x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 135
  • #25



    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Luiz, veja também dados para GPS em:

    www.proyectomapear.com.ar
    www.viajerosmapas.com

    Mapas excelentes do Chile em:

    www.turistel.cl - entra em "mapas ruteros" e seleciona a região que tu quer, usei eles na carretera austral.

    Quanto ao roteiro pela costa argentina, é pra quem gosta de ver bicho (pinguim e afins), do contrário não tem quase nada pra ver, eu particularmente acho muito mais negócio ficar em volta dos Andes.

    Abraços
    Jeison

    Valeu pelas dicas dos mapas... ontem fiquei quase louco tentando localizar alguns sites que tinham mapas do Chile...

    Tinha anotado uns três, mas como estou fora em viagem não tinha eles a mão..

    Com este site do Chile vou poder continuar a montar o roteiro.. quando estiver pronto vou te enviar para dar uma olhada e ouvir sua opinião..

    Um grande abraço.

    MArco

  • #26
    Saudações:

    Estamos organizando uma viagem semelhante.


    http://amazonasjeepclube.com.br/foru...hp?topic=120.0


    Abraços

    Herbert Lima
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #27
    Citação Postado originalmente por Pedro Jácome Ver Post
    Prezados,

    Sairemos de João Pessoa, ponto mais oriental das Américas, no dia 20/12/2008. Natal em Floripa e Reveillon em Ushuaia. Por enquanto estou avaliando as reais condições da "Pantera", nossa L200 GL 2000 velhinha de guerra, de aguentar o tranco. Daqui da Paraíba a Ushuaia vão-se aproximadamente 8.000 Km, pela rota mais curta. A volta será via Cordilheira com entradas no Chile.
    Esperamos estar de volta 30 dias depois, mas quem sabe não dá pra esticar?
    Pelo que vi nesse tópico, é provável que nos encontremos com outros on-roaders nas estradas por aí a fora, daí o interesse em comentar nossos planos e quem sabe, fazer alguns trechos em comboio.

    Saudações,
    Pedro

    A minha data de viagem é um pouco antes da sua...ficará um pouco difícil nos encontrarmos no caminho.. a não ser em ushuaia.. pois também pretendemos passar o reveillon lá...

    Vamos conversando e trocando idéias... principalmente sugestões de lugares.....

    Outra coisa.. como sou de Floripa...apesar de morar atualmente em Curitiba, se você precisar de alguma coisa ou dica daquela terra maravilhosa, tipo hotéis, restaurantes, fique a vontade.. também se precisares de algumas dicas de floripa para frente dependendo do seu roteiro.. posso te dar dicas de alguns hotéis no caminho, pois já viajei para o uruguai e região sul.. vai depender naturalmente de onde você vai entrar..

    Um forte abraço.

    Marco.

  • #28
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Saudações:

    Estamos organizando uma viagem semelhante.


    http://amazonasjeepclube.com.br/foru...hp?topic=120.0


    Abraços

    Herbert Lima
    Herbert

    ou dar uma olhada... e conversamos mais para frente quem sabe nos encontramos na estrada.

    Abraços.

    Marco

  • #29
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Luiz, veja também dados para GPS em:

    www.proyectomapear.com.ar
    www.viajerosmapas.com

    Mapas excelentes do Chile em:

    www.turistel.cl - entra em "mapas ruteros" e seleciona a região que tu quer, usei eles na carretera austral.

    Quanto ao roteiro pela costa argentina, é pra quem gosta de ver bicho (pinguim e afins), do contrário não tem quase nada pra ver, eu particularmente acho muito mais negócio ficar em volta dos Andes.

    Abraços
    Jeison

    Preciso de um ajuda do amigo ou de qualquer outro forista..

    Pelo que estou tentando montar de roteiro vou entrar no Chile algumas vezes....

    Você saberia me dar algumas distâncias entre algumas cidades...

    O que estou precisando é o seguinte:

    Esquel - AR até fronteira com chile -entrando em Futaleufu - CL

    Futaleufu - CL até Coihaique - CL

    Coihaique - CL até Pto Ing. Ibañez - CL

    Pto Ing. Ibañez até Divisa com Argentina (se não me engano a cidade é Ing. Pallavicini.

    Puerto Natales - CL até Punta Arenas - CL

    Punta Arenas - CL até Punta Delgada - CL

    Punta Delgada - CL até San Sebastian - CL

    Grato e um grande abraço.

    Marco

  • #30
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Marco, amanhã te trago essas distâncias, meus mapas estão em casa e eu só tenho net no serviço.

    Abraços cara
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #31
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Marco, amanhã te trago essas distâncias, meus mapas estão em casa e eu só tenho net no serviço.

    Abraços cara
    Valeu Jeison

    Fico no aguardo...

    Abração.

    Marco

  • #32
    Usuário
    Entrada
    24/06/2008
    Idade
    53
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCO A. HARGER LÜCKMANN Ver Post
    Prezado Luiz..

    Como você, estou na fase de planejamento... Olha é muiiiita informação..

    O seu roteiro é muito parecido com o meu.... entretanto, tenho idéia de fazer o roteiro ao contrário.. entraria por bariloche... e por ai afora...

    Estou começando a montar o roteiro (coisa simples) o qual vai contemplar as distâncias entre as cidades e locais onde deveremos pernoitar..

    quando estiver pronto entro em contato contigo.. quem sabe podemos inverter....o meu ou o seu...pois por enquanto estou indo sozinho..

    Ops.. perdão.. tem o engels que é ai de salvador que também está planejando viagem para a patagonia...

    Um grande abraço e vamos conversando.

    Caro Marco:

    Após algumas leituras acabei invertendo a viagem, vou voltar pela ruta 3. A idéia é:
    - Sair de Ushuaia e dormir em Puerto San Julian (850 km), não recomendam dormir em Comodoro hoteis caros e quase sempre lotados.
    - Ir até Trelew (790 km) para dormir.
    - Sair cedo, visitar a pinguineira de Punta Tombo (115 km voltando) pela manhã e retornar indo para a Peninsula Valdez (270km ate Puerto Piramides) visitar Punta Cantor (elefante marinho) e Norte (elefante e lobo do mar). Não recomendaram a punta sul devido ao acesso bloqueado por hotel. Dormir em Puerto Piramides ou se não for possível voltar até Puerto Madryn.
    - Pé na tabua para Salvador, ainda não sei por onde saiu, só não será por Foz.

    Se alguém já fez este trajeto e tem alguma dica, manda! Espero não estar sendo otimista de mais em relação aos trechos diários.

    Um abraço

  • #33
    Usuário
    Entrada
    24/06/2008
    Idade
    53
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCO A. HARGER LÜCKMANN Ver Post
    Jeison

    Preciso de um ajuda do amigo ou de qualquer outro forista..

    Pelo que estou tentando montar de roteiro vou entrar no Chile algumas vezes....

    Você saberia me dar algumas distâncias entre algumas cidades...

    O que estou precisando é o seguinte:

    Esquel - AR até fronteira com chile -entrando em Futaleufu - CL

    Futaleufu - CL até Coihaique - CL

    Coihaique - CL até Pto Ing. Ibañez - CL

    Pto Ing. Ibañez até Divisa com Argentina (se não me engano a cidade é Ing. Pallavicini.

    Puerto Natales - CL até Punta Arenas - CL

    Punta Arenas - CL até Punta Delgada - CL

    Punta Delgada - CL até San Sebastian - CL

    Grato e um grande abraço.

    Marco
    Marco, seguem algumas que já peguei:

    Esquel - AR até fronteira com chile -entrando em Futaleufu - CL via Trevelin 83 km

    Futaleufu - CL até Coihaique - CL 334km rípio +- 6 horas

    Coihaique - CL até Pto Ing. Ibañez - CL 120 km e você terá que atravessar o lago General Carrera de balsa, vale a pena circundar o lago, dizem ser um dos trechos mais bonitos da Carretera Austral. Você entra na Argentina por Chile Chico CL - Los Antiuos AR`.

    Pto Ing. Ibañez até Divisa com Argentina (se não me engano a cidade é Ing. Pallavicini. Pelo mapa você atravessa de balsa para Chile Chico e deste são 5km até Los Antiguos AR

    Puerto Natales - CL até Punta Arenas - CL 254 km pela R9, estrada em ótimas condições

    Punta Arenas - CL até Punta Delgada - CL

    Punta Delgada - CL até San Sebastian - CL

  • #34
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Apenas complementando o que o Luiz te passou:

    Futaleufu - CL até Coihaique - CL 334km rípio +- 6 horas
    É mais ou menos isso mesmo, nos mapas diz mais, 418km em um e 387km em outro, mas quando fiz deu menos também.

    Coihaique - CL até Pto Ing. Ibañez - CL 120 km e você terá que atravessar o lago General Carrera de balsa, vale a pena circundar o lago, dizem ser um dos trechos mais bonitos da Carretera Austral. Você entra na Argentina por Chile Chico CL - Los Antiuos AR`.
    Isso mesmo, 150km em um e 119km em outro. A sugestão do Luiz de circular é 10, fiz isso, além de muito bonita a região, você pode visitar a Catedral de Mármore que fica próximo a Puerto Tranquilo, seguem anexo fotos do lugar.

    Pto Ing. Ibañez até Divisa com Argentina (se não me engano a cidade é Ing. Pallavicini. Pelo mapa você atravessa de balsa para Chile Chico e deste são 5km até Los Antiguos AR
    Não tenho a distância até Paso Ing.Pallavicini (não é cidade), mas geralmente as pessoas vão via Chile Chico, mas nada impede de fazer esse roteiro e não parece ser longo.

    Puerto Natales - CL até Punta Arenas - CL 254 km pela R9, estrada em ótimas condições
    Isso, 246km e 260km

    Punta Arenas - CL até Punta Delgada - CL
    153km e 151km

    Punta Delgada - CL até San Sebastian - CL
    184km e 192km, em ambos deve somar o tempo de balsa para atravessar o Estreito de Magalhães.


    Luiz, obrigado pela ajuda cara
    Marco, se precisar algo a mais avise.

    Abraços galera
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Viagem para Ushuaia-dsc02990.jpg   Viagem para Ushuaia-dsc02992.jpg   Viagem para Ushuaia-dsc02980.jpg   Viagem para Ushuaia-dsc02977.jpg   Viagem para Ushuaia-dsc02975.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #35
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por LuizFernando Ver Post
    Caro Marco:

    Após algumas leituras acabei invertendo a viagem, vou voltar pela ruta 3. A idéia é:
    - Sair de Ushuaia e dormir em Puerto San Julian (850 km), não recomendam dormir em Comodoro hoteis caros e quase sempre lotados.
    - Ir até Trelew (790 km) para dormir.
    - Sair cedo, visitar a pinguineira de Punta Tombo (115 km voltando) pela manhã e retornar indo para a Peninsula Valdez (270km ate Puerto Piramides) visitar Punta Cantor (elefante marinho) e Norte (elefante e lobo do mar). Não recomendaram a punta sul devido ao acesso bloqueado por hotel. Dormir em Puerto Piramides ou se não for possível voltar até Puerto Madryn.
    - Pé na tabua para Salvador, ainda não sei por onde saiu, só não será por Foz.

    Se alguém já fez este trajeto e tem alguma dica, manda! Espero não estar sendo otimista de mais em relação aos trechos diários.

    Um abraço
    Luiz Fernando
    Também irei para Ushuaia no inicio de Dez/2008 e poderemos ir juntos, por medida de segurança. Vou com minha esposa e encontrarei meu filho em Buenos Aires para seguir viagem.
    Minha idéia é sair do Brasil para o Uruguay, em Santana do Livramento/Rivera e seguir até Paysandú e atravessar a ponte para a Argentina.
    Comprei o SUPER ATLAS ARGENTINA editado pela Firestone, e comprei também o Guia do Viajante - América do Sul e também o da Argentina. Tenho algumas revistas "VIAGEM' com reportagens da Argentina e Chile. Já tenho muitas informações, pois iria fazer essa viagem no ano passado.
    Como vc mora próximo de Salvador podemos nos encontrar pessolmente para o planejamento da viagem.
    O Marco, de Curitiba, também pretende ir para Ushuaia, mas não sei se na mesma época, mas vamos trocando idéias....
    PS Mandei uma MP para vc com o N° do celular para contato
    Um abraço.
    4X4 Brasil
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #36
    Usuário Avatar de Pedro Jácome
    Entrada
    10/10/2006
    Idade
    55
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCO A. HARGER LÜCKMANN Ver Post
    Pedro

    A minha data de viagem é um pouco antes da sua...ficará um pouco difícil nos encontrarmos no caminho.. a não ser em ushuaia.. pois também pretendemos passar o reveillon lá...

    Vamos conversando e trocando idéias... principalmente sugestões de lugares.....

    Outra coisa.. como sou de Floripa...apesar de morar atualmente em Curitiba, se você precisar de alguma coisa ou dica daquela terra maravilhosa, tipo hotéis, restaurantes, fique a vontade.. também se precisares de algumas dicas de floripa para frente dependendo do seu roteiro.. posso te dar dicas de alguns hotéis no caminho, pois já viajei para o uruguai e região sul.. vai depender naturalmente de onde você vai entrar..

    Um forte abraço.

    Marco.

    Ok Marco,

    Por enquanto tenho registrado apenas os trechos até Livramento, na divisa com o Uruguai. Se quiser te passo. Pretendo fazer uma média de 1.200Km/dia até Floripa. Depois a coisa esfria um pouco, sem trocadilho.
    Nosso plano prevê campings sempre que possível. Você tem alguma referência desses locais a partir de SC?
    Na ilha pretendo levar a família num restaurante às margens da Lagoa. Já estive lá este ano, mas não gravei o nome. Lembro que tem um píer particular e fica numa entrada meio escondida. Você conhece?

    Um abraço,

    Pedro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade