x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 78
  • #49
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1



    Ramalho,

    Assim como (opa!) o Jeison, eu estava sendo sarcástico. Não tive nenhum problema com a polícia argentina, mas conheço quem teve, e muito, na rota Uruguaiana - Buenos Aires.

    Não há o que desculpar, obviamente continuamos parceiros.
    Aguardarei notícias da tua viagem, em especial da carretera de la muerte.

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #50
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Mas também fizeram a gente tirar TUDO do carro e puseram no raio X. Até a bolsa da patroa abriram e reviraram. Fazer o quê, tem que relaxar. Já na Argentina nem olham muito.
    É assim mesmo... pena que nós tb nao fazemos isso... aqui tudo é escancarado... as vezes nem te pedem os documentos do carro... por isso existe tanto contrabando pro brazil...

    []s

    ps: espero que os amigos argentinos aproveitem muito a nossa hospitalidade brasileira...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #51
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Pedro e Adriana estão em Natal. Me enviaram essas fotos:

    1 e 2: Bahia, com as camisetas que ganharam do Engels ;
    3, 4 e 5 em João Pessoa, com direito a Bolero de Ravel na praia e revisão gratuita na Nissan!

    Boa Viagem, agora rumo a Fortaleza.
    Newton
    Manda as fotos para meu e mail magnum945@bol.com.br

    Obrigado
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #52
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Hoje foi publicado uma matéria sobre nossos amigos expedicionários no jornal eletronico Notícias de Jipeiros:

    Notícias de Jipeiros
    (Circula de segunda a sexta-feira, sempre através de e-mail)

    Ano III - Edição N° 732/2008 (*)

    Natal, quinta-feira, 10 de julho de 2008
    Jornalista Responsável: Roberto Guedes (RG151-DRT/RN).


    ESTRANGEIROS VIAJAM PELO BRASIL (01)
    Leitor tem “dicas” para venezuelano e pede apoio para argentinos:



    A exemplo do pernambucano Sérgio Delgado Holanda, líder do grupo Expedição Frevo, que ofereceu na edição de ontem de Notícias de Jipeiros um verdadeiro mapa para que o venezuelano Hehomar Maldonado viaje de Caracas até Manaus, o desportista Elmer Brito, residente em Boa Vista, no Estado de Roraima, interessou-se por orientar o interessado sobre como fazer sua viagem.

    Ele se manifestou numa correspondência que enviou ao jornalista Roberto Guedes, criador e editor deste periódico virtual, aproveitando o ensejo para pedir aos leitores que também ajudem a argentinos que trafegarão através de diferentes partes do território nacional.

    Esta é, na íntegra, a mensagem de Elmer Brito:

    “Roberto, bom dia.

    Moro em Boa Vista, Roraima, e gostaria que você enviasse meu contato para o ‘off roader’ venezuelano Hehomar Maldonado, visto que aqui sempre estamos fazendo trilhas e passeios pela fronteira com a Venezuela e podemos trocar umas idéias sobre a viagem que ele vai realizar.

    Complementando as informações do Sergio, digo que o problema de viajar à noite aqui na região não está em ‘barricadas’, mas sim numa barreira que utilizam pra interditar a estrada, já que uma boa parte da rodovia está dentro da área indígena; porém, as empresas de ônibus têm autorização para transitar independentemente do horário.

    Aproveitando a oportunidade, gostaria que você divulgasse, através do Notícias de Jipeiros, a informação sobre um casal de argentinos que estão cruzando o Brasil a bordo de uma Nissan Pathfinder e vários membros do Fórum 4x4Brasil estão dando apoio e fazendo um intercambio com os expedicionários. Temos um tópico onde o casal nos mantém informados sobre o roteiro da viagem. O ‘link’ é este:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41553.

    Outro registro de viagem cruzando o Brasil é o de Carla Elena, uma argentina que estará saindo de Puerto Ordaz, na Venezuela, no final de julho, a bordo de um Fiat Uno em direção a seu país. Ela também necessita de apoio logístico, visto que não conhece nada no Brasil.

    O tópico para informações é este:

    http://www.4x4brasil.com..br/forum/s...ad.php?t=43012.

    Forte abraço de

    Elmer Brito”.



    _________________________________________________



    ESTRANGEIROS VIAJAM PELO BRASIL (02)
    “Site” mostra referências de jipeiros à viagem dos argentinos pelo Brasil:



    Confirmando a informação que o desportista Elmer Brito, residente em Boa Vista, Roraima, de que os integrantes do Fórum 4x4Brasil estariam dando apoio a um casal de argentinos que se aventura em viagem da Venezuela a seu país através do território brasileiro, o “site” do fórum vem acumulando referências que seus integrantes registram em função dessa viagem.

    Um dos depoimentos, postado pelo paulista Newton Guerra, residente em São Paulo, parece abrir o diálogo a respeito da viagem, que começou na Argentina. Encimado pelo título “Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul”, este é, na íntegra, o depoimento de Newton:

    “Tive o prazer de receber em minha casa o casal Pedro e Adriana, que saíram de Mendoza, Argentina, desceram até Ushuaia e seguem subindo pelo litoral, pretendendo fazer a volta na América do Sul no sentido anti-horário. São gente finíssima.

    Estão com uma Nissan Pathfinder 92 diesel; a idéia inicial era transformá-la numa anfíbia e navegar pelo rio Amazonas, de Belém a Manaus . Infelizmente, tiveram problemas de última hora nos flutuadores e partiram sem eles. O projeto de navegação foi adiado.

    Estou abrindo este tópico para servir como uma base de apoio para eles enquanto estiverem cruzando o Brasil. Logo eles devem se registrar aqui no fórum.

    Quem puder dar dicas, uma mão ou simplesmente um encontro para um café isso é bem confortante para quem vai passar muito tempo longe de casa.

    No sábado 07 de junho eles partirão de São Paulo pelo litoral rumo ao Rio de Janeiro, Búzios, Vitória e Nordeste até Belém. Lá, eles têm vontade de seguir por terra, mas terão que ver as condições das estradas com alguém da região. Senão seguem de balsa até Manaus e depois Boa Vista, rumo à Venezuela.

    Quem puder vá entrando em contato com eles aqui pelo fórum. Eles têm uma página também: http://www.espirituaventurero.com.ar/.

    Abraços

    Newton Guerra
    Vitara Canvas 97
    Tracker 2008”.


    O fórum registra desde anteontem uma mensagem dos dois argentinos:

    “Ficamos agradecidos a los administradores do Foro, e Newton Guerra, por permitirnos ingresar a ele. Somos um casal argentino fazendo o sonho da vida: Dar a Volta a Sudamerica.

    Saimos da Mendoza, en nosso Nissan Pathfinder 4x4, o dia 30 do Março, rumbo a Bariloche, Sur de Chile, Usuhuaia, (parte mais austral do America).

    Da ahi, retournamos por o este a Buenos Aires, Uruguay, Brasil, viajando pelo o litoral, chegando a Santos e Sao Paulo.

    Agora ficamos viajando rumbo a Vitoria. Nossa idea, é conhocer o litoral nordeste hasta Natal, e Belem, embarcar nosso carro hacia Manaus, indo a Boa Vista, logo Venezuela, Colombia, Ecuador, Peru, Bolivia retournando a nosso pais.

    Nosso desejo é fazer amizade e relaçoes com gente do 4x4 compatendo informaçoes e anedotas. Nossa priorida é poder pegar um navio que cheve a nosso dois e a nosso carro, da Belem a Manaus pelo rio Amazonas.

    Pedimos disculpas por nosso mao portunhol. Um forte abraço

    Pedro e Adriana”.



    Espero que mais pessoas se manifestem pra apoiar os viajantes.
    Já estou agendando uma matéria para o jornal local quando chegarem por aqui.

    []'s

  • #53

    Casal Argentino Chegan A Manaus

    Caro amigo Loras

    Hoje dia 14 do Julho ficamos em Manaus, e amanha dia 15 tentaremos chegar a Boa Vista.
    Un forte abraço
    Pedro e Adriana

  • #54

    Casal Argentino Rumbo A Boa Vista

    Caro amigo Elmer

    Hoje 14 de Julho chegamos a Manaus.
    O dia 15 de Julho, seguiremos nosso caminho rumbo a Boa Vista.
    Rogamos a voce, procurar contatarnos dando vosso telephone o endereço.
    Nosso mail particular é
    adrianabasile13@yahoo.com.ar

    Un abraço forte
    Pedro e Adriana

  • #55
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Ok hermanos, pueden llamar aca en Boa Vista el numero 3224-3470 o buscar con los choferes de taxi donde queda la RETÍFICA CENTRAL (mi taller, rectificadora de motores).

    Calle: Rua Presidente Costa e Silva, Nº 592, Barrio: São Pedro, esquina com Av. Benjamin Constant.

    Saludos.

  • #56
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Olha só quem está por aqui

    Na foto 1 estão fardados com a camiseta do Roraima 4x4.

    Foto 2 eu junto dos novos amigos.

    Foto 3 a viatura foi devidamente adesivada, encontrei na minha gaveta de adesivos um remanescente do Fórum(à direita) e à esquerda um do RR4x4 e a propaganda da Retífica Central, heheh.

    Foto 4 com o Crocodillo de fundo

    Foto 5 o casal à esquerda, Sr Jesus(pai do Loras) ao centro, Loras e Pedro(meu pai) à direita.

    Agora a tarde estão aqui aguardando uma equipe da tv local pra fazer uma entrevista.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul-dsc00218.jpg   Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul-dsc00221.jpg   Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul-dsc00216.jpg   Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul-dsc00213.jpg   Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul-dsc00212.jpg  

  • #57
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Olha só quem está por aqui

    Na foto 1 estão fardados com a camiseta do Roraima 4x4.

    Foto 2 eu junto dos novos amigos.

    Foto 3 a viatura foi devidamente adesivada, encontrei na minha gaveta de adesivos um remanescente do Fórum(à direita) e à esquerda um do RR4x4 e a propaganda da Retífica Central, heheh.

    Foto 4 com o Crocodillo de fundo

    Foto 5 o casal à esquerda, Sr Jesus(pai do Loras) ao centro, Loras e Pedro(meu pai) à direita.

    Agora a tarde estão aqui aguardando uma equipe da tv local pra fazer uma entrevista.

    []'s
    Ô vida mansa, sô! E eu aqui todo stressado no escritório...

    TV? Fala sério, Pedro e Adriana, vocês estão ficando famosos!

    Beleza de recepção, em Elmer e Loras . Bobeou eles vão fazer meia volta e ficar por aqui mesmo, hehehe.

    Em algum julho qualquer eu subo até aí com a família também.

    Boa viagem, tô com uma inveja danada.
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #58
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Beleza Newton, já marcamos um jantar hoje a noite, apesar de a reunião oficial do Roraima 4x4 ser nas quintas a galera resolveu se reunir pra sair com eles.

    Como aqui é a ultima parada deles no Brasil já estou fazendo contato com jipeiros na Venezuela que certamente irão apoiá-los também, aqui o tópico que acabei de criar lá: http://www.jeeperos.com/foros/showth...594#post605594

    []'s

  • #59
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Algumas fotos da entrevista e vamos tentar conseguir as imagens com o pessoal da redação.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul-dsc00223.jpg   Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul-dsc00226.jpg  

  • #60
    Pense num casal formoso!!!

    Foi um prazer conhecer pessoas tão especiais.

    Que os deuses do asfalto lhes protejam nas próximas etapas da jornada!!!

    Saudações macuxis,

    Boa viagem.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade