x
Convex Datacenter
Página 2 de 86 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1021
  • #13
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1



    Já está em mãos, obrigado!

  • #14
    Usuário Avatar de Pedro Mattos
    Entrada
    08/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0

    expedição

    Olá Jeison.

    Estou programando uma expedição semelhante a essa sua mais ou menos na mesma época. Vou somente com a patroa se ninguém mais se habilitar e não tenho muita flexibilidade de tempo, 1 mês exatamente o que torna a minha viagem um pouco mais puxada. Minha expectativa é do começo de fevereiro até começo de março.
    Ja acompanhei aqui pelo forum suas expedições anteriores inclusive essa última e achei muito legal.
    O meu roteiro é um pouco diferente do seu pois pretendo fazer a rota panamericana partindo de Lima até Iquique e Arica(para pegar umas ondas), porém a outra parte será igual: Salar, S. Pedro do Atacama, geisers del tatio, vale da lua, Cuzco, Mathu-Pithu, nazca, vale do colca, etc. Depois passarei com maior precisão o roteiro que pretendo fazer, e se for de seu agrado podemos combinar de fazermos as partes em comum juntos.
    Vamos nos falando e veremos o que pode surgir.
    No mais se o Ramalho não se importar e se você puder fazer a gentileza de me passar o roteiro dele também eu agradeço. drpedromattos@hotmail.com
    []´s Pedrão
    ex Hilux SW4 93 (deixou saudades)
    Samurai 95 /SW4 98

  • #15
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Ramalho e Jeison

    Roteiro recebido por aqui.
    Parabéns, pelo trabalho. Realmente está excelente e como disse Jeison, organizado e estruturado.
    Quando estiver em casa, vou reler com mais calma e ver se e em que posso ajudar, ok?!
    Abs
    Aurélio

  • #16
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    mandem para mim

    Fala ai, Jeison e Ramalho...
    Você podem me enviar seus roteiros para mim também?
    Vai ajudar a amadurecer essa vontade que tenho de ir também.......

    meu email: impressao@impressao.ind.br

    Fernando

  • #17
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Quero deixar bem claro que o roteiro é compilações de materias já editadas neste forum e em outras fontes da internet. Eu apenas "colei".

    Assim que fizer a viagem em setembro teremos uma fonte de informações segura do trajeto com dicas e problemas ocorridos.

    Tudo nasceu com descrições do IWAKURA - ARTUR PALADINI - MARCIO PORT - VERMEIO - CBRIBI e outros que deixo de citar por falta de espaço mas que muito contribuiram.

    Continuam abertas as inscrições a CUSTO ZERO na expedição. Obs: custo zero na organização não nas despesas né ...

    Vamos nos falando ...

  • #18
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Blz Fernando, já te mandei.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #19
    Usuário
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá, tambem planejo uma aventura dessas para o final de 2009/início de 2010 (tá longe mas já tenho que ir pensando ), tendo exatamente estes três lugares como os principais. Gostaria de ter o roteiro tambem, poderiam me enviar ? fdittz@gmail.com
    Desde já agradeço!
    Abraços

  • #20
    Usuário
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    56
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Quero deixar bem claro que o roteiro é compilações de materias já editadas neste forum e em outras fontes da internet. Eu apenas "colei".

    Assim que fizer a viagem em setembro teremos uma fonte de informações segura do trajeto com dicas e problemas ocorridos.

    Tudo nasceu com descrições do IWAKURA - ARTUR PALADINI - MARCIO PORT - VERMEIO - CBRIBI e outros que deixo de citar por falta de espaço mas que muito contribuiram.

    Continuam abertas as inscrições a CUSTO ZERO na expedição. Obs: custo zero na organização não nas despesas né ...

    Vamos nos falando ...
    Caro Ramalho. Viagem exterior de 4x4 é um dos meu sonhos. Se desse me mande esses roteiro pra ver se posso entrar essa expedição CUSTO ZERO.

  • #21
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Moçada,
    digo uma coisa para vocês: metam o pé na estrada!

    O sul boliviano é sensacional!Não deixem de fazer o percurso que liga Uyuni à San Pedro do Atacama passando pelas lagunas Verde e Colorada, Arbol de Piedra e Geiseres Sol de la Manana! Ah, os geiseres, como diz o nome, devem ser vistos antes do nascer do sol... tudo isso tá no lado boliviano, que, na minha opinião, é muito mais lindo que o lado chileno... sem desmerecer o chileno, que tbem é impressionante.

    Olhem aí a Ranger na margem da laguna Verde: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...88&postcount=4

    []'s
    4X4 Brasil Razão: link com foto...
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #22
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Ditts >>> Roteiro enviado.

    Emeka >>> Como trata-se de arquivos em word, sendo um deles de mais de 50 páginas, me envie um E. mail para ramalholc@uol.com.br que eu te replico com os arquivos.

    Quando falo em custo zero e com relação a organização de um roteiro que é uma mera tentativa de estar em determinados lugares em determinadas datas.

    É um pouco diferente a uma agência profissional que inclusive antecipadamente faz as reservas em um hotel determinado mas a um custo muito elevado pela prestação desse serviço. Faça uma consulta.

    Entretanto, fico "amarrado" a horários e obrigações e para isso não precisaria viajar bastando ficar no meu dia a dia profissional.

    Geralmente também reservo hotel. No meu roteiro seleciono uns 5 hoteis de bom preço e jogo com a sorte. Tem dado certo, não obstante uma vêz tenha dormido uma noite em um estacionamento em Buenos Aires.

    Um outro aspecto, e que minha esposa adora pescar e basta ver uma poça de água que ela quer jogar o anzol e isso não estaria previsto num roteiro de agência.

    Finalizando, só para "botar uma pilha" nos futuros viajantes, tenho uma má notícia: O barril de petróleo, hoje, dia 06 de maio já está em 120 dólares. Em setembro estará em 140. Ano que vem em 200 e para o povo que está planejando viajar 2010 recomendo tornar o sonho em realidade o mais rápido possível.

    Vamos nos falando ...
    Como não sou tão jovem, procuro fazer o planejamento com risco zero pois a Gloriete não dirige e

  • #23
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Quiz dizer que não faço reservas de hotel mas saiu escrito errado. Procuro calcular os trechos do roteiro para chegar antes do anoitocer umas 2 horas para ter tempo de escolher o pouso.

  • #24
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Moçada,
    digo uma coisa para vocês: metam o pé na estrada!

    O sul boliviano é sensacional!Não deixem de fazer o percurso que liga Uyuni à San Pedro do Atacama passando pelas lagunas Verde e Colorada, Arbol de Piedra e Geiseres Sol de la Manana! Ah, os geiseres, como diz o nome, devem ser vistos antes do nascer do sol... tudo isso tá no lado boliviano, que, na minha opinião, é muito mais lindo que o lado chileno... sem desmerecer o chileno, que tbem é impressionante.

    Olhem aí a Ranger na margem da laguna Verde: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...88&postcount=4

    []'s
    Show de bola essa foto Bridi, já tinha visto ela antes, inclusive aquele teu relato foi uma das motivações a fazer esse roteiro um dia.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade