Grande Ramalho,
li otimos comentarios sobre seu roteiro nos outros tópicos, Parabens cara, toda jornada começa primeiro com o planejamento. Se nao for muito trabalho gostaria q me enviasse o roteiro por email: fabiorlete@bol.com.br,
obrigado.
Versão Imprimível
Grande Ramalho,
li otimos comentarios sobre seu roteiro nos outros tópicos, Parabens cara, toda jornada começa primeiro com o planejamento. Se nao for muito trabalho gostaria q me enviasse o roteiro por email: fabiorlete@bol.com.br,
obrigado.
Valeu Ramalho!! vou começar a ler!
abçs
Para quem costuma viajar ou está organizando sua viagem para Argentina, Uruguai e Chile e indico o download dos mapas do Projeto Mapear.
Baixei hoje (07/06/2008) o arquivo de 70MB que está totalmente roteável (auto-roteamento) e que contém no detalhe as estradas e cidades destes 3 países. Os mapas são compatíveis com o software MapSource da Garmin específico para instalação em GPS.
Ramalho
Tudo Bem.....
Olha só...
Assim como vc.. esta é minha primeira mensagem no fórum...
Efetuei meu registro no fórum para tewr acesso a informações sobre uma viagem que estou planejando para este fim de ano para a Patagonia.
Eu pretendo abrir um tópico sobre o assunto... Mas como vi que vc já fez a viagem para lá agradeceria se vc pudesse me dar alguma dica...
Um grande abraço e aguardo retorno.
Marco
Ramalho! me fala da sua viagem programada pra ushuaia em fevereiro!! já tem previsão de quanto tempo vaidurar a expedição??
obrigado
Hoje faltam 90 dias para minha partida para o Perú.
A viagem para Ushuaia ainda existem varias variaveis pois está um pouco distante mas de uma coisa já tenho certeza, será 1 dia após o carnaval e deverá durar uns 30 dias.
No sábado estarei viajando para Resplendor e quem sabe não desvio lá em Colatina para ir te visitar no domingo.
Meu telefone não mudou. Continua sendo 3235-2944 e o celular 8827-2849.
Um abraço e aguardo sua resposta.
Caramba Ramalho no domingo vou para Agua Doce do Norte, mas o convite ainda esta de pé para conhecer Rio Bananal !! estarei em Vix na proxima semana dia 21. Tenho enorme interesse na viagem para Ushuaia, mas nao daria para ser no mes de janeiro? hehehehe!!! amanha te ligo. Abçs
Ramalho
Boa noite. Quando voce pretende estar por Salta? Estamos pensando em ir para a região, mas de avião, e quem sabe a gente se encotre por lá?
Pretendo iniciar minha viagem dia 06 de setembro e dia 16 de setembro estarei passando por Salta porque irei visitar os Vales Caicaches primeiro (estou indo soft).
Essa data poderá antecipar 1 dia ou atrazar. mantenha contato no E. mail ramalholc@uol.com.br
vamos nos falando.
Estarei saindo em viagem dia 10/07 com destino a Iquique CH, entrarei na AR por Foz do Iguaçu - Puerto Iguazu, Resistencia, Salta, Purmamarca, Susques, Paso Jama, San Pedro de Atacama, Calama, e de Tocopila para Iquique, vamos em 2 carros, com crianças, nao fiz um roteiro de paradas para dormir pois nao conheço a regiao para determinar quanto conseguirei andar por dia, entao vou indo...Entao gostaria de obter informaçoes sobre passeios, e principalmente hoteis, pretendo viajar somente de dia na ida, e ficar pelo menos 2 dias em San Pedro, antes de ir para Iquique.
Estou levando:
Agua 20 litros
2 triangulo
Cabo de aço
Cambau
Habilitaçao Internacional
Identidade atualizada
Estojo de Primeiro Socorro.
GPS com Viajeiros e Mapear
é obrigatorio carteira de vacinaçao contra febre amarela?
Alguma dica de algo mais ?
Agradeço a todos q puderem ajudar.
Robson Ramos
Telemaco Borba - Pr
Robson,
Em princípio, fora alguns km da I16 (Transchaco) que está sendo re-asfaltada, só vais pegar asfalto. É uma viagem muito tranquila. Agora no inverno, o único problema que podes enfrentar é encontrar os pasos fechados pela neve...
Se quiser uma sugestão de pegar um pouco de poeira (mas nada complicado) e paisagens incríveis: faça a volta pela ruta 33 até Cachi, passando pela Cuesta del Obispo e P.N. Los Cardones e depois pegue a 40 até Cafayate, passando por Molinos, Quebrada de Las Flechas e San Carlos, e conheça as vinícolas e a Quebrada de Cafayate. Depois volte por Quilmes e Taffi del Vale.
Antes de pasar pelo Paso de Jama, consulte a previsão do tempo, pra ver se vais conseguir voltar...
Ah, e leve bambonas extras pra combústivel, que há falta, mesmo em grandes cidades, principalmente de diesel.
Qto à febre amarela, não sei como está agora no inverno. No verão algumas fronteiras que estavam exigindo.
[]
Mário.