Ola amigos,
Estou planejando uma viagem para Jericoacoara saindo de Belém. Inicialmente a saida esta programada para o meio de agosto e inicialmente pensamos em ficar de 3 a 5 dias lá(podendo ser alterado sem maiores problemas).
Venho ao forum a procura de dicas e quem sabe companheiros, visto que inicialmente irei sozinho com minha esposa. Tenho uma porrada de duvidas:
1) De Jijoca até Jeri, só com o GPS consigo chegar sem problemas ou seria mais prudente contratar um guia? (Sou iniciante no 4x4 com pouquissima experiencia

2) Nesse caminho, ja ouvi falar em dunas. Vou ter que subir e descer as dunas? Existe outra opção? Pela beira da praia não existe o risco de perder o carro pra maré caso atole?(A probabilidade de eu atolar acho que é grande visto minha inexperiencia)
3)Qualquer outra dica/coisa/informação que acharem relevante, sintam-se a vontade de compartilhar. (qualquer coisa pra quem nao sabe nada já é um bocado

4) Se alguem tiver um tracklog mais recente do que os que estao disponiveis aqui no forum tambem ajudaria muito.
[]´s a todos na procura de um companheiro de viagem!!!
Rafael Fernandez