x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 81
  • #25
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0



    Grande Ramalho,
    li otimos comentarios sobre seu roteiro nos outros tópicos, Parabens cara, toda jornada começa primeiro com o planejamento. Se nao for muito trabalho gostaria q me enviasse o roteiro por email: fabiorlete@bol.com.br,
    obrigado.

  • #26
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Valeu Ramalho!! vou começar a ler!
    abçs

  • #27
    Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Mapas Roteaveis para GPS da Argentina, Uruguai e Chile

    Para quem costuma viajar ou está organizando sua viagem para Argentina, Uruguai e Chile e indico o download dos mapas do Projeto Mapear.

    Baixei hoje (07/06/2008) o arquivo de 70MB que está totalmente roteável (auto-roteamento) e que contém no detalhe as estradas e cidades destes 3 países. Os mapas são compatíveis com o software MapSource da Garmin específico para instalação em GPS.

  • #28
    Ramalho

    Tudo Bem.....

    Olha só...

    Assim como vc.. esta é minha primeira mensagem no fórum...

    Efetuei meu registro no fórum para tewr acesso a informações sobre uma viagem que estou planejando para este fim de ano para a Patagonia.

    Eu pretendo abrir um tópico sobre o assunto... Mas como vi que vc já fez a viagem para lá agradeceria se vc pudesse me dar alguma dica...

    Um grande abraço e aguardo retorno.

    Marco

  • #29
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Ramalho! me fala da sua viagem programada pra ushuaia em fevereiro!! já tem previsão de quanto tempo vaidurar a expedição??
    obrigado

  • #30
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Hoje faltam 90 dias para minha partida para o Perú.

    A viagem para Ushuaia ainda existem varias variaveis pois está um pouco distante mas de uma coisa já tenho certeza, será 1 dia após o carnaval e deverá durar uns 30 dias.

    No sábado estarei viajando para Resplendor e quem sabe não desvio lá em Colatina para ir te visitar no domingo.

    Meu telefone não mudou. Continua sendo 3235-2944 e o celular 8827-2849.

    Um abraço e aguardo sua resposta.

  • #31
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcioport Ver Post
    Para quem costuma viajar ou está organizando sua viagem para Argentina, Uruguai e Chile e indico o download dos mapas do Projeto Mapear.

    Baixei hoje (07/06/2008) o arquivo de 70MB que está totalmente roteável (auto-roteamento) e que contém no detalhe as estradas e cidades destes 3 países. Os mapas são compatíveis com o software MapSource da Garmin específico para instalação em GPS.
    X2
    É um belo material, e você chega nas cidades e tá tudo lá, ruas, pontos interessantes, etc, etc, etc, usei bastante na minha viagem.
    O material do Viajeros4x4 sobre o NOA também é muito bom.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #32
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Caramba Ramalho no domingo vou para Agua Doce do Norte, mas o convite ainda esta de pé para conhecer Rio Bananal !! estarei em Vix na proxima semana dia 21. Tenho enorme interesse na viagem para Ushuaia, mas nao daria para ser no mes de janeiro? hehehehe!!! amanha te ligo. Abçs

  • #33
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0

    Atacama

    Ramalho

    Boa noite. Quando voce pretende estar por Salta? Estamos pensando em ir para a região, mas de avião, e quem sabe a gente se encotre por lá?

  • #34
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Pretendo iniciar minha viagem dia 06 de setembro e dia 16 de setembro estarei passando por Salta porque irei visitar os Vales Caicaches primeiro (estou indo soft).

    Essa data poderá antecipar 1 dia ou atrazar. mantenha contato no E. mail ramalholc@uol.com.br

    vamos nos falando.

  • #35
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    Iquique

    Estarei saindo em viagem dia 10/07 com destino a Iquique CH, entrarei na AR por Foz do Iguaçu - Puerto Iguazu, Resistencia, Salta, Purmamarca, Susques, Paso Jama, San Pedro de Atacama, Calama, e de Tocopila para Iquique, vamos em 2 carros, com crianças, nao fiz um roteiro de paradas para dormir pois nao conheço a regiao para determinar quanto conseguirei andar por dia, entao vou indo...Entao gostaria de obter informaçoes sobre passeios, e principalmente hoteis, pretendo viajar somente de dia na ida, e ficar pelo menos 2 dias em San Pedro, antes de ir para Iquique.
    Estou levando:
    Agua 20 litros
    2 triangulo
    Cabo de aço
    Cambau
    Habilitaçao Internacional
    Identidade atualizada
    Estojo de Primeiro Socorro.
    GPS com Viajeiros e Mapear

    é obrigatorio carteira de vacinaçao contra febre amarela?

    Alguma dica de algo mais ?

    Agradeço a todos q puderem ajudar.

    Robson Ramos
    Telemaco Borba - Pr

  • #36
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Robson Ramos Ver Post
    Estarei saindo em viagem dia 10/07 com destino a Iquique CH, entrarei na AR por Foz do Iguaçu - Puerto Iguazu, Resistencia, Salta, Purmamarca, Susques, Paso Jama, San Pedro de Atacama, Calama, e de Tocopila para Iquique, vamos em 2 carros, com crianças, nao fiz um roteiro de paradas para dormir pois nao conheço a regiao para determinar quanto conseguirei andar por dia, entao vou indo...Entao gostaria de obter informaçoes sobre passeios, e principalmente hoteis, pretendo viajar somente de dia na ida, e ficar pelo menos 2 dias em San Pedro, antes de ir para Iquique.
    Estou levando:
    Agua 20 litros
    2 triangulo
    Cabo de aço
    Cambau
    Habilitaçao Internacional
    Identidade atualizada
    Estojo de Primeiro Socorro.
    GPS com Viajeiros e Mapear

    é obrigatorio carteira de vacinaçao contra febre amarela?

    Alguma dica de algo mais ?

    Agradeço a todos q puderem ajudar.

    Robson Ramos
    Telemaco Borba - Pr
    Robson,

    Em princípio, fora alguns km da I16 (Transchaco) que está sendo re-asfaltada, só vais pegar asfalto. É uma viagem muito tranquila. Agora no inverno, o único problema que podes enfrentar é encontrar os pasos fechados pela neve...

    Se quiser uma sugestão de pegar um pouco de poeira (mas nada complicado) e paisagens incríveis: faça a volta pela ruta 33 até Cachi, passando pela Cuesta del Obispo e P.N. Los Cardones e depois pegue a 40 até Cafayate, passando por Molinos, Quebrada de Las Flechas e San Carlos, e conheça as vinícolas e a Quebrada de Cafayate. Depois volte por Quilmes e Taffi del Vale.

    Antes de pasar pelo Paso de Jama, consulte a previsão do tempo, pra ver se vais conseguir voltar...

    Ah, e leve bambonas extras pra combústivel, que há falta, mesmo em grandes cidades, principalmente de diesel.

    Qto à febre amarela, não sei como está agora no inverno. No verão algumas fronteiras que estavam exigindo.

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade