x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 58
  • #25
    Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    69
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0

    Viagem Ao Pantanal




    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    É uma pena,mais sou super animado pra viajar,podemos sempre que puder marcar algo até mais perto,sua pajero tb é 02 portas...Ah em relação ao preço , tudo esta incluido,passeios ,rango,hoteis,enfim menos as bebidas e eles tb serão nossos guias,muita responsabilidade né....Bem abraços,mantemos contatos...
    VAI FUNDO MEU AMIGO, TORÇO POR VC E A GALERA QUE VAI NESSA EXPEDIÇÃO AO PANTANAL. EU DEVO IR COM MINHA MULHER E UM CASAL DE FILHOS, COMO TENHO UMA IRMÃ EM CAMPO GRANDE, TEREI APOIO E DICAS PARA SEGUIR DEPOIS ATÉ MIRANDA E BONITO. UM POUCO DE POEIRA, LAMA E MUITA NATUREZA. TOU EQUIPADO COM MINHA PAJEIRO FULL TURBO DIESEL INTERCOOLER [4 PORTAS] EQUIPADA COM FRIGO BAR E TELA DE LCD DE 7".
    ABS A GALERA
    TORÇENDO POR VCS

  • #26
    Usuário Avatar de gilferro
    Entrada
    04/01/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por braszil Ver Post
    Pretendemos sair de SP por volta de 5 ou 6 de Novembro sem roteiro fixo ainda abertos a ideias e conselhos. Muito obrigado a todos que estao nos ajudando e bem vindos aos que desejarem participar.
    Meu amigo,
    Esse seu passeio deve ser muito legal.
    Já tenho pensado nele há algum tempo.
    Nessa região procure por um lugar chamado NOBRES.
    Já vi fotos. Também é show.

  • #27

    Talking

    Citação Postado originalmente por riquizon Ver Post
    Vai Fundo Meu Amigo, Torço Por Vc E A Galera Que Vai Nessa Expedição Ao Pantanal. Eu Devo Ir Com Minha Mulher E Um Casal De Filhos, Como Tenho Uma Irmã Em Campo Grande, Terei Apoio E Dicas Para Seguir Depois Até Miranda E Bonito. Um Pouco De Poeira, Lama E Muita Natureza. Tou Equipado Com Minha Pajeiro Full Turbo Diesel Intercooler [4 Portas] Equipada Com Frigo Bar E Tela De Lcd De 7".
    Abs A Galera
    Torçendo Por Vcs
    valeu.e Tá Chegando A Hora Heim...

  • #28
    Bem, o suporte pelas bandas de Bonito/MS continua de pé a todos os amigos!!!

    Apenas façam contato via MP

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #29
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Bem, o suporte pelas bandas de Bonito/MS continua de pé a todos os amigos!!!

    Apenas façam contato via MP

    Abraços
    Obrigado Eddie! Em outubro chove muito na região? Poderia comentar e sugerir alguma alteração nesse roteiro que escrevi? A partir de Campo Grande, ainda não decidi se "subo" ou "desço". Tenho amigos que moram em Brasília e estão sugerindo que eu passe por lá.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #30
    Oi Waldir,

    Se tua intenção é ir pro sul do estado, o roteiro tá certinho. Vc poderia fazer campo grande, bonito e depois seguir para dourados, iria aumentar uns 300km a viagem, apenas uma sugestão.

    Outubro ainda não é o período de chuvas, mas como o tempo anda meio louco....

    Dê uma idéia do que vc gostaria de fazer/ir, assim fica mais fácil ajudar.

    abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #31

    Arrow OLÁ.

    Citação Postado originalmente por tio Eddie Ver Post
    oi Waldir,

    Se Tua Intenção é Ir Pro Sul Do Estado, O Roteiro Tá Certinho. Vc Poderia Fazer Campo Grande, Bonito E Depois Seguir Para Dourados, Iria Aumentar Uns 300km A Viagem, Apenas Uma Sugestão.

    Outubro Ainda Não é O Período De Chuvas, Mas Como O Tempo Anda Meio Louco....

    Dê Uma Idéia Do Que Vc Gostaria De Fazer/ir, Assim Fica Mais Fácil Ajudar.

    Abraços

    Eddie
    olá,tio Eddie,tudo Bem Por Ai..bem,como Vc Deve Ter Lido ,eu Estarei Passando Por Ai Nos Dias 25 /07 A 27 /07,bem Vamos Ver Se Conseguimos Nos Encontra E Vc Dar Umas Dikas Pra Nós De Bons Lugares Pra Se Conhecer E Fazer Umas Trilinhas .ah,estaremos Entrando Por Rio Verde E Saindo Em Bonito,faremos Uma Expedição Pela Gaia ,pelo Que Foi Me Passado, Não Teremos Nenhum Contato Com Povoados Ou Cidades Neste Percurso.vc Por Acaso Ja Fez Este Caminho??? Bem Um Grande Abração E No Aguardo,jorge Camoi

  • #32
    oi Jorge,

    estarei por aqui neste período, logo podemos nos encontar, deixarei o radio da viatura na canaleta 16 nestas datas, assim se preciso vc pode tentar contato. Além disso. não fiz o trajeto que vc mencionou mas tem muita coisa bacana por aqui pra ser vista.

    podemos trocar mais detalhes por mp.

    abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #33

    Arrow

    Citação Postado originalmente por tio Eddie Ver Post
    oi Jorge,

    Estarei Por Aqui Neste Período, Logo Podemos Nos Encontar, Deixarei O Radio Da Viatura Na Canaleta 16 Nestas Datas, Assim Se Preciso Vc Pode Tentar Contato. Além Disso. Não Fiz O Trajeto Que Vc Mencionou Mas Tem Muita Coisa Bacana Por Aqui Pra Ser Vista.

    Podemos Trocar Mais Detalhes Por Mp.

    Abraços

    Eddie
    pô Valeu Heim...sabe Como é,nunca Fui Por Ai,então A Curiosidade Sobre O Local é Muita,e Vc Que é Da Região Sabe Muito Mais De Pontos Legais Que Não Estão Nos Mapas..rsrsrs,é Igual Por Aqui ,no Dia Que Vc Tb Vier Por Nossa Região Pode Contar Comigo Isto é Se Vc Não Ja Conhece..hhaha.mas Legal,vamos Nos Falando,e Pelo Que Sei Acho Que Deveremos Chegar Por Ai Na Sexta Feira Dia 25/07,ah,me Falaram Tb Que O Paraguay é Bem Perto Dai,sera Que Vale A Pena Ir Lá Pra Fazer Umas Comprinhas???bem Tio Eddie,estou No Seu Aguardo Pra Saber Tudo Que Vc Possa Me Passar ...grande Abraço Jorge Camoi

  • #34
    Ola Jorge e damais foristas!
    Deculpe meter o nariz, e que a proza enveredou pro lados do Paraguay...
    A cidade que faz fronteira com o Paraguay e Ponta Porã pertinho de Bonito, vale a pena tem um shopping muito bacana la e os preços bem atraentes (1.75realx1dolar), se forem mesmo vir ao Paraguay me mande uma MP que irei ate la conheçelos pessoalmente!
    Grande abraço e bom passeio!

  • #35

    Thumbs up Exelente!!!

    Citação Postado originalmente por higor Heiji Sakai Ver Post
    ola Jorge E Damais Foristas!
    Deculpe Meter O Nariz, E Que A Proza Enveredou Pro Lados Do Paraguay...
    A Cidade Que Faz Fronteira Com O Paraguay E Ponta Porã Pertinho De Bonito, Vale A Pena Tem Um Shopping Muito Bacana La E Os Preços Bem Atraentes (1.75realx1dolar), Se Forem Mesmo Vir Ao Paraguay Me Mande Uma Mp Que Irei Ate La Conheçelos Pessoalmente!
    Grande Abraço E Bom Passeio!
    pô Ai Higor,legal,terei Imenso Prazer Em Ve-lo...me Diz Vc Mora Na Fronteira Mesmo...abraço E No Aguardo

  • #36
    Positivo Jorge!
    Nao justamente na fronteira melhor disendo, estou a uns 200km de Ponta Porã, moro no Paraguay, mas sempre estou em Ponta Porã fazendo compra.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade