x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 81 de 81
  • #73
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0



    Esse Fabio é sacana mesmo. Só porque eu falei que ele era o primeiro na lista de espera dos compradores de minha Nissan quando eu voltar de viagem, ele já começou a elogiar.


    Agora falando sério ... Esse fórum tem sido objeto de estreitamento de laços de fraternidade entre os seus membros. Já conheci algumas pessoas interessantes e estamos de pé e ordem aqui em Vitória para "malhar um ferro".

    Um abraço a todos e hoje domingo estamos arranjando a carga na caçamba.

  • #74
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Ramalho!! hoje é o dia né cara!!! Desejo uma boa viagem, tudo de bom mesmo!!! nos mantenha informado e cuidado com a Boliva, lá o bicho ta pegando!!

    abç

  • #75
    Usuário Avatar de cassianoca
    Entrada
    02/09/2005
    Idade
    41
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Caro Iwakura, boa noite
    Vi no forum alguns relatos que vc jah esteve no chile e no peru com a tracker.
    Estou planejando uma viagem tbem de 4x4 para janeiro, mas terei uns 20 dias. Pelo que vi, isto eh pouco tempo pra ir ate o peru, nao?
    Que dicas poderias me dar? sites? mapas? precisa de GPS?
    Na viagem, eu quero aproveitar pra surfar um pouco também, por isso o litoral tem q entrar na rota.
    Como também sou de poa, as suas infos de distancias e consumo de combustivel serao bem parecidas.
    Desde jah agradeço sua atençao
    Cassiano
    Cassiano Cardoso
    "em busca de uma SW4"

  • #76
    Usuário Avatar de Pedro Mattos
    Entrada
    08/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0

    Surf Peru e Chile

    Cassiano, boa noite. Se acompanhar o outro tópico por inteiro, http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40443
    poderá ver que tenho um roteiro que envolve surf entre as outras coisas.
    Meu planejamento é de 19 de fevereiro - 20 de março 2009.
    Dá uma lida e se quiser entre em contato.
    Saudações.
    []´s Pedrão
    ex Hilux SW4 93 (deixou saudades)
    Samurai 95 /SW4 98

  • #77
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Cadê Vc Ramalho?????????? manda noticias cara!

  • #78
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Fábio, eles tem um blog onde você pode acompanhar

    http://manari2008.blogspot.com/

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #79
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Pessoal,

    Estou acompanhando a viagem do Ramalho, teve problema com a Nissan em Susques, a seguir os relatos do filho com as últimas noticias:

    "-O dia começou com a manhã fria de SUSQUES quando perguntei ao meu pai se estava tudo bem com o carro e ele me informou que o carro não estava pegando devido ao frio que fez a noite, - 11 graus. Pois é, congelou o filtro de combustível e enquanto não descongelasse, o carro ficaria parado.

    Pegamos um pano, enrolamos o filtro e despejamos muita água quente. Não é que funcionou!!! Mas algo não cheirava bem e o pior estava por vir.

    Começamos a subir, subir, subir, até que o carro apagou... sem força. Você poderia notar pelo escapamento que não tinha mistura. Saía uma fumaça muito preta. Lembro que não temos muito oxigênio a 4.700 metros.

    O YELLOW BIRD nos deixou na mão. Nos deixou a 4.700 metros sem oxigênio, num frio e longe de tudo.

    -Praticamente, com o diagnóstico dado pela oficina em CALAMA ontem às 18:00 hs, os planos serão mudados.

    O meu pai seguirá para IQUIQUE (4 horas de CALAMA), para tentar conseguir um caminhão a fim de levar o YELLOW BIRD para SALTA, aonde ele, após o conserto, continuará sua expedição. Haja disposição!!!
    Falando em YELLOW BIRD, existe uma suspeita que foi combustível adulterado, pois o carro vinha muito perfeito na estrada e era impossível que naturalmente ele desse problemas"
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #80
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Ramalho,

    Que bom ter chegado a casa!!!! A próxima viagem para o NOA não esquece ....primeiro Tucumán.

    Um abraço
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #81
    Usuário
    Entrada
    24/02/2009
    Idade
    87
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fenomenal viagem que esta preparando. Sobre a sua intencao de regresar pela INTEROCEANICA le direi que é uma excelente opcao pois eu em Julho de 2005 fiz essa viagem desde Assis Brasil/Iñapari, Fronteira Brasil/Peru ate Urcos. So nao terminei esse percurso devido a um pequeno acidente (luxacao pe direito). Lhe informo que nessa viagem utilizei uma motocicleta Harley Davidsnon. Na época transitavan carros (taxis) de tracao normal, acredito que agora, depois de tres anos a estrada esteja em melhores condicoes . As condicoes de hospedagens sao precarias, somento em Puerto Maldonado encontrara Bons hoteis.. A viagem pela InterOceanica eu a recomendo pois sera uma boa oportunidade de viajar pela Amazonia Peruana ainda "virgem". No meu site, www.motoaventour.com tenho fotos dessa viagem... agora a estrada deve estar em melhores condicoes que naquela época qdo passei por la... Que tenha uma boa viagem e que diosfrute do bello que é a Amazonia Peruana

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade