x
Convex Datacenter
Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223
Resultados 265 a 269 de 269
  • #265
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0



    No meu relato sobre minha viagem, ocorrida a mais ou menos um mês atrás, eu relatava essa dificuldade e comentava inclusive que uma das razões poderia ser o tipo de piso da carretera que era de um material aparentemente vulcânico que segurava o carro na estrada (não sou geólogo). tal percepção tenho também na BR 040, em Minas Gerais, próximo de Congonhas do Campo.

    É claro que os buracos também contribuiam, principalmente porque as chuvas nessa época são bastantes comuns.

    Que sabe também não seria uma oportunidade de fazer a carretara com mais vagar tirando fotos.

    Desta forma, só tem um jeito de confirmar tais percepções: Em outubro desse ano vou voltar por lá e darei informações então mais detalhadas.

    Um grande abraço e vamos nos falando

  • #266
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Srs, acabei de chegar de viagem a patagonia. Gostaria de informa-los que o trecho da carreteira de Futaleufu a Coyhaique esta muito ruim. leva-se de 9 a 10hs para percorrer esses 300km. Alem de ruim, esta em obras na altura de La junta. Se alguem tiver problemas, procure o mecanico em la junta chamado Ralf. Muito gente boa, o conheci porque pedi pra ele dar uma alinhada no meu carro. Trabalha domingo!
    abs,
    lp
    Lp, você achou o piso ruim? Eu também cheguei de lá agora, dia 23/01, e pelo jeito só eu achei a estrada boa pra caramba! (sou suspeito, sempre que tem a opção asfalto ou terra vou por terra). O que achei pior foram os trechos de serra perto de Puyuhuapi por ser muito estreito, mas o piso estava muito bom. Fui com um 4x2 baixo pacas e se caísse nas valetas laterais não sairia facilmente. Encontrar um caminhão não muito devagar foi uma das "emoções" da viagem. Um pessoal que foi mais ao sul comentou que entre Caleta Tortel e Villa O'Higgins estava pior, carro baixo não passaria. Esse trecho ficou para a próxima viagem.

    Fui até Puerto Tranquilo e voltei por Futaleufú. Estou devendo relatos e fotos , estão quase prontos.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #267
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    kkkk Muitos Buracos!! Era sair de um e cair em outros!!

    A Xterra provou ser bem robusta! Mas confesso que achei que as rodas ficaria quadradas!! Graças a Deus Nada aconteceu!

    Segue uma foto para recordar!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ushuaia - Dez/jan 2008-img_1379.jpg   Ushuaia - Dez/jan 2008-img_1382.jpg  

  • #268
    Usuário Avatar de Gastão
    Entrada
    25/02/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Eu já fui

    Quem quiser ver meu relato de viagem Florianópolis-Ushuaia, dá uma passada em www.caronaparaosul.blogspot.com

    Foi a viagem mais sensacional que já fiz. Pela paisagem, pelo desafio, pelo prazer de viajar.

    Abçs

  • #269
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gastão Ver Post
    Quem quiser ver meu relato de viagem Florianópolis-Ushuaia, dá uma passada em www.caronaparaosul.blogspot.com

    Foi a viagem mais sensacional que já fiz. Pela paisagem, pelo desafio, pelo prazer de viajar.

    Abçs
    Gastão,

    Muito bom o relato! Pela tua foto na placa "Ushuaia - fin del mundo" dá pra notar que és muito boa gente e de muito bom gosto!!! hehehe

    Abraços,
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade