x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 67
  • #1
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0

    Dakar 2009 - Quem vai?




    Boas a todos os viajantes....

    Estou indo assitir no dia 02 de janeiro de 2009 a largada do Dakar em Buenos Aires. Este ano o rally mais famoso do mundo será em edição única aqui no América do Sul, percorrendo parte da Argentina e Chile.

    Quem mais vai ver a largada ou alguma etapa.... ou mais... participar de alguma forma nesta fabulosa corrida???

    Abraços a todos...
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #2
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Celso

    Qual o custo total que vc achou? Ate pensei em ir.... ficar uns 3/4 dias mas ano novo na argentina deve estar os $$$TUBOS$$$$

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Idade
    44
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Tava pensando em ir não...mas como estarei por lá...animo total!!!! ;o) Vlw pela dica!

  • #4
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Celso

    Qual o custo total que vc achou? Ate pensei em ir.... ficar uns 3/4 dias mas ano novo na argentina deve estar os $$$TUBOS$$$$
    Wdoc,

    Boas...

    Ver a largada será o ponto alto da viagem que farei com a familia. O roteiro ainda inclui Sul do Brasil, Uruguai (cabo polonio, punta, montevideo e colonia). A hospedagem básica em hostels em BuA fica por volta de US$ 100,00 para casal. Claro q tem opções bem mais caras... mas ficaremos passeando por lá... então a acomodação pode ser simples sem problemas...

    Abraços...
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #5
    alguém pensa em sair de porto alegre?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #6
    Usuário Avatar de Edu mg
    Entrada
    15/05/2008
    Idade
    53
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Dakar

    Olá a todos!

    Estou indo também pro Dakar. Essa oportunidade é única!!!
    Minha idéia é sair dia 26 do sul de Minas em direção a Buenos Aires. Assistir a largada promocional e talvez o primeiro dia de prova por lá. De lá o rally segue rumo ao sul da Argentina, mas eu sigo rumo a Mendoza, entro no Chile e subo. Quando o Rally chegar no seu extremo norte no Chile em Copiapó assisto mais uns dois dias de prova, e depois o rally inicia o retorno para Argentina, mas quero aproveitar para subir mais até San Pedro de Atacama, e dependendo do tempo e $$ Bolívia.

    Vou no esquema de acampar sempre que puder. Alguem sabe de esquema de camping em Buenos Aires, e depois pelo trajeto que mencionei?

    Nunca fiz uma viagem dessas e se os amigos do forum puderem dar umas dicas serão muito bem vindas!!!

    Abração a todos!!!

  • #7
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edu mg Ver Post
    Olá a todos!

    Estou indo também pro Dakar. Essa oportunidade é única!!!
    Minha idéia é sair dia 26 do sul de Minas em direção a Buenos Aires. Assistir a largada promocional e talvez o primeiro dia de prova por lá. De lá o rally segue rumo ao sul da Argentina, mas eu sigo rumo a Mendoza, entro no Chile e subo. Quando o Rally chegar no seu extremo norte no Chile em Copiapó assisto mais uns dois dias de prova, e depois o rally inicia o retorno para Argentina, mas quero aproveitar para subir mais até San Pedro de Atacama, e dependendo do tempo e $$ Bolívia.

    Vou no esquema de acampar sempre que puder. Alguem sabe de esquema de camping em Buenos Aires, e depois pelo trajeto que mencionei?

    Nunca fiz uma viagem dessas e se os amigos do forum puderem dar umas dicas serão muito bem vindas!!!

    Abração a todos!!!
    Edu...

    Boas...

    Realmente é um oportunidade únida para quem gosta de off-road. Fale mais do seu roteiro...qtos dias...? irá sozinho? quantos dias...? qual a viatura para fazer esta bela expedição?

    Entre em outros tópicos aqui do forum que tem muitas informações sobre Atacama, Bolivia, NOA.....

    Abraços e vamos trocando informações...
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #8
    Usuário Avatar de Edu mg
    Entrada
    15/05/2008
    Idade
    53
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Edu...

    Boas...

    Realmente é um oportunidade únida para quem gosta de off-road. Fale mais do seu roteiro...qtos dias...? irá sozinho? quantos dias...? qual a viatura para fazer esta bela expedição?

    Entre em outros tópicos aqui do forum que tem muitas informações sobre Atacama, Bolivia, NOA.....

    Abraços e vamos trocando informações...

    Fala Celso!!!
    Ainda mais eu que trabalho com rally cross country, não dá pra perder!
    To indo na minha Noventinha, eu e a patroa e a princípio a viagem é de 20 a 25 dias.
    O Roteiro inicial é Buenos Aires-Mendoza-Los Andes-Valparaiso(?)- e daí rumo ao norte até Copiapó, San Pedro Atacama e Uyuni.
    Como eu disse antes, acompanharemos o Dakar em Buenos Aires e depois só próximo a Copiapó, ou entre Copiapó e La Serena. O restante dos dias vão ser mais pra conhecer o Atacama.

    Para o trajeto inicial São Paulo-Buenos Aires, qual a sugestão? Já me sugeriram por Uruguaiana descendo a R14, mas essa semana um conhecido disse que pelo Uruguai é melhor atravessando por balsa até B.Aires. Alguem tem as dicas?

    E você Celso, qual a sua programação?

    Valeu, um abraço!

  • #9
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edu mg Ver Post
    Fala Celso!!!
    Ainda mais eu que trabalho com rally cross country, não dá pra perder!
    To indo na minha Noventinha, eu e a patroa e a princípio a viagem é de 20 a 25 dias.
    O Roteiro inicial é Buenos Aires-Mendoza-Los Andes-Valparaiso(?)- e daí rumo ao norte até Copiapó, San Pedro Atacama e Uyuni.
    Como eu disse antes, acompanharemos o Dakar em Buenos Aires e depois só próximo a Copiapó, ou entre Copiapó e La Serena. O restante dos dias vão ser mais pra conhecer o Atacama.

    Para o trajeto inicial São Paulo-Buenos Aires, qual a sugestão? Já me sugeriram por Uruguaiana descendo a R14, mas essa semana um conhecido disse que pelo Uruguai é melhor atravessando por balsa até B.Aires. Alguem tem as dicas?

    E você Celso, qual a sua programação?

    Valeu, um abraço!
    Edu...

    Boas...!!!

    Apesar de ser um amador em rallys de regularidade... sou apaixonado pelo esporte off-road...!! O rally tão perto não dá prá perder...!!!

    Estamos indo, eu, esposa e 2 filhos pequenos, em uma Pajero IO que adora brincar na terra e lama. E outro casal em uma EcaSport. Por ser uma viagem mais familia tive que fazer umas adaptações no roteiro a fim de contentar a todos... Isto inclui visita ao Beto Carreiro World e Punta de Leste.

    O roteiro será SP - Penha (Beto Carreiro) - Itaimbezinho - Pelotas - Chuí - Cabo Polonio (Uruguai) - Punta - Montevidéo - Colonia (travessia de Balsa (buquebus) para Argentina) - Buenos Aires - Concordia - Posadas - Mocona - Yucumã (Brasil) - Prudentópolis (Paraná) - SP. Isto em 20 dias... saída em 20/12/08.

    Já fiz os 2 roteiros para BuA... pela ruta 14 e pelo buquebus... pela ruta é pé no porão e cuidado com os caribineiros...sempre querem uma graninha extra.... pelo buquebus é só alegria, apesar do preço ser salgado...vale a pena conhecer o Uruguai, seu povo e suas belezas... mas tem q ver se encaixa no seu roteiro... pois é mais demorado....

    Ficará qtos dias em BuA...?? já tem hotel...??

    Abraços...
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #10
    de repente pode se juntar duas turmas quando passarem por POA (se o caminho for via BR101).
    definam o caminho que vou agitar o pessoal daqui.
    esse ano fui para montevidéu de carro, 12 dias rodando no uruguai. só alegria.
    duas curiosidades:
    a) várias pontes têm pista única (tem que ver se não vem ninguém do outro lado)
    b) na rua 9 tem uma pista de pouso.
    olhem as fotos
    abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dakar 2009 - Quem vai?-dsc06327.jpg   Dakar 2009 - Quem vai?-dsc06383.jpg   Dakar 2009 - Quem vai?-dsc06419.jpg   Dakar 2009 - Quem vai?-dsc06416.jpg   Dakar 2009 - Quem vai?-dsc06798.jpg  
    4X4 Brasil
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #11
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    de repente pode se juntar duas turmas quando passarem por POA (se o caminho for via BR101).
    definam o caminho que vou agitar o pessoal daqui.
    esse ano fui para montevidéu de carro, 12 dias rodando no uruguai. só alegria.
    duas curiosidades:
    a) várias pontes têm pista única (tem que ver se não vem ninguém do outro lado)
    b) na rua 9 tem uma pista de pouso.
    olhem as fotos
    abraço.
    Maurício...

    Boas...

    Se formos em comboio será muito show... para isto teremos que verificar as datas de quem está indo... Além do que... se formos em bom número pordemos conseguir valores melhores em hotéis de BuA....

    Esta pista de pouso é de uso do governo (do presidente do uruguai por incrivel que pareça), pois tem uma residencia de férias governamental nas proximidades....

    Vamos nos falando....!!

    Abraços
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #12
    pois encaminhar este tópico para o pessoa do jeepbom (aqui de POA).
    abraço
    mauricio
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade