Postado originalmente por
Augustocesar
Maurício,
Estaremos indo em janeiro para ushuaia, praticamente acertado um comboio entre eu, o Engels de Salvador e o Dinho de Belo Horizonte, graças ao fórum4x4, que possibilitou essa aproximação.
Eduardo, se você estiver afim de participar desse comboio de novatos, esteja a vontade, bem como demais amigos.
A idéia é sair pelo Chuí, chegar a montevideo, passar pela Balsa até Buenos Aires, descer pela costa, passar por Rio Galego, Trelew e outras cidades, quando possível acampar e depois de chegar a Ushuaia continuar a planejar a volta.

Estamos sedendos por informações, sua experiência com camping é importante, o que você puder dizer será de grande valia.
Também a questão do combustível, estou pensando em levar um galão de 20 litros sobressalente, será que é excesso. A próxima viagem terei mudado o tanque para aumentar a autonomia da viatura e aproveitar melhor o preço do combustível.
Por recomendação de outro amigo, já tirei o engate trazeiro e o guincho da minha viatura, confesso que assim parece que ela está meio pelada, triste mesmo.
Vou colocar os farois no parachoque e colocar as coberturas.
Abraços a você, acho que seguiremos seus rastros.

Augusto "De Goiás"
Sw4/93