x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 197

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

b
    Citação Postado originalmente por BernardoCWB Ver Post
    Amigos, me desculpem se não for nesse tópico.

Farei uma viagem Rio - Ituberá (BA), gostaria de saber com os senhores algumas coisas:

1) Qual é o itinerário mais rápido e seguro? Br-116 ou Br-101? Não me importo de pagar o pedágio que for.

2) Sairei do Rio dia 25/12 as 6.00 hs, sei que não se pode trafegar a noite nas estradas da bahia, será que consigo chegar a Teixeira de Freitas (BA) ou São Matheus do Sul (ES)? Alguma indicação de pousada?

3) Há problemas em algum trecho para abastecimento? sabendo que a Pajero 2008 flex tr4 automática é alcoólatra e se eu conseguir fazer 8.5 de gasolina já estarei dando graças.

Outras dicas dos amigos também ficarei feliz em ouvi-las

.
    Prezado Bernardo,
    Tenho ido nos ultimos 3 ultimos anos para aquelas bandas, e nao faco essa tocada direta nao, dona patroa nao aguenta.
    Mas se a sua ideia e pernoitar em Teixeira de Freitas, pense na possibilidade de trocar por Prado, la eu sempre fico na Poidada Cotal de Fogo, muito boa.
    Prado - Bahia :: Pousada Coral de Fogo ::
    Quanto a posto acredito que nao va ter problema nao, mas alcool nao e a minha praia nao.
    E quanto a estrada sempre vou pela BR-101, acho mais segura.
    Abs e Boa Viagem
    Marcos
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    b
    Prezado Bernardo,
    Tenho ido nos ultimos 3 ultimos anos para aquelas bandas, e nao faco essa tocada direta nao, dona patroa nao aguenta.
    Mas se a sua ideia e pernoitar em Teixeira de Freitas, pense na possibilidade de trocar por Prado, la eu sempre fico na Poidada Cotal de Fogo, muito boa.
    Prado - Bahia :: Pousada Coral de Fogo ::
    Quanto a posto acredito que nao va ter problema nao, mas alcool nao e a minha praia nao.
    E quanto a estrada sempre vou pela BR-101, acho mais segura.
    Abs e Boa Viagem
    Marcos
    Muito Obrigado Marcos, vamos juntando sabedoria.

E a Br-101 está em bom estado?

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bernardo,
    Estive por lá em Abril, na parte do RJ, depois de Casemiro de Abreu está em obras para duplicação, com muito para e siga, depois em Campos melhora, no ES tem trechos recapeados, o pior mesmo é a BA, asfalto velho com alguns buracos, mas nada que atrapalhe a viagem.

Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Bernardo,
    Estive por lá em Abril, na parte do RJ, depois de Casemiro de Abreu está em obras para duplicação, com muito para e siga, depois em Campos melhora, no ES tem trechos recapeados, o pior mesmo é a BA, asfalto velho com alguns buracos, mas nada que atrapalhe a viagem.
    Amigo, mfonsenca1

Vc acredita que com esses atrasos eu talvez só consiga chegar a São Matheus?

Não quero trafegar na Bahia a noite.

Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    SOROCABA/SP
    Amigos, estamos indo 26/12 a Maraú, com parada primeiro em Ilhéus; alguma informação atualizada? Agradeço pela ajuda, Henrique

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Henrique,

Desejo uma boa viagem e pediria que atualizasse de como se encontra o acesso, se bem que vou na época das "possíveis chuvas", em agosto de 2014 e infelizmente a minha viatura ainda não é 4x4, o máximo que consegui fazer foi colocar um pneu scorpion para amenizar os possíveis atoleiros na lama.

Curta muito Maraú.

Grande Abraços

Marcos Fonseca

Usuário
    Entrada
    28/02/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal.
    Estou indo pra Itacaré e quero fazer um passeio para a Peninsula de Marau com a minha Ranger. Alguém tem o tracklog da trilha pra compartilhar?

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Carlão,
    Apesar de ser de terra e areia, a estrada é uma BR ( 030 ) e tem sinalização. Não é difícil de achar. Na rotatória antes de Itacaré, pegue a ponte que atravessa o Rio de Contas e logo depois tem a saída à direita que leva a estrada.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    21/07/2014
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1
    Obrigado Fonseca!
    Ainda não tenho data certa para sair, mas prefiro depois das festas, carnaval... fica mais vazio e a recepção é melhor!
    Como vamos de 4x4 não há risco na BR030, mas tb prefiro chegar lá com luz do dia.

Abs,
    DEFENDER 110 CSW 2001
    Ex L200 GLS 2002

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Muskitu Ver Post
    Obrigado Fonseca!
    Ainda não tenho data certa para sair, mas prefiro depois das festas, carnaval... fica mais vazio e a recepção é melhor!
    Como vamos de 4x4 não há risco na BR030, mas tb prefiro chegar lá com luz do dia.

Abs,
    Você está indo na época certa, após a alta temporada$$$$ e antes das chuvas, que dizem que começam em abril.
    Eu dei preferência em ficar em Taipus de Fora, perto daquela piscina de corais, só um lembrete que não sei se você tem conhecimento, em Maraú não tem (ou tinha) agência bancária ou caixa eletronico.

Boa Viagem e depois posta fotos.

Abs

Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 10
    Você está indo na época certa, após a alta temporada$$$$ e antes das chuvas, que dizem que começam em abril.
    Eu dei preferência em ficar em Taipus de Fora, perto daquela piscina de corais, só um lembrete que não sei se você tem conhecimento, em Maraú não tem (ou tinha) agência bancária ou caixa eletronico.

Boa Viagem e depois posta fotos.

Abs
    mfonseca1, me lembro (informação de 1 ano atrás) que Marau tem BB e em Barra Grande não tem bancos e nem caixas eletrônicos, e poucos aceitam cartão.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Pessoal, muito obrigado. Achei que pudesse ter outra estada alem da BR 030, pq já ouvi falar de uma estrada que só passava 4x4, achei que fosse outra pq essa eu mesmo já passei alguns anos atrás num fiesta hehehe

Alguém conhece a cachoeira do Tremembé?

Vale a pena? Como faz para chegar?

Abraços
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem