Ola amigos,

Estou planejando uma viagem para Jericoacoara saindo de Belém. Inicialmente a saida esta programada para o meio de agosto e inicialmente pensamos em ficar de 3 a 5 dias lá(podendo ser alterado sem maiores problemas).
Venho ao forum a procura de dicas e quem sabe companheiros, visto que inicialmente irei sozinho com minha esposa. Tenho uma porrada de duvidas:

1) De Jijoca até Jeri, só com o GPS consigo chegar sem problemas ou seria mais prudente contratar um guia? (Sou iniciante no 4x4 com pouquissima experiencia )

2) Nesse caminho, ja ouvi falar em dunas. Vou ter que subir e descer as dunas? Existe outra opção? Pela beira da praia não existe o risco de perder o carro pra maré caso atole?(A probabilidade de eu atolar acho que é grande visto minha inexperiencia)

3)Qualquer outra dica/coisa/informação que acharem relevante, sintam-se a vontade de compartilhar. (qualquer coisa pra quem nao sabe nada já é um bocado )

4) Se alguem tiver um tracklog mais recente do que os que estao disponiveis aqui no forum tambem ajudaria muito.

[]´s a todos na procura de um companheiro de viagem!!!

Rafael Fernandez