Alguem tem arquivos de gps dessas estradas ?
Versão Imprimível
Alguem tem arquivos de gps dessas estradas ?
Para quem curte natureza - todo mundo? - e vem em direção à Ouro Preto pela ER, uma dica é passar um dia ou mais na região do Ibitipoca e outra - um pouco fora mas próximo à Tiradentes, é visitar carrancas.
Nos 02 casos as cachoeiras são incríveis.
Agora para pousar em Ouro Preto... www.antiga.com.br... hehehe
Forista ganha desconto e mais algumas dicas de passeios por perto.
Devo fazer esse caminho de GV Sport em sentido inverso e se a chuva permitir, logo no fim deste mês, e se for mesmo posto "impressões" aqui, durante ou quando retornar.
[]s e boa viagem a todos
Andre, você teria um mapa desse caminho. Ouro Preto à Paraty?
[]'s
Não tenho, exceto o mapa rodoviário normal (da Mapograf, excelente, beeeem mais detalhado do que o da 4 Rodas!). Mas o site da ER ( http://www.estradareal.org.br/ ) tem mapas e informações muito boas.
Gustavo,
Não tenho um mapa, mas posso "traçar" um te informando as cidades pelas quais já passei e ou pretendo passar, interessa? posso tentar te passar isso hoje á noite se conseguir adiar uma pequena viagem que tenho que fazer a negócios.
Prezado Andre,
parabéns pela Pousada, a foto inicial do site em que aparece a fachada está "maravilhosa".
Assim q tiver a oportunidade de passar pela região farei contato para ficar por aí, alíás, sempre haverá um desconto para Jipeiro, além da indicação de boas trilhas né???
Abs,
Baré
Gil, mais uma vez, suas informações são sempre úteis, já havia lido o item e estou complementando informações que já tenho, com as do seu roteiro , mas sabe como é, quanto mais informação melhor, principalmente quando a fonte são amigos de forum que possuem experiência como você e Andre e os demais.
[]'s
Baré,
Obrigao pelo elogio à pousada, quanto aos descontos e dicasde trilhas...
Sempre tem jipeiro e aqui do forum ainda recebe tratamento vip...
abraço