Boa Noite Amigos!
No ano passado fizemos um rápido giro de 12 dias pelo Noroeste Argentino que tanto gostamos. Só que sem tempo pra irmos de Jipe voamos para Salta com Aerolineas por Sao-BsAs-Salta.
OTrem das Nuvens serpenteando pela Quebrada del Toro logo de manhã é uma visão arrasadora!!, quase tanto quanto de carro pela estrada que acompanha boa parte da ferrovia até San Antonio de Los Cobres.
De volta a Salta alugamos uma Amarok e caimos na estrada pra fazer o circuito Salta-Cachi, que é uma gracinha! e a delícia que é Cafayate novamente, acho que pela quinta vez.
Para quem tem pouco tempo, como nós tinhamos só 12 dias, vale a pena ganhar 8 dias com ida e volta de carro do Brasil e aproveitar integralmente os dias dirigindo por lá, seja revendo lugares legais ou conhecendo outros que por questão das circunstãncias não puderam ser visitados das outras vezes.


...Na Estação do Trem das Nuvens, as 5 de La Matina, no final da Balcarce em Salta ouvindo Spinetta.

Magnífica Quebrada del Toro!!