x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 159
  • #37

    Viagem




    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Pois é Mário, quando estive lá o lugar estava cheio, mas o guia falou que consegue comprar para um ou dois dias depois.

    Volto a dizer Oscar, a primeira coisa a fazer em Cuzco é ir atrás de trem e entrada para MP, depois vá curtir a cidade.

    Teve um casal que fizemos amizade, eram de Minas, eles chegaram em Cuzco sem nada reservado, dois dias depois foram a MP.
    Se tiver dificuldade de vagas por vias autônomas, tente pelas agências, eles sempre dão um jeito.

    Abs
    __________________________________________________ ______________

    Legal Jeison pode ter certeza que este conselhou vou acatar. Nem que tenha que pagar um pouco mais, mas vou arriscar com alguma agencia. Só por curiosidade de Ollantaytambo até Agua Calientes são quantas horas de trem? a outra pergunta lembras o valor do ingresso do trem e o acesso a MP ??
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

  • #38
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ ______________

    Legal Jeison pode ter certeza que este conselhou vou acatar. Nem que tenha que pagar um pouco mais, mas vou arriscar com alguma agencia. Só por curiosidade de Ollantaytambo até Agua Calientes são quantas horas de trem? a outra pergunta lembras o valor do ingresso do trem e o acesso a MP ??
    Entre 1:30 e 2:00h até Aguas Calientes, pelo que me lembro.

    Os valores não sei te dizer, comprei o pacote todo, deslocamento do hotel até Ollantaytambo, trem até o km 104 onde começa a trilha inca, dois almoços, dois cafés e uma janta, ingresso MP, hotel, onibus para descer em Aguas Calientes e depois subir e descer novamente, guia, etc, paguei 250 doletas por pessoa.

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #39
    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ ______________

    Fala aí Renato, esta viagem que fiz nas fotos foi por estradas da Argentina e Chile em epoca de inverno, não sei se servem como exemplo para este topico porque esta viagem ao Atacama (s/tanto conhecimento) deva envolver varios tipos de terrenos, que alguns acho que tem que ser veiculos 4x4 ou com a resistencia destas viaturas. A foto que voce vê, que tem varios veiculos parados é porque eles teriam que seguir com cardenas mas provavelmente esqueceram de alugar na cidade abaixo. Não precisei coloca-las por veu veiculo anda bem nestes terrenos.

    Jeison me fala, reserva antecipada é para quem vai fazer a trilha a pé, é isso ?? Indo visitar MP por vias normais (trem ou onibus) precisa de tanto tempo para reserva ??? Não sei direito como funciona a ida para la, me parece que tenho que deixar o carro em uma cidade e comprar a passagem de trem ??
    Valeu pela resposta Oscar....
    ABRAÇOS!!!

  • #40
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ ______________

    Legal Jeison pode ter certeza que este conselhou vou acatar. Nem que tenha que pagar um pouco mais, mas vou arriscar com alguma agencia. Só por curiosidade de Ollantaytambo até Agua Calientes são quantas horas de trem? a outra pergunta lembras o valor do ingresso do trem e o acesso a MP ??
    Oscar,

    Utiliza a pesquisa que tem muita informação, veja em

    http://www.perurail.com/web/tper_es/..._timetable.jsp
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=567
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #41

    Viagem

    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Entre 1:30 e 2:00h até Aguas Calientes, pelo que me lembro.

    Os valores não sei te dizer, comprei o pacote todo, deslocamento do hotel até Ollantaytambo, trem até o km 104 onde começa a trilha inca, dois almoços, dois cafés e uma janta, ingresso MP, hotel, onibus para descer em Aguas Calientes e depois subir e descer novamente, guia, etc, paguei 250 doletas por pessoa.

    Abs
    __________________________________________________ ______________

    Jeison valeu pelas dicas para eu ter nocão de tempos gastos. Voce não tem nenhuma foto para postar aqui? Só para alimentar a anciedade.

    Hugo grato pelos links, amanhã vou fuçar com mais calma, porque devido ao meu trabalho os fins de semana são sempre meio agitados (turismo)
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

  • #42
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oscar "Atobás" Ver Post
    __________________________________________________ ______________

    Jeison valeu pelas dicas para eu ter nocão de tempos gastos. Voce não tem nenhuma foto para postar aqui? Só para alimentar a anciedade.
    Oscar, ontem passei o dia organizando dados e fotos, fazendo seleção, calculando gastos, fazendo médias, etc.
    Hoje vou abrir um tópico pra colocar isso tudo e deixo o link aqui, mas só no fim do dia, que segunda sabe né, pedreira.



    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #43
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #44
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Show de bola Jeison! Valeu pelo topico...
    agora só falta os tracklogs, hein....

  • #45

    Tô vendo

    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    __________________________________________________ ____________

    Legal Jeison valeu mesmo, só agora estou olhando com mais calma.
    Vou dar uma fuçada com bastante calma. Link tá bem rico nas fotos.
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

  • #46
    Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    231
    Agradecimentos: 0

    Exclamation 90 dias!

    Augusto, Oscar, Samukanvas

    Faltam 3 meses para nossa viagem! Como estão os preparativos? Tudo pronto???

    Como vamos fazer, vamos nos organizar para ir juntos ou vamos nos encontrar pela estrada?



    []´s iniciando a contagem regressiva...

  • #47

    Contagem regressiva para a viagem

    Citação Postado originalmente por maaro Ver Post
    Augusto, Oscar, Samukanvas

    Faltam 3 meses para nossa viagem! Como estão os preparativos? Tudo pronto???

    Como vamos fazer, vamos nos organizar para ir juntos ou vamos nos encontrar pela estrada?



    []´s iniciando a contagem regressiva...
    Marcus, Oscar e Samukanvas,

    Estou mais colhendo informações para definir a viagem, mas tá de pé e não vou deixar de viajar, isso é certo.
    Confesso a vocês que tenho um certo receio dessa viagem sozinho, então vejo com bons olhos a possibilidade de montarmos um grupo para enfrentarmos as dificuldades mais tranquilos.
    Passei um e-mail para a eco expedições sobre a viagem que tá noticiada aqui e o Dalmo apresentou uma série de informações claras e precisas, que me deixou muito tentado a integrar a sua expedição, inclusive alterando minha viagem e indo até o Machu Picchu.
    Achei o Dalmo muito claro e objetivo, demonstrando que sua proposta de trabalho é séria, na verdade estou muito interessado nessa possibilidade, inclusive seu ponto de partida é em Rio Verde Goiás, aqui perto. he he he.
    Isso me animou, mas a expedição dele também tem algumas coisas que devo pesar e que de alguma forma alteram minha expectativa, por exemplo, se inicia em 10 de julho, vai a Cachu Pichu, etc., então ficariam apenas 20 dias para fazer tudo, pensei em algo mais tranquilo, mas vamos ver.

    Também acho que podemos montar nosso próprio comboio e fazer a viagem, ainda não contratei com o Dalmo, mas vou ver as possibilidades, a única coisa que tenho certeza e que me sentiria mais confortável em ir em grupo do que sozinho, mas também não deixaria de ir porque não consegui me organizar para integrar uma expedição em grupo.

    Enfim, caso tenhamos mesmo condições de integrar nosso comboio, temos que começar a nos organizar como grupo, porque temos muitas coisas a harmonizar, como dia de saída, roteiro, pontos de parada, formas de acomodação, se acampamento ou hotel, estrutura dos carros. Enfim, o necessário para que nossa viagem seja boa para todos.

    Estou aberto a discussão, talvez em e-mail próprio para não tumultuar a lista.
    meu e-mail é: augustoandrade2002@gmail.com
    Um grande abraço e vamos conversando,

    Augusto César de Andrade
    062 9973 0458
    augustoandrade2002@gmail.com
    Goiânia - Goiás.

  • #48

    Atacama

    Citação Postado originalmente por maaro Ver Post
    Augusto, Oscar, Samukanvas

    Faltam 3 meses para nossa viagem! Como estão os preparativos? Tudo pronto???

    Como vamos fazer, vamos nos organizar para ir juntos ou vamos nos encontrar pela estrada?



    []´s iniciando a contagem regressiva...
    __________________________________________________ _____________

    Marcus tô sabendo que falta pouco tempo e realmente ainda não comecei a definir esta viagem, tô que nem o Augusto, sei que vou, mas meu periodo é conforme te falei só pode ser a partir do dia 03 de julho com retorno maximo no dia 5 ou 6 de agosto, acredito que tenha um bom tempo. Como trabalho com turismo e estive envolvido em um evento aqui na minha cidade ref. a trilhas, (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=41978&page=22) só agora depois desta Semana Santa vou começar a fuçar e postando aqui. Dependo também da resposta de um amigo aqui de Arraial (RJ) porque o mesmo esta muito a fim de ir tambem.
    Agora não sei como vamos fazer para ir em comboio porque estamos em cidades bem distantes uns dos outros, e tambem estou ainda em duvida se desço por Foz, se vou por Corumbá ou se até subo para por P.Velho.
    Caso não possamos ir juntos temos que dar um jeito de nos comunicarmos para que em algum ponto possamos associar dias de rodagem juntos, seria muito gratificante.
    Augusto eu estou indo com minha patroa, e filhote de 8 anos que já estão acostumados a estas viagens longas aqui na America do sul, e vou te dizer não tem tanto misterio não. O pessoal da Eco-expedições (embora não conheça) eles têm um serviço muito profissional (pelo que li). Sei que os mesmos têm seus custos para segurança de todos que envolve até mecanicos, mas por experiencia, achei um pouco caro os serviços deles, não que não seja justo, mas é uma grana extra, que teria que desembolçar por estes serviços.
    Augosto voce vai com quem, em que data provavel e de onde irá sair do nosso pais ???
    Samukanvas fala aí, voce é de que cidade ???
    Deixo aqui meu e-mail também atobas@pousadadosatobas.com.br
    Fone 22 2622.2461
    Abraços e vamos postando.
    Oscar
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade