x
Convex Datacenter
Página 2 de 59 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 707
  • #13



    Rogério,

    O encontro será aberto sim, e com a idéia de ir ambientando algumas pessoas que ainda não acionaram o 4x4 (low), hehehehe, a idéia maior é mais juntar a turma, visitar alguns lugares bonitos, que carro normal não vai por isto não deverão estar lotados, tomar uma cerveja e se divertir nada muito radical.
    Mas toda ajuda especialmente de quem conhece muito a região será MUUUUITO bem vinda!

    Abraço

  • #14
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Com relação ao Serjão, acho que podemos levá-lo na caçamba sim. A propósito, alguém sabe qual a tolerância da capacidade de carga da Hilux? Tô brincando, viu?

    []s

    É, depois vai ter vídeo rolando no youtube e cabra macho ficando brabo...

    Sérjão

    PS. 200kg

  • #15
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Vá se ajeitando por aí. Garanto que carona não faltará! Seja pilotando, seja de zequinha, seja de navegador ou, se preferir, na caçamba!

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #16
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    ÔPa, tô dentro! A Hilux está [temporariamente] no Rio. Como sou inexperiente em OFF ROAD, pergunto: Se eu atolar a Águia Negra , vou exigir reboque cuidadoso e com corda de feltro, hein?

    Outra coisa: Sou completamente leigo nesses softwares modernos. Tem mais: Ainda não tenho GPS. Como só levarei a patroa, tô convocando um navegador e um zequinha. Senão, vou me perder!



    []s
    Já que o Ric exigiu pneus AT, terei que deixar a AN II em casa. Mas pode deixar q o Troller com pneus 35 faz o serviço pra vc!!! E vai ser com carinho, viu?!?!?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #17
    Citação Postado originalmente por sloa Ver Post
    Amigos, eu tambem quero ir. Ja vou reservar hotel nesse link da serenar.
    Agora uma pergunta importante, ja que o Ric colocou esse comentario do golf hahaha. Sera que a ranger 4x2 consegue acompanhar? Posso levar uns 2 ou 4 sacos de cemento na cacamba. Ou vou atrapalhar o pessoal?
    Pode ir que eu puxo!!!! Hehehehehehe
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #18
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Pra facilitar a negociação já vamos colocando os nomes.

    - Ric/Andrá + 3 crianças (?)
    - Jorge/Milene + 2 crianças(11 e 4)
    - Marcello/Maise + 1 criança (1)
    - Waldir/Ruth
    - Sloa/Esposa
    - Fofão ?
    - Alexandre ?
    - Wagner ?
    Eu + Denise. Pode levar o cachorro também?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #19

    Passeio em Mauá

    Pessoal,

    também quero ir.

    Viatura: L200 AT

    Motorista: Flávio

    Passageiros: Liliane (esposa) e Marco Túlio (filho)

    OBS1: A L200 é AT, logo se tiver muita subida, favor terem paciência porque o motor vai esquentar...

    OBS2: recomendo atualizarem a lista constantemente para saber quem vai ou não.

  • #20
    Vamos à lista. Cada um que for, copia a lista anterior, insere seu nome, acompanhantes e viatura e pronto. Assim podemos tentar manter a lista atualizada.

    1- Ric/Andrá + 3 crianças (?) - Frontier
    2- Jorge/Milene + 2 crianças(11 e 4) - Pajero TR4
    3- Marcello/Maise + 1 criança (1) - L200 MT
    4- Waldir/Ruth - Hilux SRV AT
    5- Sloa/Esposa - Ranger 4x2
    6- Fofão/Victor/Maira/Renzo - L200 Outdoor AT
    7- Alexandre/Denise - Troller T4
    8- Flávio Mendonça/Liliane/MarcoTúlio - L200 AT
    - Wagner ?
    - Pequeno?
    - RezendeDF?
    - Murillo?
    - Loyer?
    - Daniel K?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #21
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up Vamos nessa pessoal? Comecem a se planejar!

    Alguém aí se candidata para organizar a Lista de Presença? Ninguém? Bom, como já se passaram 5 segundos e não apareceu um voluntário, peço permissão para tal .

    Sugestão: Cada participante se apresenta, informa os dados [importante saber a idade dos filhos para facilitar a negociação com os hotéis e tal] e, periodicamente me encarrego de atualizar o arquivo. Concorda, Ric?

    Para facilitar a visualização editei como imagem. Vejam se os dados estão corretos e informem possíveis alterações. As pessoas destacadas em vermelho ainda não confirmaram presença. Tão logo se pronunciem, a gente altera a cor. Vamos mudar logo esse arco-íris, deixando todas as letras acinzentadas!

    PS: Alexandre, vou sugerir para a coordenação NÃO aceitar Troller com pneu de caminhão... a Denise não autorizou ir na Águia Negra II? . Mas, pensando bem, quem vai rebocar as picapes, né?

    Um aviso: Não vale dizer que mora muito longe! Na dúvida [e para animar!], sugiro pesquisar a distância de Aracaju para o local do Encontro... He, he, he.





    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #22
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Voltei só para dizer:

    Quando eu estava editando essa tabela, algumas latinhas de beer foram consumidas. Acho que cometi alguns equívocos. Por favor, verifiquem aí que prometo corrigir as falhas. Por exemplo,o Renato_Fofão já tinha passado as idades e eu não coloquei!

    Outra gafe que cometi:

    Não ter incluído uma pessoa indispensável. Estive aqui pensando: O Ric adiantou que nessa região chove bastante em março. Pensando bem, e por uma questão de lógica [e segurança!], tô convocando um peso-pesado. Alô Serjão [e esposa], cadê você[s]? Pilotando a "nossa" Hilux, zequinhando, ou na caçamba?



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #23
    Deixa eu atualizar os meus dados:
    Ricardo e Adriana, 3 filhos (9, 6 e 4 anos)
    Acredito que o Famoso Reinaldo Zero post tambem vá, vou confirmar e posto aqui....
    Isto tá ficando bom hein!

    Abraço

  • #24
    Waldirzão,

    como estarei partindo dia 29/03 para a transamazônica não terei tempo para poder ir, sem possibilidade mesmo!!!

    Mas sem bronca, tem o Off depois...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Voltei só para dizer:

    Quando eu estava editando essa tabela, algumas latinhas de beer foram consumidas. Acho que cometi alguns equívocos. Por favor, verifiquem aí que prometo corrigir as falhas. Por exemplo,o Renato_Fofão já tinha passado as idades e eu não coloquei!

    Outra gafe que cometi:

    Não ter incluído uma pessoa indispensável. Estive aqui pensando: O Ric adiantou que nessa região chove bastante em março. Pensando bem, e por uma questão de lógica [e segurança!], tô convocando um peso-pesado. Alô Serjão [e esposa], cadê você[s]? Pilotando a "nossa" Hilux, zequinhando, ou na caçamba?



    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade