-
Esse Fabio é sacana mesmo. Só porque eu falei que ele era o primeiro na lista de espera dos compradores de minha Nissan quando eu voltar de viagem, ele já começou a elogiar.
Agora falando sério ... Esse fórum tem sido objeto de estreitamento de laços de fraternidade entre os seus membros. Já conheci algumas pessoas interessantes e estamos de pé e ordem aqui em Vitória para "malhar um ferro".
Um abraço a todos e hoje domingo estamos arranjando a carga na caçamba.
-
Ramalho!! hoje é o dia né cara!!! Desejo uma boa viagem, tudo de bom mesmo!!! nos mantenha informado e cuidado com a Boliva, lá o bicho ta pegando!!
abç
-
Caro Iwakura, boa noite
Vi no forum alguns relatos que vc jah esteve no chile e no peru com a tracker.
Estou planejando uma viagem tbem de 4x4 para janeiro, mas terei uns 20 dias. Pelo que vi, isto eh pouco tempo pra ir ate o peru, nao?
Que dicas poderias me dar? sites? mapas? precisa de GPS?
Na viagem, eu quero aproveitar pra surfar um pouco também, por isso o litoral tem q entrar na rota.
Como também sou de poa, as suas infos de distancias e consumo de combustivel serao bem parecidas.
Desde jah agradeço sua atençao
Cassiano
-
Surf Peru e Chile
Cassiano, boa noite. Se acompanhar o outro tópico por inteiro, http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40443
poderá ver que tenho um roteiro que envolve surf entre as outras coisas.
Meu planejamento é de 19 de fevereiro - 20 de março 2009.
Dá uma lida e se quiser entre em contato.
Saudações.
-
Cadê Vc Ramalho?????????? manda noticias cara!
-
Fábio, eles tem um blog onde você pode acompanhar
http://manari2008.blogspot.com/
Abraços
-
Pessoal,
Estou acompanhando a viagem do Ramalho, teve problema com a Nissan em Susques, a seguir os relatos do filho com as últimas noticias:
"-O dia começou com a manhã fria de SUSQUES quando perguntei ao meu pai se estava tudo bem com o carro e ele me informou que o carro não estava pegando devido ao frio que fez a noite, - 11 graus. Pois é, congelou o filtro de combustível e enquanto não descongelasse, o carro ficaria parado.
Pegamos um pano, enrolamos o filtro e despejamos muita água quente. Não é que funcionou!!! Mas algo não cheirava bem e o pior estava por vir.
Começamos a subir, subir, subir, até que o carro apagou... sem força. Você poderia notar pelo escapamento que não tinha mistura. Saía uma fumaça muito preta. Lembro que não temos muito oxigênio a 4.700 metros.
O YELLOW BIRD nos deixou na mão. Nos deixou a 4.700 metros sem oxigênio, num frio e longe de tudo.
-Praticamente, com o diagnóstico dado pela oficina em CALAMA ontem às 18:00 hs, os planos serão mudados.
O meu pai seguirá para IQUIQUE (4 horas de CALAMA), para tentar conseguir um caminhão a fim de levar o YELLOW BIRD para SALTA, aonde ele, após o conserto, continuará sua expedição. Haja disposição!!!
Falando em YELLOW BIRD, existe uma suspeita que foi combustível adulterado, pois o carro vinha muito perfeito na estrada e era impossível que naturalmente ele desse problemas"
-
Ramalho,
Que bom ter chegado a casa!!!! A próxima viagem para o NOA não esquece ....primeiro Tucumán.
Um abraço
-
Fenomenal viagem que esta preparando. Sobre a sua intencao de regresar pela INTEROCEANICA le direi que é uma excelente opcao pois eu em Julho de 2005 fiz essa viagem desde Assis Brasil/Iñapari, Fronteira Brasil/Peru ate Urcos. So nao terminei esse percurso devido a um pequeno acidente (luxacao pe direito). Lhe informo que nessa viagem utilizei uma motocicleta Harley Davidsnon. Na época transitavan carros (taxis) de tracao normal, acredito que agora, depois de tres anos a estrada esteja em melhores condicoes . As condicoes de hospedagens sao precarias, somento em Puerto Maldonado encontrara Bons hoteis.. A viagem pela InterOceanica eu a recomendo pois sera uma boa oportunidade de viajar pela Amazonia Peruana ainda "virgem". No meu site, www.motoaventour.com tenho fotos dessa viagem... agora a estrada deve estar em melhores condicoes que naquela época qdo passei por la... Que tenha uma boa viagem e que diosfrute do bello que é a Amazonia Peruana