x
Convex Datacenter
Página 6 de 59 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 707
  • #61



    Citação Postado originalmente por osarmento Ver Post
    Olá Ric Mac,

    Eu tenho um par de Talk About, modelo 5320 (roxinho - 14 canais). Se alguém precisar de um deles emprestado para o evento, é só "reservar" comigo.

    Sds,

    Octávio
    Octávio,

    Legal a oferta só espero que com o outro rádio vcs venham também.

    []s

  • #62
    Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Idade
    45
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Galera,

    Eu já tive o Garmin GPS 48, comprado em 2000. Portátil, modelo de mão. Fiz com ele um "navigator" quando fiz uma ligação e conectei o mesmo a um notebook antigo. Nem precisa dizer que não funcionava bem, maus contatos eram constantes, desconectava, etc.
    Hoje, tenho um GPS 276c, visor grande e boa recepção mas recomendo um 60CSx pela facilidade de se encontrar memória (micro SD), o software de Pontos de Interesse (POI) e o sistema de ganho de recepção que chega a ser melhor que minha antena externa.
    O talkabout custa R$80 o de 3km (Intelbras) ou hoje ví no SAARA o motorola de 18km e de 12km por R$190 e R$ 180.

    Abraço
    Ric, o que eu estou de olho e' neste aqui:
    http://cgi.ebay.com/Motorola-T8500XL...QQcmdZViewItem

    18 miles.

  • #63
    Sloa esses modelos que vc viu no Site da Garmin são modelos mais indicados para roteamento em cidades do que efetivamente para o Off-Road.

    Em qualquer modelo da Garmin esbarraremos na dificuldade de se conseguir mapas roteáveis do Brasil. No entanto, através do projeto www.tracksource.org.br temos acesso aos mapas (sem roteamento) de grande parte das cidades brasileiras e de todas as rodovias (essas com roteamento). Além é claro de uma infinidade de trilhas off-road.

    A melhor combinação - para quem não quer ter trabalho como o Dandan - é a Navegador 4Rodas para Cidades e Garmin 60CSx para viajens e passeios off-road. Uso o Navegador 4Rodas no meu iPaQ 6945, ele não é 100% mas me ajudou a atravessar Curitiba atrás de um restaurante de comida italiana e voltar são e salvo para o hotel.

    Com o 60CSx saí de BH, fui a Gramado/Canela e voltei sem me perder em nenhum momento. Além disso o utilizei durante o trecking ao Canion Fortaleza. Como disse o Ric o fato de poder utilizar o 60CSx como um equipamento de bolso o torna imbatível em Custo/Benefício.

    Quando fui encomendar o meu nos EUA a diferença para o 276 era pequena, fiquei balançado em pegar o 276 pois a tela é muito maior, no entanto resolvi economizar os 90US de diferença, hoje em dia não me arrependo.

    CUIDADO: essas distâncias alardeadas pelos Talkabout não são tão efetivas assim. A onda emitida pelos aparelhos não faz curvas - são ondas retas, de forma que as 18 milhas somente sem obstáculos e em linha reta. Coisa difícil de ocorrer em passeios no meio da mata.

    abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #64
    Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Idade
    45
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Sloa esses modelos que vc viu no Site da Garmin são modelos mais indicados para roteamento em cidades do que efetivamente para o Off-Road.

    Em qualquer modelo da Garmin esbarraremos na dificuldade de se conseguir mapas roteáveis do Brasil. No entanto, através do projeto www.tracksource.org.br temos acesso aos mapas (sem roteamento) de grande parte das cidades brasileiras e de todas as rodovias (essas com roteamento). Além é claro de uma infinidade de trilhas off-road.

    A melhor combinação - para quem não quer ter trabalho como o Dandan - é a Navegador 4Rodas para Cidades e Garmin 60CSx para viajens e passeios off-road. Uso o Navegador 4Rodas no meu iPaQ 6945, ele não é 100% mas me ajudou a atravessar Curitiba atrás de um restaurante de comida italiana e voltar são e salvo para o hotel.

    Com o 60CSx saí de BH, fui a Gramado/Canela e voltei sem me perder em nenhum momento. Além disso o utilizei durante o trecking ao Canion Fortaleza. Como disse o Ric o fato de poder utilizar o 60CSx como um equipamento de bolso o torna imbatível em Custo/Benefício.

    Quando fui encomendar o meu nos EUA a diferença para o 276 era pequena, fiquei balançado em pegar o 276 pois a tela é muito maior, no entanto resolvi economizar os 90US de diferença, hoje em dia não me arrependo.

    CUIDADO: essas distâncias alardeadas pelos Talkabout não são tão efetivas assim. A onda emitida pelos aparelhos não faz curvas - são ondas retas, de forma que as 18 milhas somente sem obstáculos e em linha reta. Coisa difícil de ocorrer em passeios no meio da mata.

    abs,
    Marcelo valeu pela dica, vou dar uma olhada no site da 4rodas, e ver se encontro este 60CSx la fora.
    Referente ao talk about, concerteza, ja imaginava isto da distancia... Porem no texas como tudo e' plano da para utlizar com tranquilidade, o problema no brasil sao justamente os morros...

    Porem acredito que pelo menos 3 a 5km de distancia na estrada da para se comunicar bem, e o mais importante e' carregar eles hahaha, pois nao duram muito nao, a bateria acaba em umas 2 horas de uso intenso...
    Vamos ver este modelo novo...

    Abracos,

  • #65
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Octávio,

    Legal a oferta só espero que com o outro rádio vcs venham também.

    []s
    Por isso que eu falei que empresto apenas um deles. O outro certamente estará comigo. rsrsrsrrs


    Sds,

    Octávio

  • #66
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Galera, estarei atualizando a planilha nesse FDS. O grupo está crescendo; muito bom isso!

    Ric e demais que conhecem esses bichinhos para comunicação. Me interessei por esses vistos no Saara. Ric, vou te ligar amanhã para pegar umas dicas. O amigo só viaja para o NE no sábado, correto?

    OFF: Amanhã, combinamos um chopp no Conversa Fiada [Leblon]. Estaremos eu, o Jorge T, o Leal e o Pequeno. Podes ir tumém?

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #67
    Citação Postado originalmente por sloa Ver Post
    "......e o mais importante e' carregar eles hahaha, pois nao duram muito nao, a bateria acaba em umas 2 horas de uso intenso..."

    Abracos,
    X2.

    A dupla M.L e J.T que o digam...rs. Deixaram um comigo e ele ficou no carro ligado gastando bateria a toa.....kkkkk (bixo burro...não estava acostumado a esses avanços tecnológicos...hehehe). Quando viajamos de Angra até a mansão dos Thirige na Barra (um espetáculo, cerveja, queijos etc etc etc) , a bateria não durou nem 5minutos e a gente ficava se falando no celular...hehehe

    Abçs

    Dandan

  • #68
    X2


    Comprei um 60CSX por achar o melhor custo/beneficio do mercado e muito bom de recepção, basta dizer que embaixo de uma laje ele recebe sinal devido ao chipe de alta potência...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Galera,

    Eu já tive o Garmin GPS 48, comprado em 2000. Portátil, modelo de mão. Fiz com ele um "navigator" quando fiz uma ligação e conectei o mesmo a um notebook antigo. Nem precisa dizer que não funcionava bem, maus contatos eram constantes, desconectava, etc.
    Hoje, tenho um GPS 276c, visor grande e boa recepção mas recomendo um 60CSx pela facilidade de se encontrar memória (micro SD), o software de Pontos de Interesse (POI) e o sistema de ganho de recepção que chega a ser melhor que minha antena externa.
    O talkabout custa R$80 o de 3km (Intelbras) ou hoje ví no SAARA o motorola de 18km e de 12km por R$190 e R$ 180.

    Abraço

  • #69
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sloa Ver Post
    Marcelo valeu pela dica, vou dar uma olhada no site da 4rodas, e ver se encontro este 60CSx la fora.
    Referente ao talk about, concerteza, ja imaginava isto da distancia... Porem no texas como tudo e' plano da para utlizar com tranquilidade, o problema no brasil sao justamente os morros...

    Porem acredito que pelo menos 3 a 5km de distancia na estrada da para se comunicar bem, e o mais importante e' carregar eles hahaha, pois nao duram muito nao, a bateria acaba em umas 2 horas de uso intenso...
    Vamos ver este modelo novo...

    Abracos,

    sloa

    a bateria dura em torno de 8 a 10 horas, com certeza. tenho um TA motorola, e dura legal.

    vlw

    renato leal

    L 200 outdoor

  • #70
    Bom,

    TA e bateria é uma combinação estranha. Os meus duram cerca de 3-4h com uso moderado ou 2h com uso mais intenso. Por isto, ontem fui ao SAARA, comprei um carregador do motorola V3 (saída USB mini), a tensão de saída é de 4,98v, desmontei uma bateria de TA que não funcionava mais, soldei os cabos e pronto, agora tenho um TA sem problema de bateria e quando preciso de mobilidade é só tirar a bateria com o cabo, que virou conector, e colocar uma funcional.

    Waldir, estou tentando convencer a esposa a ir no Shopping Barra Square para tomar um chopp e jogar boliche, mas temos que chegar cedo em casa, saíremos amanhã no máximo às 7h am...

    Marcello, hoje no Tracksource já existem várias cidades 100% roteirizáveis, cito: Niteroi, Curitiba, BH.... E já com algumas integradas ao Rodoviário, ex BH. Com detalhe legal e as mesmas funcionalidades de "find near", etc ... Por isso e pela facilidade de uso e atualização, minha opinião é que os navegadores 4rodas, Delphi, etc não valem a pena mas, é a minha opinião.

    Abraço

  • #71
    Ric já tentei utilizar o Tracksource roteável aqui de BH e deparei com problemas graves do tipo:

    - Cruzar uma avenida num local que não era possível (tinha canteiro central)
    - Dar uma volta enorme para pegar o outro lado de outra avenida quando na verdade era possível atravessar pro outro lado cerca de 4 quarteirões antes

    Com certeza a tendência Tracksource é só melhorar e esses problemas logo serão passado. As principais avenidas de SP também já são roteáveis e constam do Tracksource rodoviário.

    No caso da 4 Rodas também exitem alguns erros, o mais grave que ví e que nem sei se há como resolver é que estando na Raja Gabaglia aqui em BH e pedindo para ir pro Buritis (onde moro) ele mandou entrar numa favela... hehehehehehe.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #72
    Marcello,

    O problema deste tipo de software é quando o Hardware(Piloto) não tem cérebro. Existem vários relatos na Europa de usuários que bateram em postes ou cairam em rio pq o Roteirizador os mandou entrar à esquerda e nem perceberam, o cérebro é muito preguiçoso, se a gente vc não usasse o seu, tinha entrado na favela....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade