
http://www.dolarhoy.com/
Hoje, por exemplo, R$ 1,00 = P$ 1,83. Quando estiver R$ 1,00 = P$ 2,00 já valerá a pena para compensar a inflação deste ano. Em março de 2008 estava R$ 1,00 = P$ 1,82.
Continuo dizendo que NA GRANDE BUENOS AIRES estava acontecendo um grande surto de DENGUE em março de 2008. Eu até estranhei por que o clima da região NÃO seria propício à dengue.
Eu NÃO disse que NÃO GOSTO da Argentina. Onde você leu isso?
Vários hóspedes,
eu disse vários hóspedes do hotel onde eu estava fizram a besteira de ir assistir ao show de tango por conta própria e
foram assaltados na rua em frente à casa de show. Os seguranças da casa de show, pura e simplemente ignoraram. Eu disse a eles que deveriam ter aceito o pacote proporto pelo hotel. Fizeram foi uma economia porca.
Bariloche não conheço. Não pretendo conhecer.
Tem clima frio demais para meu gosto. Mas já ouvi alguns casos de roubos por lá como arrombamento de veículos.
Cidade turística como é deveria ter mais cuidado com seus visitantes.
Pelo menos alertá-los
UMA FALHA MINHA: Deixo bem claro que nada aconteceu comigo mas vi muita coisa acontecendo à minha volta!