x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 81
  • #49
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0



    Que sabe não passemos em Floripa para erger Templos a Virtude e M ao V.
    ?????????????
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #50
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Robson Ramos Ver Post
    Engels,
    Foi a travessia mais tranquila q eu tive, em aduanas, pra vc ter uma ideia, vc nem desce do carro, ali a aduana tambem é integrada, Arg e Uruguai, geralmente vc tem q preencher os permissos, ali entregamos os permissos Argentinos e as identidades, e eles nos devolveram os permissos uruguaios ja prenchidos, pessoal muito educado.
    Agora ja estou em casa, como é bom retornar.
    Andamos 8500 km em 14 dias.
    Entrei em Foz do Iguaçu - Puerto Iguazu, Aduana, demorada, mas com pessoal tranquilo.
    Fui ate Posadas, onde dormi, nao consegui achar hotel, bom parece uma cidade estranha, parece aquelas cidades de filmes chineses, ruas apertadas, sem sinalizacao, lotada de gente.
    Antes de chegar a posadas, parei em 2 postos de policia, em um pediram a carta verde e no outro os permissos, mas tudo tranquilo.
    De posadas fui ate Joaquim V Gonzales, dormi em um hotel novo, qdo passei em Corrientes -Resistencia nao havia Diesel, mas achei logo q sai da cidade.
    De JVG fui direto ate SP de Atacama, achei q tinha q ir ate Salta, q erro, tava com pressa e de Salta peguei para Jujui via El Carmem, +- 65 km de asfalto de uma mao, com 1 milhao de curvas, caramba, valeu pra conhecer, mas fiquei louco, pq tava com pressa.
    Vc so começa realmente a subir qdo chega em Purmamarca, ali o consumo de combustivel é muito grande, meu carro fez 6km/l, ainda bem q achei um posto em Susques, susques fica bem prox da Aduana no Paso Jama, demora em media uns 45 minutos a burocracia, e a prox aduana Chilena, fica dentro de SP Atacama, demora +- 1 hora, isso se nao tiver ninguem...
    No atacama fiquei 2 dias, visitei varios lugares, dai fui pra Iquique, fiquei 2 dias, aqui uma dica, va ate Tocopila e depois siga pra Iquique, eu fui deserto, nao tem nada, nada msm, e ainda é muito feio.
    De Iquique comecei meu retorno: Copiopo, Santiago, Mendoza, Rio Cuarto, Colon, Sao GAbriel (Brasil), Itajai, Telemaco Borba...
    Nao tive preoblema com policia em nenhum lugar, levei a Carteira Internacional, mas ninguem pediu, nao levei passaporte, so identidade, nunca falaram nada, em lugar nenhum.
    Gostei muito de conhecer o Chile e a ARgentina, em janeiro vou ate Ushuaia.
    Abraços a todos, q de alguma forma me ajudaram aqui, dicas de lugares, hoteis, isso ajuda muito...

    Robson Ramos
    Telemaco Borba -Pr
    Grande Robson

    Obrigado pelas informações, em Dez/2008 partirei rumo a Ushuaia e pretendo entrar na Argentina por Colon, voltarei no inicio de Jan/2009 e ficarei a disposição para qualquer informação.
    Um abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #51
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    Ushuaia

    Engels

    Quem sabe nos encontraremos na sua volta do Ushuaia.
    ainda nao define a data de saida, mas sera em jan/09.

    Abraços,

    Robson

  • #52
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Jester,

    Faltam 35 dias.

    Estou antecipando minha saída para dia 05 de setembro na parte da tarde pois consegui um co-piloto, meu filho, residente em Niteroi, e pretendo fazer o primeiro trecho Vitória - Rio com tranquilidade pernoitando lá com ele.

    Ainda faltam algumas coisinhas mas está tudo no cronograma. Duas novidades foram acrescentadas: Fiz um remapeamento de chip na Nissan e o carro se transformou. Como minha performance é tranquila estou me readaptando ao modo de dirigir da mesma que ficou tremendamente mais valente.

    Parece também que ficou mais econômica mas isso só posso te dizer daqui a uns dias. Este final de semana vou subir umas serras que tem aqui no E. Santo (muito bonitas) para ver a performance em subida.

    A outra novidade é que uma empresa de São Paulo vai utilizar meu veículo para testar seu produto nas mais variadas condiçoes de qualidade de diesel, altitude, temperatura, etc. Se der certo (vai dar) coloco no forum os resultados.

    Pode ser que na volta demos uma desviadinha e passemos em Porto Alegre para visitar amigos. Que sabe não passemos em Floripa para erger Templos a Virtude e M ao V.

    Vamos nos falando ...
    Boa tarde Ramalho,

    Boa sorte nesse viagem. Quero ver se ano que vem consigo me programar para fazer uma dessas. Estou cada vez ficando com mais vontade. Ainda mais com esse monte de informações que vocês estão trocando aqui no forum.

    Enquanto isso, quero me aprofundar na utilização do GPS. Eu tenho o GPS no handheld mas não sei de dá para utilizar esses programas que utilizam para mapeamento de trilhas e etc. Eu utilizo apenas para navegar nas cidades através do Destinator.

    No que precisar daqui de Floripa estou de pé e a ordem.

    Um abraço!!

  • #53
    De uma olhada neste blog:

    http://rotaglacial.blogspot.com/

    veja os links, do lado direito:

    2005 - Rota Inca (Argentina, Chile e Bolivia)
    2007 - Rota Andina (Peru e Bolívia)

  • #54
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Cara ...

    A rota de 2005 é quase 40% de minha vaigem. Valeu

  • #55
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Robson Ramos Ver Post
    Engels

    Quem sabe nos encontraremos na sua volta do Ushuaia.
    ainda nao define a data de saida, mas sera em jan/09.

    Abraços,

    Robson
    Robson
    Já tenho uma data programada: DIA 03/01/2009 estarei em Buenos Aires, na largada do DAKAR 2009. No dia seguinte retorno ao Brasil.
    Um abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #56
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Grande Ramalho, tá chegando o diaem cara!!! como tá a anciedade?!!!
    vlw

  • #57
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Grande Ramalho, como andam as coisas? Tudo pronto já? Algum imprevisto ou tudo no cronograma?

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #58
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Tudo dentro do previsto. É claro que certas coisas só serão resolvidas na última semana, mas até agora tudo ok.

    Aproveitando a oportunidade você tem idéia ou registros de como está a estrada interoceanica, ou seja a que liga Assis Brasil no Acre a Urcos -Cusco no Peru.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    13/08/2008
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo,
    Eu e minha namorada estaremos partindo de sp no dia 15 de set e vamos para foz do iguacu, entraremos na Argentina indo ate Paso de Jama, Atacama, Peru todo ate norte do Equador em Otavalo onde iniciaremos nosso retorno, na volta entraremos na Bolivia, Copacabana, dali ate Oruro, Potosi, Uyuni, Atocha, Tupiza, Villazon e La Quiaca, voltando a Argentina e de volta a sp.
    Quem sabe nos encontraremos em algum lugar, estaremos em uma Quantum azul claro com placas de sao paulo, acredito que demoraremos uns 60 dias. Boa viagem pra voces.
    Aproveitando o forum se alguem puder me tirar uma duvida quanto ao engate traseiro, se realmente devo retira-lo (por ser proibido em alguns paises), ou se nao deverei ter problemas. Meu engate eh bem reforcado e para tira-lo nao eh tao simples assim.

  • #60
    Usuário Avatar de EduMG
    Entrada
    04/08/2008
    Idade
    52
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigo sao paulo Ver Post
    Caro amigo,
    Eu e minha namorada estaremos partindo de sp no dia 15 de set e vamos para foz do iguacu, entraremos na Argentina indo ate Paso de Jama, Atacama, Peru todo ate norte do Equador em Otavalo onde iniciaremos nosso retorno, na volta entraremos na Bolivia, Copacabana, dali ate Oruro, Potosi, Uyuni, Atocha, Tupiza, Villazon e La Quiaca, voltando a Argentina e de volta a sp.
    Quem sabe nos encontraremos em algum lugar, estaremos em uma Quantum azul claro com placas de sao paulo, acredito que demoraremos uns 60 dias. Boa viagem pra voces.
    Aproveitando o forum se alguem puder me tirar uma duvida quanto ao engate traseiro, se realmente devo retira-lo (por ser proibido em alguns paises), ou se nao deverei ter problemas. Meu engate eh bem reforcado e para tira-lo nao eh tao simples assim.

    Aproveitando a deixa, alguém sabe se é permitido também o quebra mato, ou existe alguma restrição na Argentina, Chile e Bolívia?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade