x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52
  • #37



    Pedras pomes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Relato de Viagem: norte e noroeste da Argentina 2-26.jpg   Relato de Viagem: norte e noroeste da Argentina 2-27.jpg   Relato de Viagem: norte e noroeste da Argentina 2-28.jpg   Relato de Viagem: norte e noroeste da Argentina 2-29.jpg   Relato de Viagem: norte e noroeste da Argentina 2-30.jpg  

  • #38
    Fotos diversas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Relato de Viagem: norte e noroeste da Argentina 2-18.jpg   Relato de Viagem: norte e noroeste da Argentina 2-19.jpg   Relato de Viagem: norte e noroeste da Argentina 2-20.jpg   Relato de Viagem: norte e noroeste da Argentina 2-21.jpg   Relato de Viagem: norte e noroeste da Argentina 2-22.jpg  

  • #39
    Mais algumas. Fotos anexadas graças ao Newton que as redimensionou para mim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Relato de Viagem: norte e noroeste da Argentina 2-23.jpg   Relato de Viagem: norte e noroeste da Argentina 2-24.jpg   Relato de Viagem: norte e noroeste da Argentina 2-25.jpg  

  • #40
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por konai Ver Post
    Depois de El Penon, enquanto o Mário e o Hélio começaram o caminho de volta, fui às pedras pomes e depois segui para os pasos de San Francisco e Água Negra. Algumas fotos do paso Água Negra.

    Muito bacana as fotos konai, show de bola

    Você foi das pedras pomes atéo Paso San Francisco por onde? Por aquela estradinha que atravessa a San Buenaventura e depois à direita pelo Peinado?

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #41
    Olá Jeison.

    Como já estava sozinho, não me arrisquei e fui de El Penon para Villa Vil, Belen, Tinogasta e Fiambalá. Qq dúvida, pergunte à vontade.

    Osvaldo.

  • #42
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0

    roteiro

    alguem tem um roteiro do noa para 15 ou 20 dias? ja conheço atacama e uiuny, gostaria de me concentrar somente no noa ou proximidades! Pretendo ir em julho, ja vi fotos mas nao conheço um roteiro! Se alguma boa alma me ajudar fazendo um roteiro das cidades e pts turisticos importantes em sequencia, eu me viro pra baixar os mapas no gps. Desculpem a pressa, mas surgiu essa oportunidade dev ferias em julho e pretendo ir! Sei q o frio vai ser brabo

  • #43
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por seu madruga Ver Post
    alguem tem um roteiro do noa para 15 ou 20 dias? ja conheço atacama e uiuny, gostaria de me concentrar somente no noa ou proximidades! Pretendo ir em julho, ja vi fotos mas nao conheço um roteiro! Se alguma boa alma me ajudar fazendo um roteiro das cidades e pts turisticos importantes em sequencia, eu me viro pra baixar os mapas no gps. Desculpem a pressa, mas surgiu essa oportunidade dev ferias em julho e pretendo ir! Sei q o frio vai ser brabo
    Seu Madruga,

    É, sendo carioca, vais tremer bastante de frio...

    Mas, um roteiro vai depender essencialmente se vais sozinho ou em mais viaturas. Há roteiros que são muuuuuito solitários, muuuuito mais que no Uyuni e ainda mais no inverno...

    Têm um grupo do SuzukiClub argentino que está indo pra lá agora em julho, podes ter uma idéia de roteiro (pra mais de um carro) e das dificuldades no inverno:

    http://www.suzukiclub4x4.com.ar/viewtopic.php?t=22568

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #44
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    To indo num carro só, sei me virar bem, mas sozinho agente fica um pouco limitado, vou dar uma olhada no trajeto deles
    obrigado, qualquer outra dica é bem vinda

  • #45
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por seu madruga Ver Post
    To indo num carro só, sei me virar bem, mas sozinho agente fica um pouco limitado, vou dar uma olhada no trajeto deles
    obrigado, qualquer outra dica é bem vinda
    Tchê, o problema de ir sozinho é que têm alguns lugares que pode não passar ninguêm por dias a fio e, ainda mais no inverno, uma quebra pode se tornar muito perigosa. E o teu problema é um pouco pior, pois vais com carro a diesel.

    Indo sozinho, eu primeiro faria uma aclimatação em Purmamarca/Humahuaca/Tilcara (1200m), depois em Iruya (2400m). Se gostar de caminhar, de Iruya há uma caminhada de 1 dia (6.8km) até San Isidro.

    Saindo de Iruya, voltaria até Humahuaca e pegaria a Rn59 até Susques (3600m). Dormiria aí e no outro dia pegaria o novo traçado da RN40, que passa por Huancar, almoçaria em San Antonio de Los Cobres e seguiria até Tolar Grande, onde dormiria.

    No outro dia, voltaria pela RP27 até o entroncamento com a RP17 e seguiria até Antofagasta de La Sierra, onde dormiria.

    Em ADLS, dois passeios imperdíveis: conhecer os petroglifos/hieroglifos que estão espalhados pelas cercanias e a subida do Vulcão Antofagasta (há guias na cidade).

    De ADLS, outro passeio imperdível é o Salar de Antofalla, Antofalla, Ojos del Campo, e a Vega La Botujuela. Pegue o acesso norte e volte pelo sul.

    No outro dia, saia cedo e RP43, em direção a El Peñon, antes de El Penon, há uma saída de terra que passa entre a Laguna e o Salar Carachi Pampa e vai dar no Campo de Piedra Pomez, daí vc segue até El Peñon, onde há uma excelente pousada municipal.

    De El Peñon, desça pelo caminho "normal", que é a RP43, e siga até Fiambalá, onde há termas. De Fiambalá, suba até o Paso San Francisco (até onde conseguir chegar, pois nessa época esse passo está fechado).

    Se o hotel de Cortadeiras estiver pronto, pouse aí e no dia seguinte vá conhecer as lagunas de Los Aparejos, Azul e Verde.

    Depois siga até Cafayate. Se gostar de vinho, não deixe de conhecer as principais vinícolas.

    De Cafayate, pegue a I68 e passe pela Quebrada de Las Conchas. Volte e durma em Cafayate.

    No outro dia, pegue a RN40 e siga até Cachi, pouse aí e não deixe de conhecer Cachi Adentro.

    No outro dia, siga até Payogasta, pegue a RP33 e passe pela Recta de Tin Tin, Parque Los Cardones, Valle Encantado, Cuesta del Obispo e pouse em Salta.

    Acho que é isso aí. Têm coisa pra caramba pra ver. Como vais só, nos locais mais remotos (Los Cobres, Tolar Grande, Antofagasta e Antofalla) não deixe de deixar avisado para onde estás te dirigindo (gendermaria, municipalidade), que eles avisam por rádio e se não chegares sabem que ocorreu algum problema.

    Sorte!

    []
    Mário
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #46
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    valeu, a noite vou dsar uma olhada no mapa da argentina, com as indicaçoes q vc deu

  • #47
    Usuário Avatar de DanilloM
    Entrada
    19/09/2008
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Caro Iwakura , estou organizando uma viagem muito parecida com a sua com saída prevista para dezembro . Gostaria muito de saber como foi a travessia de Antofagasta de la Sierra até San Antonio de los Cobres!! Li alguns relatos q é uma pauleira , isso procede ?? Obrigado

  • #48
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DanilloM Ver Post
    Caro Iwakura , estou organizando uma viagem muito parecida com a sua com saída prevista para dezembro . Gostaria muito de saber como foi a travessia de Antofagasta de la Sierra até San Antonio de los Cobres!! Li alguns relatos q é uma pauleira , isso procede ?? Obrigado
    As estradas do NOA não são nenhuma pauleira... Com um 4x4, relativamente alto, dá pra ir numa boa. Especificamente, de ADLS a SALC, pela RP43, RP27 e RN51, é tranquila, se não chover muito dá pra ir até de carro. O único problema, principalmente nos primeiros 90km, até chegar no Salar del Hombre Muerto, é que a estrada é bastante solitária. Depois do Salar, em virtude da mina de lítio, há um maior movimento de caminhões.

    Boa viagem!
    Mario.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade