Ok Pato.....ops!!!!!!!, hahahahahaaha.
Osvaldo.....valeu......até.....quem sabe a gente se encotra ai......
Obrigado
Don Otto
Versão Imprimível
Ok Pato.....ops!!!!!!!, hahahahahaaha.
Osvaldo.....valeu......até.....quem sabe a gente se encotra ai......
Obrigado
Don Otto
e aí Edu???blz???
então, vou com o Otto e parece que faremos roteiros parecidos...mas me diga uma coisa, você disse q vai sair do sul de Minas???De que cidade???Sou de Serra Negra, pertinho da divisa...
Para quem for á Argentina assistir ao Rally Dakar, hoje a turma desembarcou as suas "jóias" que participarão do rally.
Achei interessante colocar as fotos, tiradas por um argentino que passava pelo porto.
Para quem quiser ver mais fotos este é o link:
http://patagonia4x4.com.ar/foros/viewtopic.php?t=22276
Otto,
Em Janeiro de 2006 voltando de uma expedição Rio Preto-Foz-Corrientes-Tucumán-San Juan-Mendoza-La Consulta-Santiago-Viña del Mar-Pucón-Chiloé-Bariloche-Teca-Península de Valdéz-Santa Rosa-Córdoba-Santa Fé-Paraná-Foz-Rio Preto total 15.000 km, em Entre Rios no famoso cruzamento das rutas nacional 12 e a provincial 6 fui multado pelo guincho estar além do limite do pára-choque. Tenho muitas fotografias de veículos em péssimo estado circulando pela mesma estrada no mesmo horário sem problemas. Eu não colaboro com o caixa dois dos corruptos.
Graaaande Pato,
Tenho um irmão com o mesmo apelido, “cada passo uma ca..ga..da" espero que não seja teu caso. Também sou Argentino, nasci no NOA, especificamente Tucumán, estou morando no Brasil há vintes seis anos, metade da vida. Estou partindo no 25/12/08 para uma nova expedição Rio Preto-Foz-Asunción-NOA-Atacama-Perú-Bolivia?-NOA-Foz-Rio Preto. Pergunta: Passar com carro com placa de Brasil pelo Paraguai serei hostilizado?
Olá Hugo, eu também estava pensando em atravessar o Paraguai, mas a falta de informação sobre a situação do pais em relação ao brasileiros fez eu mudar o percurso originalmente traçado, na dúvida vou contorna o Paraguai pela Argentina.
O percurso que você esta pretendendo fazer é bem parecido com o meu.
Abraço
Olá Carol e Otto!
Saio de Pedralva/MG, e vou por SP pro sul (Chuí). Estou programando a saída para o dia 26, mas tem um pessoal que vai sair de Itajubá e São José dos Campos dia 27, to resolvendo se adio mais um dia ou não. Vcs saem que dia? De repente podemos marcar de encontrar em algum lugar pelo caminho!
Nós vamos nos encontrar com o Ricardo ( Land ) em algum ponto da Castelo Branco...perto de Sorocaba....na madrugada do dia 27, depois seguiremos para Foz de Iguaçu, para depois fazer o norte da Argentina, Bolivia e Atacama e descendo para Valparaiso (Chile), mas se quiser nos acompanhar....sera uma honra....ou quem sabe ainda, marcamos de nos encontrarmos.....em terras extrangeiras......, vou manter contato com os amigos pelo ORKUT.
Obrigado Pato de Foz, estive em Puerto Iguacu, na Argentina e conforme sua dica fiz a carta verde, no corretor indicado, paguei 75 pesos,
Valeu
Don Otto
Otto
Como vai dom Otto, tudo bem com vcs, que coisa quando vc estava em Foz eu estou em Rosario ( Santa Fe ) na Argentina. Mas quem sabe na volta a gente se ve, e entre geladas me conta as historias da viagem.
Um abraco, e uma otima expedicao pelo NOA.
Que em 2009 sejan realizados todos os projetos. :concordo:
Hugo 4x4
Como vai meu irmao, nestas horas estou em Rosario (Santa Fe) Argentina nao esqueca na volta por Foz, me liga (45) 84130017, e se puder a gente se encontra.
Bom 2009 cheio de sucesso.
Um abraco