x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Tópico: Chile de 4x2???

  • #13



    Citação Postado originalmente por maaro Ver Post
    hehehe...

    Agora fiquei curioso, conta mais sobre essa aventura!
    Rapaz!
    foi uma loucura!
    tinha acabado de entrar na faculdade e na mesma turma de engenharia tinha um chileno maluco que no 1/2 do ano teve o pai transferido de volta para o chile(a familia havia fugido do regime militar alguns anos antes). Como o cara era muito gente fina eu e mais 3 amigos resolvemos ir passar uns dias( 30dias) na casa dele la. Dado que todo mundo era muito durangokid e ninguem tinha carro, sobrou a belina II da mae de um amigo q a cedeu gentilmente!A viagem foi super tranquila levando em conta que eram 4 moleques de 18 anos no carro. Nao tivemos problema algum com estradas(tudo asfaltado) e nem com guardas.
    vou ver se acho umas fotos, caso a patroa nao tenha jogado fora numa de suas "limpas"!
    abs
    lp

  • #14
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Rapaz!
    foi uma loucura!
    tinha acabado de entrar na faculdade e na mesma turma de engenharia tinha um chileno maluco que no 1/2 do ano teve o pai transferido de volta para o chile(a familia havia fugido do regime militar alguns anos antes). Como o cara era muito gente fina eu e mais 3 amigos resolvemos ir passar uns dias( 30dias) na casa dele la. Dado que todo mundo era muito durangokid e ninguem tinha carro, sobrou a belina II da mae de um amigo q a cedeu gentilmente!A viagem foi super tranquila levando em conta que eram 4 moleques de 18 anos no carro. Nao tivemos problema algum com estradas(tudo asfaltado) e nem com guardas.
    vou ver se acho umas fotos, caso a patroa nao tenha jogado fora numa de suas "limpas"!
    abs
    lp
    hehehe...
    Imagino que depois desta "visitinha" de 30 dias, vcs perderam um amigo chileno....

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    SC Brasil para o Iquique Chile

    Alguem pode me falar qual o trajeto p/ sair de SC ate Iquique no Chile. por onde ir ?? Precisa passar pela Bolivia ?? como é a viajem??

    Obrigado

    Clovis

  • #16
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Clovis, o caminho mais fácil é pela Argentina.

    Entre na Argentina por onde quiser (Foz do Iguaçu, por exemplo), siga para Posadas, Corrientes até Salta ou San Salvador de Jujuy pela ruta 16. Depois passa por Purmamarca, Salinas Grandes e segue para o Chile, chegando em San Pedro de Atacama. Daí para Calama e Iquique. Só asfalto e muito tranquilo.

    No Noroeste da Argentina há muitas de coisas bonitas para ver, dá uma pesquisada aqui no fórum ou no site viajantes4x4 que tem muitas informações.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chile; manual CJ5 motor OHC 2300 4cl
      Por PERRIN no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/04/2004, 11:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade