x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    Ferramenteiro, sei do teu desejo de subir aos vulcões da região e isso eu não fiz ainda, mas em SPA, o que vale a pena ser visto é o Valle de la Luna o Valle de la Muerte. Tem também o Salar de Atacama, mas não achei grandes coisas ir pra lá ver os flamingos, mas todo caso é algo a se conhecer. Fora isso SPA é tudo muito caro, infra-estrutura não é das melhores e não vai pra lá dependendo só de cartão de crédito, pois seguido em SPA não funcionam as máquinas de cartão de crédito, principalmente no posto.

    Da próxima vez que eu ir, vou tentar fazer um roteiro parecido com o teu. Das 2 vezes que eu fui, uma delas fizemos Salta-SPA via Paso Jama e depois descemos até o Atlântico em Antofagasta e descemos a Viña del Mar, depois fomos a Mendoza e iniciamos a volta passando por Córdoba e a viagem toda durou 18 dias. Na outra vez fizemos Salta-SPA via Paso Sico e voltamos via Paso Jama, então retornamos direto pra casa, dessa vez a viagem durou 10 dias.

    Abraços!

  • #14
    Ferramenteiro, duas observações:

    1º)-O trecho Salta/Uyuni poderia ser dividido de forma diferente, ou seja, no 1º dia Salta/La Quiaca e no 2º La Quiaca/Uyuni. É o que El Colo (guia argentino) faz normalmente.

    2º)-Uyuni/Laguna Colorada em 1 dia me parece um pouco puxado. Lembre-se que o salar poderá estar alagado. Tenha cuidado na saída do salar, pois terá que passar pelo Rio Grande onde a profundidade será maior. Fui em fev/05 com as TLC bolivianas e presenciei um carro com problemas naquele lugar.

    Ramalho, fiquei feliz em saber que chegaram bem, depois de todos os problemas que tiveram.

  • #15
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Ferramenteiro,
    já passei por Abra del Acay, em janeiro 2006, indo para SPA por Cafayate-Cachi -Passo Sico. É MARAVILHOSO.
    Fiz de Cachi a SPA em 1 dia. Seu roteiro tá MUIIIIIITTTTTO CORRIDO. Nem num rally vc vai conseguir isso.
    CALMA, PÔ.
    Reveja o trajeto e o roteiro e PRIORIZE, pois, passar por passar, assista um vídeo, rsrsrsrsr
    Faço expedições pela AR desde 2000, todo ano, e ... assim tá muito corrido.
    É só minha opinião...sorry !
    CTBA-Pousadas OU Corrientes, não dá ! Ou um ou outro ! Reveja pra não entrar em gelada !
    Vc já tem alguma experiencia em viagens grandes pela AR ?
    Abarços, e.... às ordens
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #16
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Ramalho,

    Na boa, põe fogo nessa caminhonete! Ou, pelo menos, tira esse decalque "Rota 10", que rota em espanhol significa QUEBRADA!!

    Bem vindo de volta!

    []
    Mário.
    Pô Mário, não desanima o Ramalho
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #17
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    O Mario tá de sacanagem ...

    Minha dúvida atual é se minha viagem será para Ushuaia ou Lençõis Maranhenses.

    A opção por ushuaia é que parace que mesmo mais longe fica mais barata.

    Um abraço a todos do fórum ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade