x
Convex Datacenter
Página 11 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 707
  • #121



    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Deixa de lorota Alexandre! Vou sugerir ao nosso GG que NÃO aceite Troller com pneu de caminhão .


    Rapaz, cêtá devendo uma explicação. Acho que a patroa não está querendo "autorizar" a ida da AN-II. Não se preocupe, se o amigo atolar, teremos uma Hilux gêmea para tirá-los do sufoco... He, he, he. Êita, acho que provoquei o homi... e se eu atolar? Peço ajuda aos outros, né?
    Depois que ela viu as fotos do seu último fds, ela simplesmente falou:

    COM MEU CARRO VC NÃO FAZ ISSO NÃO . MEU CARRO É PRA IR PARA O SHOPPING!!!!!!!

    E vc sabe que lá em casa a última palavra é sempre minha né...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #122
    Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Me lembrei de uma coisa que tbm funciona bem.

    Para facilitar a vida de todos, eu poderia fazer um crachá com o nome de cada um e o local de origem - talvez até a marca do veículo - o que acham?
    Ótima sugestão. Imagina decorar o nome de toda a galera que vai....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #123
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Depois que ela viu as fotos do seu último fds, ela simplesmente falou:

    COM MEU CARRO VC NÃO FAZ ISSO NÃO . MEU CARRO É PRA IR PARA O SHOPPING!!!!!!!

    E vc sabe que lá em casa a última palavra é sempre minha né...
    Êita, acho que a D telefonou para a R... veja no quote a bronca que levei da patroa depois daquela aventura. Bom, mas a gente não pode enfraquecer. Nada que uns beijinhos não resolva . Me animei com a segunda parte da resposta dela... He, he, he.

    []s


    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Mais um vez obrigado pelos incentivos [... AlexandreF, EEustaquio e demais]. Galera, esse "negocin" vicia, né? Hoje é terça-feira e já estou com saudade. Quem sabe no próximo FDS a gente retorna para brincar? Renato e Jorge: Eu repito o quê disse domingo... Agora, onde tiver "baile" eu tô dentro e prometo entrar na "dança"... He, he, he.

    Só tem um "pobrema":

    Minha esposa viu aquela foto [post # 2], mostrando a roda traseira da Águia Negra I quase totalmente "enterrada" na areia e ameaçou: "Se atolar novamente, eu vou mandar trazer a Hilux de volta para Aracaju". Putz, arrisquei e joguei uma isca, perguntando: E se eu prometer NÃO "atolar", vc autoriza? Ela respondeu: "Sim, mas não pode estragar nada".

    Resumindo: Onde será a próxima brincadeira?

    PS: Ontem, a picape foi para o posto de lavagem. Se eu recolhesse a quantidade de areia para amostra, precisaria de um saco grandinho! Fiz questão de inspecionar no elevador, depois do banho. Aparentemente, tudo NORMAL. A Hilux está novamente reluzente.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #124
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Sloa, não se preocupe com os adesivos eles não marcam a pintura, e tem dois caras(ML e DK) com técnicas "ninjas" de adesivação.

    Se não me engano o último que fiz foi (20x40) e fica +ou- R$7,00

    Alexandre, sou obrigado a concordar. Pickup com sensor de estacionamento tem cara de SHOPPING. HEHEHEHE
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #125
    Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Idade
    45
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Sloa, não se preocupe com os adesivos eles não marcam a pintura, e tem dois caras(ML e DK) com técnicas "ninjas" de adesivação.

    Se não me engano o último que fiz foi (20x40) e fica +ou- R$7,00

    Alexandre, sou obrigado a concordar. Pickup com sensor de estacionamento tem cara de SHOPPING. HEHEHEHE
    Beleza, entao colocamos todos na hora neh? Pensei que ia sair de vitoria com ele. Fazendo propaganda por toda a br101

  • #126
    Jorge, usa da 3M, pois adesivo meu carro pras expedições e passa em média 5 meses adesivado e não estraga a pintura...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Sloa, não se preocupe com os adesivos eles não marcam a pintura, e tem dois caras(ML e DK) com técnicas "ninjas" de adesivação.

    Se não me engano o último que fiz foi (20x40) e fica +ou- R$7,00

    Alexandre, sou obrigado a concordar. Pickup com sensor de estacionamento tem cara de SHOPPING. HEHEHEHE

  • #127
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ótima sugestão. Imagina decorar o nome de toda a galera que vai....
    Ainda bem que vc entendeu o espírito da coisa, imagina decorar o nome da galera de 20 carros? Acho que o pessoal de Aracajú deve ter uma técnica boa para decoreba.

    X2?

    Fotos serão dispensadas no crachá. Pode ficar tranquilo que ninguém vai tirar fotos suas e expor geral, já que está preocupado com a foto no crachá. Você deve algo? brincadeirinha caro futuro colega..........de trilhas ou atolagens.

    Abraços
    4X4 Brasil
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #128
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Jorge, usa da 3M, pois adesivo meu carro pras expedições e passa em média 5 meses adesivado e não estraga a pintura...

    Sérjão
    Eu imprimo num birô (plotter) em papel específico para adesivagem externa(resistente a chova e sol), mas confesso que não sei qual é a marca.

    Pra não estragar a pintura o Dan, passa cera Grand Prix e depois adesiva, eu vou só no spray de água e sabão de carro.

    Se colar na hora de retirar o adesivo, aí só com diesel pra tirar a cola.

    Sloa, qq birô gráfico imprime o arquivo, mas se vc quizer eu te mando por Sedex.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #129
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Alexandre, sou obrigado a concordar. Pickup com sensor de estacionamento tem cara de SHOPPING. HEHEHEHE
    Pra ficar perfeita para ir ao shops, falta colocar as rodas aro 22.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #130
    Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    duvidas...

    E ai galera...

    Para o pessoal que vai sair de sampa e aos outros tbm...
    Vcs tem idéia do roteiro, quais cidades iremos passar, onde iremos dormir, que horas nos reunimos na sexta feira para a saída, e etc....
    Gostaria d mais informações para fazer alguns calculos de custo dessa viagem, combustivel, alimentação, hospedagem, etc...

    Valeu...
    4X4 Brasil Razão: assinatura

  • #131
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pra ficar perfeita para ir ao shops, falta colocar as rodas aro 22.
    Com certeza. E com bastante "pretinho" no pneu.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #132
    To na area, de volta as rotinas.

    Bom num sei em que carro vou, mas vou e de 4x4.

    Abtaços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade