x
Convex Datacenter
Página 3 de 59 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 707
  • #25
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2



    Olá Pessoal,

    O Marcello Ladeira me avisou do encontro e eu gostaria de participar também. Seguem meus dados:

    Nome: Octávio
    Cidade: Campinas - SP
    Acompanhante: indefinido (confirmo assim que possível)
    Veículo: Pajero GLS- B 4 portas 95 - motor MWM Sprint - pneus AT 31"

    Saudações a todos

  • #26
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Bem-vindo ao grupo Octávio! Já os coloquei na planilha. Na próxima revisão do arquivo [imagem] incluirei os dados.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #27
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Alguém aí se candidata para organizar a Lista de Presença? Ninguém? Bom, como já se passaram 5 segundos e não apareceu um voluntário, peço permissão para tal .

    Sugestão: Cada participante se apresenta, informa os dados [importante saber a idade dos filhos para facilitar a negociação com os hotéis e tal] e, periodicamente me encarrego de atualizar o arquivo. Concorda, Ric?

    Para facilitar a visualização editei como imagem. Vejam se os dados estão corretos e informem possíveis alterações. As pessoas destacadas em vermelho ainda não confirmaram presença. Tão logo se pronunciem, a gente altera a cor. Vamos mudar logo esse arco-íris, deixando todas as letras acinzentadas!

    PS: Alexandre, vou sugerir para a coordenação NÃO aceitar Troller com pneu de caminhão... a Denise não autorizou ir na Águia Negra II? . Mas, pensando bem, quem vai rebocar as picapes, né?

    Um aviso: Não vale dizer que mora muito longe! Na dúvida [e para animar!], sugiro pesquisar a distância de Aracaju para o local do Encontro... He, he, he.





    []s
    companheiro waldir

    só uma pequena retificação.

    renato fofão, anne, victor ( 18 anos), maíra (13) e enzo ( 2 anos).
    ( familia grande, acho q vou comprar uma van 4x4 )

    L 200 outdoor m/t

    vlw. administra a lista ai, waldirzão

    a julgar pela dimensão do negocio, acho q conseguiremos fechar uma pousada ou hotel quem sabe, para fazermos a sede do encontro com precinhos de pacote.
    o q vcs acham?????????
    RIC, vc poderia pilotar isso, ate pela sua competencia.
    q tal??????????

    renato leal

  • #28
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Às ordens da galera e atualizando. Já estou pesquisando preços de passagens aéreas para a muié... tô considerando essa data como oficial. Ric, o amigo é nosso Gerente Geral; não vale mudar mais, OK? Se tiver multa, ligo prôcê .

    Vamos lá galera! Vou repetir a "pilha" [quote]:

    Um aviso: Não vale dizer que mora muito longe! Na dúvida [e para animar!], sugiro pesquisar a distância de Aracaju para o local do Encontro... He, he, he.
    PS: Compreendemos a tua falta Serjão; uma pena! Boa sorte na Expedição à Transamazônica. Isso sim, é serviço "peso-pesado"... He, he, he.

    OFF: Êita Fofão; vais precisar de uma Van mesmo, hein?



    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #29
    Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Idade
    45
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=WCarlos_902;517549]Às ordens da galera e atualizando. Já estou pesquisando preços de passagens aéreas para a muié... tô considerando essa data como oficial. Ric, o amigo é nosso Gerente Geral; não vale mudar mais, OK? Se tiver multa, ligo prôcê .

    Vamos lá galera! Vou repetir a "pilha"
    :



    PS: Compreendemos a tua falta Serjão; uma pena! Boa sorte na Expedição à Transamazônica. Isso sim, é serviço "peso-pesado"... He, he, he.

    OFF: Êita Fofão; vais precisar de uma Van mesmo, hein?



    []s
    Waldir, se precisar de algum deposito calcao para assegurar vagas de hotel, por favor informar que posso fazer um deposito e mandar fax para eles/voce ou ric (gerente geral hahaha) para confirmar presenca. Depois da palavra, confirmando a cama e' a melhor forma de confirmar presenca e garantir vaga!!

    BTW, o nome da minha esposa e' Veronica.

    Abracos,

  • #30
    Galera,

    Na próxima semana entro em contato com as pousadas e negocio valores!!!!!

    E vamos ver o que dá....
    Em Penedo existem muitas opções de pousadas e creio que não teremos problemas..

    abs, bom Ano NOVO!!!!!!

  • #31
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Beleza Ric! Gostei daquela que o Marcello sugeriu [link alguns posts atrás], mas como não conheço nadica por aí... tô me orientando pelos amigos. Lembrando: Como eu já estou no Rio [...a picape tumém... He, he, he], a muié irá de avião... vou comprar a passagem aérea essa semana.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #32
    Foi esta que eu e o Reinaldo ficamos 2 semanas atrás. Só quero verificar quais as condições e quantidade de quartos disponíveis e as outras opções, seria muito bom se conseguíssemos uma pousada só, com preço legal..

    abs

  • #33
    Bom,

    Vamos lá, temos algumas opções:
    Pousada Sítio Serenar: São Chalés simples e eu paguei 140 a diária para casal e 3 filhos em um chalé. Fica um pouco afastado do centro da cidade, uns 5km. Site: http://www.penedo.com/serenar
    Hotel Halloween: Fica perto do centro cerca de 1km, 100m da fabrica de chocolates, as acomodações são melhores que da Serenar. Site: http://www.hotelhalloween.com.br/h-princ.htm
    Pousada Suarez: Fica afastado do centro, 5km, muito bonita e confortável, já fiquei lá, entretanto as diárias são mais caras R$ 300-360 por casal, as vezes rola promoção em pacotes. Site: http://pousadasuarez.com.br/feriadoseferias.htm
    Hotel Fazendinha: Mais afastado cerca de 10km. Tem várias piscinas aquecidas. Quando eu fiquei lá o chalé tinha cheiro muito forte de mofo. Site: http://www.hotelfazendinha.com.br/

    Bom, meu voto vai para a Halloween pois fica mais no centro.
    Pretendo entrar em contato com as pousadas na 5a, então por favor, opinem!

    Abraços

  • #34
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Bom,

    Vamos lá, temos algumas opções:
    Pousada Sítio Serenar: São Chalés simples e eu paguei 140 a diária para casal e 3 filhos em um chalé. Fica um pouco afastado do centro da cidade, uns 5km. Site: http://www.penedo.com/serenar
    Hotel Halloween: Fica perto do centro cerca de 1km, 100m da fabrica de chocolates, as acomodações são melhores que da Serenar. Site: http://www.hotelhalloween.com.br/h-princ.htm
    Pousada Suarez: Fica afastado do centro, 5km, muito bonita e confortável, já fiquei lá, entretanto as diárias são mais caras R$ 300-360 por casal, as vezes rola promoção em pacotes. Site: http://pousadasuarez.com.br/feriadoseferias.htm
    Hotel Fazendinha: Mais afastado cerca de 10km. Tem várias piscinas aquecidas. Quando eu fiquei lá o chalé tinha cheiro muito forte de mofo. Site: http://www.hotelfazendinha.com.br/

    Bom, meu voto vai para a Halloween pois fica mais no centro.
    Pretendo entrar em contato com as pousadas na 5a, então por favor, opinem!

    Abraços
    Ric, nas ultimas vezes que estive lá fiquei na vivendapenedo.com.br . Fica numa rua próxima ao clube finlandês. Gostei muito.

    AKPG, nada de TROLL !!! é AN II !!!
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #35
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Ôpa, gostei da Vivenda Penedo . A Halloween também me agradou, mas voto na primeira. Bom, como o Ric irá negociar, vamos aguardar a galera se manifestar. O ideal é um local que nos permita ter o grupo junto! Nada de luxo... conforto e higiene é o que me interessa. Por isso, tô fora daquela "mofada".

    Fazendo planos [sugestões]:

    * Organizar e definir [local e horário] o "ponto-de-encontro" [... algum posto na Via Dutra?];
    * Marcar um horário para o grupo se encontrar na noite do dia 20/mar, quinta-feira [confratenização e apresentação];
    * Definir previamente o encerramento... voto para logo após o almoço, no domingo, 23/mar;
    * Providenciar camiseta com "a marca" do Encontro e adesivos [...do tipo que não marque a pinturas dos veículos negros... He, he, he].

    PS: Alexandre, tem que ser na AN-II! Guarde o Troller para a Galopeira .

    OFF: Fofão, na próxima atualização da lista eu corrijo a informação referente à Outdoor [... escrevi que a L200 é AT ]. Sloa, atendendo teu pedido, vou também incluir o nome da tua esposa na tabela.



    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #36
    A Águia Negra II vai ficar na garagem. Com os pneuzinhos on-road que ela tem, vou dar trabalho. Prefiro ir de Troller para poder aproveitar os maus caminhos que teremos por lá. Hehehehehehe

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade