x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 198

Tópico: Ushuaia

  • #49
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0



    Prezado Marcio,

    Que bom !!! Os viajantes de Ushuaia para este ano estão começando a aparecer.

    Pretendo também ir para aqueles lados, mas a época escolhida será em outubro (primavera), pois desta forma não pego o inverno brabo que vocês vão pegar, nem vou me confundir com um turista de verão com hotéis cheios e preços de alta temporada.

    Estou na fase de colher dados para montar o roteiro e já tenho algum material. Gostaria de trocar figurinhas com você, principalmente no que tange a dicas, visto que você já esteve lá.

    Nossos roteiros serão muito semelhantes se não forem quase iguais e minha volta será pela Ruta 40 com seus atrativos e em deteminado ponto (Chile Chico) vou entrar pela carreteira Austral saindo lá em Futaleufú.

    Fico então no aguardo de suas orientações para troca de informações.

  • #50
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Prezado Marcio,

    Que bom !!! Os viajantes de Ushuaia para este ano estão começando a aparecer.

    Pretendo também ir para aqueles lados, mas a época escolhida será em outubro (primavera), pois desta forma não pego o inverno brabo que vocês vão pegar, nem vou me confundir com um turista de verão com hotéis cheios e preços de alta temporada.

    Estou na fase de colher dados para montar o roteiro e já tenho algum material. Gostaria de trocar figurinhas com você, principalmente no que tange a dicas, visto que você já esteve lá.

    Nossos roteiros serão muito semelhantes se não forem quase iguais e minha volta será pela Ruta 40 com seus atrativos e em deteminado ponto (Chile Chico) vou entrar pela carreteira Austral saindo lá em Futaleufú.

    Fico então no aguardo de suas orientações para troca de informações.


    Também vou voltar pela Ruta 40, passando por Torres del Paine, El Calafate e etc....não vai dar tempo de pegar a carretera, essa vai ficar pro ano que vem! J

    Com certeza vamos nos falando, meu MSN é marciorahal@hotmail.com
    Corrente para os penus na Patagônia é encontrada em Postos de gasolina, ao custo aproximado de 80 pesos por roda (uns 53 reais). É muito mais barato que aqui.

  • #51
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Essa informação serve para esse tópico e para todos aqueles que passarem por aquele ponto.

    O Google Earth atualizado já mostra:

    Primeiro posto da Polícia Caminera (gendarmaria) após Puerto Iguazu (uns 34 km) localização em 25 graus, 51 minutos, 41,3 segundos latitude sul e 54 graus, 33 minutos e 16,7 segundos de longitude oeste.

    Nunca tive problema ai. Eles param mesmo e perguntam para onde você vai ...

  • #52
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Essa informação serve para esse tópico e para todos aqueles que passarem por aquele ponto.

    O Google Earth atualizado já mostra:

    Primeiro posto da Polícia Caminera (gendarmaria) após Puerto Iguazu (uns 34 km) localização em 25 graus, 51 minutos, 41,3 segundos latitude sul e 54 graus, 33 minutos e 16,7 segundos de longitude oeste.

    Nunca tive problema ai. Eles param mesmo e perguntam para onde você vai ...

    Também nunca tive problemas nesse posto.

  • #53
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Atenção Marcio e outros parceiros. Vejam a sequência de vídeos que um outro parceiro, fez dia a dia de sua viagem a Ushuaia.

    Deve ser notado que na época que você está pretendendo ir amanhece muito tarde e escurece muito cedo isso sem contar com a neve.

    Não que eu queira te convencer a ir comigo em outubro, mas a viagem por sí só é uma atração e vale a pena ser curtida.

    Um abraço e vamos nos falando.

    VIDEO:

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=J-BYVdUZzkE&feature=channel_page"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=J-BYVdUZzkE&feature=channel_page]YouTube - 7o Dia - Parte 3[/ame][/URL]

  • #54
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Só apareceu 1 video. Existem mais de 30.

    Acesse então a página em: http://dekiaateofimdomundo.com.br/in...eiro-original/

    Um abraço ...

  • #55
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    legal! eu tinha visto essa sequencia de videos...
    mas a gente está bem disposto a ir em julho mesmo. sabemos que vai ser neve pra caramba...
    mas vai dar tudo certo!

    contamos com a ajuda dos amigos do fórum www.patagonia4x4.com.ar

    abraços e valeu pelos conselhos!!!

  • #56
    Srs,
    pretendo ir com a familia para ushuaia saindo de sp dia 25/12/09 e retornando 01/02/2010.
    Fiz um esboco do caminho a ser seguido e gostaria de debate-lo com os amigos para evitar possiveis problemas e adequar a realidade que ainda desconheco. Sabendo que vamos em dois carros e com criancas de 6 a 10 anos, 5 no total,imagino que deslocamentos de mais de 10 horas sejam muito dificeis de se conseguir . Mas tb sei que sao necessarios.
    a seguir o esboco inicial para possiveis sugestoes, alteracoes , etc... etc...
    sp -floripa 1d
    floripa -pa 1d
    pa-punta 4d
    punta-BA 1d
    ba-viedmar 1d
    viedmar-peninsula valdez(pyramides) 5d
    pyramides -san julian 1d
    san julian rio galegos 1 d
    rio galegos-ushuaia-4d
    ushuaia-punta arenas 2 d
    punta arenas-puerto natales(torres del paine) 3d
    torres- el calafate 3d
    el calafate-el chalten 2 d
    el chalten -puerto montt 2d
    puerto montt-san martin de los andes 3d
    san martin de los andes----foz (em aberto a volta) 4 dias.
    Quanto as viaturas, uma hilux 08 e uma pajero sport 08.
    abs,lp

  • #57
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Já tenho algum material com relação ao roteiro pois pretendo ir em final de outubro (grande chance).

    Tem outros parceiros que pretendem ir em julho (muito frio) e com certeza poderão ajudar também. (Marcio Rahal).

    Como eu e minha co-piloto não somos tão joves pretendemos fazer uma viagem até contemplativa, optando por sair do Brasil por Foz do Iguaçu que acredito ser mais rápida e mais barata.

    Caso queiras trocar informações posso enviar algum material via e.mail pois no forum iria ocupar muito espaço. Meu e. mail é ramalholc@uol.com.br

    Vamos nos falando.

  • #58
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    lp,
    essa viagem eh tão boa que jah fiz 2x !!! A 1a. ha 10 anos e a ultima agora em jan.
    Eu cortaria a parte do Chile(P.Montt) deste roteiro, por varios motivos.
    De El Chaltein, iria pra Bariloche/San Martin e ficaria por la curtindo os dias finais para retornar ao BR.
    Pense nisso= o roteiro tah muito grande, tem muita criança junto, Puerto Montt não tem nada lah de grande interesse ( fiz este ano), vcs vão estar SUPER CANSADOS, enquanto que Bariloche (para as crianças pequenas)e San Martin de los Andes(para as crianças grandes, kkkk) eh tudo de bom !
    Como vcs tem tempo suficiente e carros bons, dividam o tempo ao prazer da viagem, sem muita "neura" pre-estabelecida de "tantos dias pra tal lugar". Se estiver bom, fique, se não, continue.
    No mais, .....BOA VIAGEM !
    Abração, e... as ordens...
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #59
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Puerto Montt não tem nada lah de grande interesse
    Realmente, não tem muita coisa.

    Mas se fizer questão de passar por lá, perca esses dias nas cidadezinhas na beira do Lago Llanquihue. Fiquei dois dias em Frutillar e foi muito bom, lugar tranquilo demais, bem cidadezinha do interior e fica fácil o acesso a tudo ao redor.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #60
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    posso enviar algum material via e.mail pois no forum iria ocupar muito espaço. Meu e. mail é ramalholc@uol.com.br

    Vamos nos falando.
    Ramalho valeu! hj a noit e te mando um email! obrigado
    lp

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ushuaia - Julho 2011
      Por ivanbini no fórum Planejamento
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/08/2010, 20:04
    2. Expedição Ushuaia - Patagonia - 2008
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Eventos
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/12/2007, 09:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade