x
Convex Datacenter
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314
Resultados 157 a 159 de 159
  • #157

    Viagem




    Citação Postado originalmente por Robram Ver Post
    ola, Pessoal,

    Estarei em Cuxxxco do dia 09 a 13/07.
    Depois irei a Puno, La Paz, Coroico, Uyuni, SP Atacama.
    Entao se verem 2 hilux prata com placa do Parana...
    Abraços a todos.

    Robson
    Legal Robson, ter a possibilidade de mais brasileiros se cruzarem por aquelas bandas. Vejo que teu itinerário será inverso ao nosso mas com grande possibilidades de nos encontramos. Embora nos saiamos em 4 viaturas (comboio) da Foz, mas partir do Atacama, só eu em uma Frontier prata Attack com um adesivo grande na porta dianteira de uma das mais belas praias aqui de minha cidade e a outra viatura será de nosso amigo em um SW4 também cinza metalica é que iremos continuar tentando Machu Picchu. Vendo a gente, dá uma travada para tomarmos uma cerveja e jorgarmos conversa fora . Acredito que nossos carros sejam mais faceis para identificação.
    Abs
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

  • #158

    Um soluço na viagem.

    Amigos,
    Encontrei os amigos Oscar e o Amândio em Foz do Iguaçu e partimos ontem (dia 01/07) com destino a Corrientes, de fato chegamos a cidade, mas a 50 km daqui meu motor deu sinal de que alguma coisa não ia bem.
    Parei e o Amândio rebocou o carro até chegarmos em Corrientes.
    Ficamos no Hotel San Martin, e hoje cedo levei a viatura para a concessionária toyota AUDEC da cidade.
    Ao buscarmos informações conhecemos o Dr. Miguel Valdueza, que tomando conhecimento das viaturas perguntou aos funcionários quem eram os clientes do Brasil.
    Quando nos comprimentamos ele falou da sua amizade com o Brasil e que estava preparando uma viagem que sai na semana que vem para Manaus com mais dois amigos.
    Disse também que tinha muita afinidade com off road e que tinha um amigo no Brasil. Quem? Sérgio Holanda!
    Claro que exaltei a amizade e disse que também faço parte do círculo de amigos dele.
    O Miguel ao saber de nossa necessidade de atendimento buscou o gerente e pediu que priorizassem nosso carro, até que parassem de trabalhar no dele e dessem atenção ao meu. Demonstrando sua amizade, já iniciaram a verificação.
    resultado, talvez um anel quebrado ou o pistão furado, necessita retificar. vão fazer o serviço e me entregar o carro em 7 dias, quando não poderiam fazer com 15 dias.
    Vejam a importância do fórum e os amigos que fazemos nos mais distintos cantos do mundo.
    Estou muito alegre em ser recebido como um amigo e a atenção que recebo de pessoas como o Miguel, isso facilita muito nossa viagem.
    Com isso estarei esperando a viatura e vou tirar um tempo para pescar por aqui, afinal também sou pescador e aqui tem cada peixe de tirar o fólego.
    Aos amigos que ainda não chegaram a esse ponto da estrada, venham com tranquilidade, existe muito policiamento, se atentem para os limites de velocidade principalmente nas entradas e saídas de cidades, o que fiz e até agora não tive nenhum incomodo.
    Estarei por aqui por esses dias, para os que vierem será um prazer compartilhar uma quilmes por aqui. he he he
    André como você disse que só sairia no dia 04, caso assim seja, podemos nos encontrar por aqui.
    Saulo se estiver na estrada, dê um alô.
    Sérgio Holanda, não deixe de mandar um abraço ao amigo Miguel, vamos esperá-lo quando estiver por nossas bandas, pessoa muito boa e atenciosa.
    Abraços,
    Augusto César de Andrade
    augustoandrade2002@gmail.com
    fone 62 9973 0458

  • #159
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Caramba Augusto, péssimas e ótimas notícias.

    Rapaz, é impressionante como o mundo 4x4 se encontra, não?
    Agora, Toyota do equador pra baixo, é com o Serjão

    Abraços Augusto, que dê tudo certo por aí e tu possa continuar a jornada.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade