Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
Fala Rafael,

eu fiz esse trecho de Barreirinhas até Paulino Neves sozinho. Não segui ninguém além do GPS. No mapa da tracksource tem demarcado certinho o caminho, não tem como errar. Não esqueça de manter a escala em baixa (acho que 2km tá bom), senão a trilha some do GPS. A única coisa difícil é achar a entrada da trilha em Barreirinhas. Essa entrada é bem estreita e escondida, mas perguntando acha tranquilo.
Não tem segredo algum a trilha. Aparece um pedaço no video dos Lençóis que postei aí em cima. Vc vai subir umas dunas, vai andar em areia fofa o tempo todo, mas não tem grilo. O segredo é só ligar a reduzida, botar uma calibragem baixa nos pneus (eu usei 20psi) e seguir em frente. Mesmo com pneu MUD eu não atolei hora alguma. Mas como era reduzida direto, a Band fez um consumo de 4km/L, ou seja: Vá com o tanque cheio!

De resto, qualquer coisa é só perguntar.
Fala Allan,

Valeu , ja tinhamos conversado antes, mas eu nao sabia que voce tinha feito esse trecho. Muito bom saber que esse passeio é tranquilo. Na areia fofa o segredo é esse mesmo. Pressao baixa(uso de 12 a 16 dependendo de quao fofa e solta) reduzida o tempo todo pra nao forçar nada no conjunto. De resto, so apreciar a paisagem. Ahh... ir pra trilha sem ser de tanque cheio é a MAIOR mancada!

[]´s
Rafael