x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Hélio e Marcelo, pelo jeito os hermanos deram uma "garfada" no bolso de vocês, hehehe.
    Nas duas viagens que fiz por lá não tive problemas. Me pararam várias vezes, pediam documentos, perguntavam se eu tinha os equipamentos obrigatórios e só. Tem que tentar levar na boa, hablar un portuñol e, se preciso, ser um pouco firme "pero sin perder la ternura" .
    Pensem que se o carro estiver em ordem eles não tem porque multar. Nesse caso podem pedir uma "pequena contribuição", mas sem nenhum argumento legal. Já se tiver quebra-mato ou engate traseiro eles podem multar ou pedir mais caro...

Sulzbach, alguns passeios bem legais em ADLS (salar de Antofalla por exemplo) têm que ser feitos em pelo menos 2 carros. No inverno mesmo sem neve ficar quebrado a 4000 m pode ser muuuuuito complicado.

Abraços
    Olá Newton

Fui parado diversas vezes e tive de dar dinheiro, não só eu .... Não é pelo valor em sí, mixaria, é pela sacanagem. Já havia retirado o quebra mato ( levei uma multa por causa dele) e no resto estava com tudo em cima mas mesmo assim era extorquido. "Pequena contribuição" pra mim é extorsão.
    Do quebra mato não sabia e aí está outra sacanagem. Na aduana fiquei um bom tempo parado na presença desses guardinhas e ninguem me avisou nada, teria retirado sem problemas.
    Agora a lei deles só vale para estrangeiros. Cruzamos com vários carros com quebra mato. Quando estava parado levando a multa, passaram dois carros pela mesmo local, porém com placa da Argentina, e os safados nada fizeram. Em momento algum perdi a esportiva, tentei sempre levar numa boa mas, mesmo assim, levaram o meu ...

Abs

Helio

Helio, uma duvida: vc teve que tirar o quebra mato? Ou apos a multa pode seguir com ele?
    abs,
    lp

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem