x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 27

Tópico: Belém - Jeri

Hybrid View

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Thumbs down Belém - Jeri

Ola amigos,

Estou planejando uma viagem para Jericoacoara saindo de Belém. Inicialmente a saida esta programada para o meio de agosto e inicialmente pensamos em ficar de 3 a 5 dias lá(podendo ser alterado sem maiores problemas).
    Venho ao forum a procura de dicas e quem sabe companheiros, visto que inicialmente irei sozinho com minha esposa. Tenho uma porrada de duvidas:

1) De Jijoca até Jeri, só com o GPS consigo chegar sem problemas ou seria mais prudente contratar um guia? (Sou iniciante no 4x4 com pouquissima experiencia )

2) Nesse caminho, ja ouvi falar em dunas. Vou ter que subir e descer as dunas? Existe outra opção? Pela beira da praia não existe o risco de perder o carro pra maré caso atole?(A probabilidade de eu atolar acho que é grande visto minha inexperiencia)

3)Qualquer outra dica/coisa/informação que acharem relevante, sintam-se a vontade de compartilhar. (qualquer coisa pra quem nao sabe nada já é um bocado )

4) Se alguem tiver um tracklog mais recente do que os que estao disponiveis aqui no forum tambem ajudaria muito.

[]´s a todos na procura de um companheiro de viagem!!!

Rafael Fernandez

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA

Thumbs down Duvida persiste!!!

Amigos,

Continuo no aguardo de dicas e qualquer tipo de ajuda. Como mencionei anteriormente, não conheco quase da regiao.

[]´s a todos ainda no aguardo!!!

Rafael Fernandez

Já fui de Jijoca a Jeri de Gol 1.6 e estavamos em 6 no carro (5 + o guia), fui pela praia e não tive problemas, atolei uma vez em um banco de areia fofa (longe da água) mas tiramos o carro no braço.
    De 4x4 você pode ir pela praia ou pelas dunas, aconselho contratar um guia (em Jijoca tem vários meninos se oferecendo), por R$ 10,00 eles vão com vc até Jeri, além de garantir que não erre o caminho, em caso de problemas ele irá atrás de ajuda.
    Pela praia de 4x4 é mole...

[]s

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA

Talking

Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Já fui de Jijoca a Jeri de Gol 1.6 e estavamos em 6 no carro (5 + o guia), fui pela praia e não tive problemas, atolei uma vez em um banco de areia fofa (longe da água) mas tiramos o carro no braço.
    De 4x4 você pode ir pela praia ou pelas dunas, aconselho contratar um guia (em Jijoca tem vários meninos se oferecendo), por R$ 10,00 eles vão com vc até Jeri, além de garantir que não erre o caminho, em caso de problemas ele irá atrás de ajuda.
    Pela praia de 4x4 é mole...

[]s
    Obrigado amigo! Vou um tanto quanto mais tranquilo sabendo que é possivel chegar em um 4x2! Acho que por 10 latinhas vale a pena ter a segurança de um guia que conheca o local!!

[]´s a todos e no aguardo de mais informações!

Rafael Fernandez

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    tem um amigo nosso chamado themoteo que fez fortaleza-belem... e tb ja fez jeri-lencois...

ele deve ter o tracklog...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    tem um amigo nosso chamado themoteo que fez fortaleza-belem... e tb ja fez jeri-lencois...

ele deve ter o tracklog...

[]s
    Obrigado pela dica amigo!!! Espero que o Themoteo apareca por aqui para me dar alguma luz!!!

[]´s

Rafael

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem