eu fiz esse trecho de Barreirinhas até Paulino Neves sozinho. Não segui ninguém além do GPS. No mapa da tracksource tem demarcado certinho o caminho, não tem como errar. Não esqueça de manter a escala em baixa (acho que 2km tá bom), senão a trilha some do GPS. A única coisa difícil é achar a entrada da trilha em Barreirinhas. Essa entrada é bem estreita e escondida, mas perguntando acha tranquilo.
Não tem segredo algum a trilha. Aparece um pedaço no video dos Lençóis que postei aí em cima. Vc vai subir umas dunas, vai andar em areia fofa o tempo todo, mas não tem grilo. O segredo é só ligar a reduzida, botar uma calibragem baixa nos pneus (eu usei 20psi) e seguir em frente. Mesmo com pneu MUD eu não atolei hora alguma. Mas como era reduzida direto, a Band fez um consumo de 4km/L, ou seja: Vá com o tanque cheio!
De resto, qualquer coisa é só perguntar.
Fala Allan,
Valeu , ja tinhamos conversado antes, mas eu nao sabia que voce tinha feito esse trecho. Muito bom saber que esse passeio é tranquilo. Na areia fofa o segredo é esse mesmo. Pressao baixa(uso de 12 a 16 dependendo de quao fofa e solta) reduzida o tempo todo pra nao forçar nada no conjunto. De resto, so apreciar a paisagem. Ahh... ir pra trilha sem ser de tanque cheio é a MAIOR mancada!