x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 57
  • #25



    Murillus,

    na BR230, que era pra existir completamente asfaltada tem lugar que agente só vai passar nadando, imagina as demais estradas, e o foda é que existe nos mapas mundiais a estrada que liga Macapá a Boa Vista...agora vai achar na vida real...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    a regiao norte tem muito rios...

    nao vi nada de estadas ligando 100%...

    tudos tem que nadar...

  • #26
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Murillus,

    na BR230, que era pra existir completamente asfaltada tem lugar que agente só vai passar nadando, imagina as demais estradas, e o foda é que existe nos mapas mundiais a estrada que liga Macapá a Boa Vista...agora vai achar na vida real...

    Sérjão
    kkk... qainda da tempo de trocar o tracker num barco... kkk...

    mas falando serio, o pessoal do ibama (amigos) me disseram que esta minha rota nao existe de fato... é so mais um megaprojeto de papel...

    Solucao dada por eles é usar a BR 230 e a BR 163...

    Disseram tb que os maps do google sao desatualizados e por isso nao adianta tentar ficar vendo as rotas por ele...
    4X4 Brasil Razão: info complementar
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #27
    Os mapas do google e do mapsource também, na verdade a vantagem do google é ver as fotos, ai quem sabe se descobre uma rota, fiz isso na viagem dos Incas e deu certo...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    kkk... qainda da tempo de trocar o tracker num barco... kkk...

    mas falando serio, o pessoal do ibama (amigos) me disseram que esta minha rota nao existe de fato... é so mais um megaprojeto de papel...

    Solucao dada por eles é usar a BR 230 e a BR 163...

    Disseram tb que os maps do google sao desatualizados e por isso nao adianta tentar ficar vendo as rotas por ele...

  • #28
    Poxa... abri hj um topico sobre essa mesma aventura! tenho realmente muita vontade de fazer uma viagem dessas saindo de Fortaleza rumo ao EUA! Porém a volta acho q iria despachar o carro de navio! huahua

  • #29
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post

    Poxa... abri hj um topico sobre essa mesma aventura! tenho realmente muita vontade de fazer uma viagem dessas saindo de Fortaleza rumo ao EUA! Porém a volta acho q iria despachar o carro de navio! huahua

    bem seja bem vindo
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #30
    Serjão , Murillus e Maranguas

    Não precisa nem dizer , a vontade de fazer uma viagem desta é sem igual , mais vai ter que ficar para mais tarde.

    Eu indico para vocês trocarem algumas informações com o pessoal do jeep clube do amazonas , www.amazonasjeepclube.com.br, o pessoal de lá são gente boa e conhecem a região e a venezuela também , quem sabe possam ajudar.

    Tem também um blog de um reporter do O Globo , ele foi do Rio para orlando com uma Sportege , a aventura começa em dezembro de 2006 e vai a janeiro de 2007 , tem muito material lá , tem que se cadastrar ( é grátis viu , só vão te encher o saco com mensagens mais tarde) para acessar a página.

    O endereço é http://oglobo.globo.com/blogs/bordo/ , entrando na página vai aparecer a aventura de um motoqueiro , vai até o final e seleciona 2006/dez e depois 2007/janeiro , lá estão todas as fotos e relatos , eu achei muito bom.

    Espero que aproveitem , uma abraço a todos.

    Expedição Macchu Picchu 2005 - ver relato e fotos no site do jeepclube amazonas / expedições .

    Ps. eu sou o único Paranaense no meio dos amazonenses.

  • #31
    Valeu Jean Carlo...


    vamos usar o material com certeza...


    Sérjão
    Citação Postado originalmente por Jean Carlo Ver Post
    Serjão , Murillus e Maranguas

    Não precisa nem dizer , a vontade de fazer uma viagem desta é sem igual , mais vai ter que ficar para mais tarde.

    Eu indico para vocês trocarem algumas informações com o pessoal do jeep clube do amazonas , www.amazonasjeepclube.com.br, o pessoal de lá são gente boa e conhecem a região e a venezuela também , quem sabe possam ajudar.

    Tem também um blog de um reporter do O Globo , ele foi do Rio para orlando com uma Sportege , a aventura começa em dezembro de 2006 e vai a janeiro de 2007 , tem muito material lá , tem que se cadastrar ( é grátis viu , só vão te encher o saco com mensagens mais tarde) para acessar a página.

    O endereço é http://oglobo.globo.com/blogs/bordo/ , entrando na página vai aparecer a aventura de um motoqueiro , vai até o final e seleciona 2006/dez e depois 2007/janeiro , lá estão todas as fotos e relatos , eu achei muito bom.

    Espero que aproveitem , uma abraço a todos.

    Expedição Macchu Picchu 2005 - ver relato e fotos no site do jeepclube amazonas / expedições .

    Ps. eu sou o único Paranaense no meio dos amazonenses.

  • #32
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Eu também estou querendo fazer uma dessas, dá pra perceber né.

    Mas é mais pra frente, se tudo der certo em 2010 junto com Sérjão e cia.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mapas.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #33
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Eu também estou querendo fazer uma dessas, dá pra perceber né.

    Mas é mais pra frente, se tudo der certo em 2010 junto com Sérjão e cia.

    []'s

    as prog sao longas... e as variaveis inumeras...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #34
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Murillus e amigos,

    um amigo bastante proximo fez em sua lua de mel a viagem São Paulo - Alaska - São Paulo...foram 171 dias de viagem abordo de uma L200 Outdoor, muita emoção e aventura.

    Segue o link do site deles, na seção diario tem mtas fotos e relatos, no site tem o contato deles para quaisquer duvidas. Se quiserem podem citar o meu nome na indição.

    Link: http://www.rotaboreal.com.br/

    Ps.: Os dois foram e voltaram...mais casados do que nunca

    Espero q ajude aos aventureiros..um dia ainda consigo fazer uma dessas..

    Abr
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #35
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post

    um amigo bastante proximo fez em sua lua de mel a viagem São Paulo - Alaska - São Paulo...foram 171 dias de viagem abordo de uma L200 Outdoor, muita emoção e aventura.

    Link: http://www.rotaboreal.com.br/

    Valeuuuuuuuuuu!

    Show de bola... e pelas fotos a coisa é bem mais leve que pensei...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #36
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    [quote=anselmopantoja]

    que época vc está projetando viajar?

    [/quote]

    Nao tem data certa ainda mas... no Alasca, tem que chegar no verão (junho a agosto)... talvez de pra esticar ate outubro no maximo... pois nas outras epocas é somente gelo e noite...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade