x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 197

Hybrid View

Opaa
    beleza ??
    Seguinte, se voce ver qualquer land andando em itacare, é so parar e perguntar que dia vai ter passeio para marau e se pode acompanhar ele , voce de jeep e ele de land . Eles nao cobram nada .Eu marquei com uma land la , mas eles saem 7:30 da matina, eheheh. Achei muito cedo e fui por conta propria. Da pra ir de carro comum, e um estradao bem ruim ,muito buraco, passa onibus!Fui sozinho e cheguei sem problemas na praia , encontrei com eles la ! Ai cv com um landeiro la e ele me passou as coordenadas de um passeio berando a praia la , nao pela areia, mas e perto ! SHOW SHOW !
    O bom de segui-los é que eles vao em lugares diferentes fraga ? cachoeiras e praias, lugares bonitos , estradinhas paralelas ! conhecem tudo ali, eu fui pelo estradao mesmo ! na volta que brinquei um poco !
    Qualquer duvida fala aew !
    Abras
    E fica esperto com a lua cheia, pq quando eu fui nao consegui mergulhar, tava muito ruim !
    Citação Postado originalmente por Rodrigo TR4 Ver Post
    Pedro, como foi o paseio por lá? Foram pela balsa ou pela estrada nova? Como estavam as trilhas por la? Vc teve que pagar para acompanhar as Lands? Alguma dica.
    Me desculpe a quantidade de perguntas (rsrsrsrsrsr), mas é que daqui há 1 mes estarei indo pra la....

No aguardo.

Usuário Avatar de Leo Couto
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo TR4 Ver Post
    Foram pela balsa ou pela estrada nova?
    No aguardo.
    Estive lá em Novembro de 2010 fui de moto para Itacaré e as balsas não estão mais funcionando. Fica a dica pois se pegar o caminho para elas terá que retornar.
    Em fevereiro de 2009 fui de Niva nesta ocasião estavam construindo a pista nova e por alguns trechos acredito que fui um dos primeiros a passar pois havia momentos em que tinhamos que esperar a máquina terminar de compactar o asfalto para podermos passar.
    Tem vídeo deste passeio com o niva rodei de Lauro City até Canavieiras, olha o endereço do vídeo

Neste outro que fui de moto para Itacaré
    Mostra as condições da rodovia.

Att.
    Pajero 2.8 Turbo Intercooler -ex Niva 1.6 http://nivasouto.blogspot.com/ Deus é Fiel!

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal,
    Estarei em Maraú por 08 dias agora em novembro. Não conheço nada na região, alguem tem alguma sugestão de trilha/passeio, ou traklog viável para se fazer com família?

Ps Estarei em Amarok 4x4

Sugestóes serão bem vindas,

Agradeço

Estive la em setembro passado e achei super tranquilo de andar por la. Tanto pelas condiçoes das estradas quanto pelas placas de informçoes que existem. Na verdade as estradas sao bem ruins mas nada que um 4x4 passe por la. Teve 2 ocasioes que tive que puxar 2 carros que ficaram atolados mas com certeza ficaram por conta da desatençao de seus motoristas. Utilizei bastante a estrada que beira o mar, que alem de ser muito bonito andar por la o chao e de areia o que nao maltrata tanto o carro. Tem um restaurante que chama BAR DA RO que fica na Ponta do Muta que e muito gostoso e vale a pena conferir.
    Qualquer informacao me mande por email marcondes_5@hotmail.com

Abs.

Estarei em Maraú por 08 dias agora em novembro. Não conheço nada na região, alguem tem alguma sugestão de trilha/passeio, ou traklog viável para se fazer com família?

Ps Estarei em Amarok 4x4

Sugestóes serão bem vindas,

Agradeço[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Oi dalton Meu nome é Ricardo (BAHIA) .
    Moro em Barra Grande , Mais esse verão estarei em São Paulo.
    Sou jipeiro a 11 anos.
    Para chegar em Barra ñ precisa mais da balsa em Itacaré, me parece que foi ate desativada.
    Você pega a BA001 de Ilheus a Itacaré uns 5 KMs antes de Itacaré tem uma rotatoria, antes do posto policial, vc entra a direita para Camamú tudo asfalto , se ñ me engano 18 KMs depois tem outra rotatoria Maraú,tem placas cuidado acaba o asfalto, vc esta na BR 030.
    nessa epoca do ano o governo passa maquinas e a terra fica como tapete, mais cuidado ñ abuse do velocidade de 60km a 80km.
    na BR 030, no comesso tem muitas curvas depois do vilarejo que eu ñ lembro o nome ai sim uma reta que ñ acaba.
    Da saida do asfalto ate a entrada de Taipus de Fora deve dar uns 40 Kms, siga sempre as placas de Barra Grande ela fica depois de Taipus.
    Em relação aos passeios vc se informa na pousada. Tem varias praias Cassange, Algodoes, Saquaira e outras lagoas, mais a vida noturna mesmo é em Barra restaurantes , bares , mergulhos (13 sul escola falar com Eduardo), passeios das ilhas,(ponta da baleia centro turistico, falar com Nene) fala que foi o Bahia das pranchas de stand-up que indicou.

gualquer duvida é so perguntar terei o maior praser em responder.

Ricardo Bahia

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Forjaz Ver Post
    Oi dalton Meu nome é Ricardo (BAHIA) .
    Moro em Barra Grande , Mais esse verão estarei em São Paulo.
    Sou jipeiro a 11 anos.
    Para chegar em Barra ñ precisa mais da balsa em Itacaré, me parece que foi ate desativada.
    Você pega a BA001 de Ilheus a Itacaré uns 5 KMs antes de Itacaré tem uma rotatoria, antes do posto policial, vc entra a direita para Camamú tudo asfalto , se ñ me engano 18 KMs depois tem outra rotatoria Maraú,tem placas cuidado acaba o asfalto, vc esta na BR 030.
    nessa epoca do ano o governo passa maquinas e a terra fica como tapete, mais cuidado ñ abuse do velocidade de 60km a 80km.
    na BR 030, no comesso tem muitas curvas depois do vilarejo que eu ñ lembro o nome ai sim uma reta que ñ acaba.
    Da saida do asfalto ate a entrada de Taipus de Fora deve dar uns 40 Kms, siga sempre as placas de Barra Grande ela fica depois de Taipus.
    Em relação aos passeios vc se informa na pousada. Tem varias praias Cassange, Algodoes, Saquaira e outras lagoas, mais a vida noturna mesmo é em Barra restaurantes , bares , mergulhos (13 sul escola falar com Eduardo), passeios das ilhas,(ponta da baleia centro turistico, falar com Nene) fala que foi o Bahia das pranchas de stand-up que indicou.

gualquer duvida é so perguntar terei o maior praser em responder.

Ricardo Bahia
    Oi Ricardo Bahia, queria pedir um conselho teu, estou indo de Fraca - sp , perto de Ribeirao Preto, estou indo para Taipus de Fora, vou eu e a mulher e 2 filhos pequenos, queria saber se as estradas são tranqüilas?, vou de Ranger e depois vou para a Chapada Diamantina,
    Me indicaram que tenho que ir até itacare ou vc sugeri outro caminho
    Obs me falaram para não andar nas estradas a noite devido a assaltos procede?
    Se possível me passe também aluguns lugares que vale a Pena...
    Obrigado
    Os
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Usuário
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Oi Xavier. me desculpa a demora de resposta tive problemas com meu computador.
    saindo de Franca vc vai pela BR 116 estou correto? ñ sei como esta o estado dela porque eu vou pela 101, rodo + ou - de 600 a 700 Km por dia sempre de dia, ñ arrisco viajar a noite, mesmo porque vou com minha espousa e dois vira latas. tenho uma palio weckeend locker e viajo com uma carretinha engatada atraz ate agora ñ tive problemas.
    Sim vc tem que passar por Ilheus, para pegar a BA 001 em direçao praias do norte, passando por Serra Grande(vale a pena ir no mirante) depois depois Itacaré.Vc ñ entra em Itacaré uns 5km antes tem uma rotatoria para Camamú a esquerda tudo asfalto com placas depois de entrar na rotatoria vc passa pelo rio de contas muito bonito, e logo mais placa para Maraú a direita.
    Distancias: de Ilheus a Itacaré 65 km até rotatoria 60km.
    de Ilheus a Barra Grande 120km (46km de terra já na peninsula)
    Taipu de Fora fica antes de Barra 7km da entrada e mais 2,5 km até a praia no bar das meninas.onde tem as picinas para mergulho 4M.
    Conselho abastecer o carro em Ilheus porque em Taipu ñ tem posto , só em Barra ou perto de Maraú combustivel muito caro.
    Lugares para visitar: por do sol em Barra Grande,( ponta do muta) Taipu ñ tem, so nascer do sol , passeio das ilhas falar com Nene ,apoio ao turista na Ponta da Baleia praça da mangueira em Barra e tem varias coisas mais a maioria esta em Barra, Taipu é so de dia ñ tem nada depois das 20H , mais ñ se preoculpe la o pessoal te indica na boa.
    Ñ sei se ajudei qualquer duvida me avisa. e boa viagem ps: eu estou cheio de saudades de lá .

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Forjaz Ver Post
    Oi Xavier. me desculpa a demora de resposta tive problemas com meu computador.
    saindo de Franca vc vai pela BR 116 estou correto? ñ sei como esta o estado dela porque eu vou pela 101, rodo + ou - de 600 a 700 Km por dia sempre de dia, ñ arrisco viajar a noite, mesmo porque vou com minha espousa e dois vira latas. tenho uma palio weckeend locker e viajo com uma carretinha engatada atraz ate agora ñ tive problemas.
    Sim vc tem que passar por Ilheus, para pegar a BA 001 em direçao praias do norte, passando por Serra Grande(vale a pena ir no mirante) depois depois Itacaré.Vc ñ entra em Itacaré uns 5km antes tem uma rotatoria para Camamú a esquerda tudo asfalto com placas depois de entrar na rotatoria vc passa pelo rio de contas muito bonito, e logo mais placa para Maraú a direita.
    Distancias: de Ilheus a Itacaré 65 km até rotatoria 60km.
    Muito obrigado pela sua atenção.....
    Qualquer duvida lhe escrevo, e precisando de alguma coisa por aki É só avisar!
    de Ilheus a Barra Grande 120km (46km de terra já na peninsula)
    Taipu de Fora fica antes de Barra 7km da entrada e mais 2,5 km até a praia no bar das meninas.onde tem as picinas para mergulho 4M.
    Conselho abastecer o carro em Ilheus porque em Taipu ñ tem posto , só em Barra ou perto de Maraú combustivel muito caro.
    Lugares para visitar: por do sol em Barra Grande,( ponta do muta) Taipu ñ tem, so nascer do sol , passeio das ilhas falar com Nene ,apoio ao turista na Ponta da Baleia praça da mangueira em Barra e tem varias coisas mais a maioria esta em Barra, Taipu é so de dia ñ tem nada depois das 20H , mais ñ se preoculpe la o pessoal te indica na boa.
    Ñ sei se ajudei qualquer duvida me avisa. e boa viagem ps: eu estou cheio de saudades de lá .
    Muito obrigado pela sua atenção.....
    Qualquer duvida lhe escrevo, e precisando de alguma coisa por aki É só avisar!
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Usuário
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    OK. obrigado

Usuário Avatar de marcelorfigueiredo
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Estou indo no Carnaval para Taipus de Fora ...
    Alguem esteve lá recentemente e teria alguma dica importante ?
    Agradeço antecipadamente
    Marcelo

Estive lá em setembro do ano passado e foi bem mais tranquilo do que eu esperava. A maioria dos carros que estavam por lá eram carros pequenos, sem tração, portanto qualquer 4x4 vai numa boa. Achei bem sinalizado, apesar de estar com o mapa do projeto traksource, que estava bem atualizado. Tem uma estradinha que vai beirando a praia que e linda. Tem um restaurante chamado Bar da Ro na Ponta do Muta que e imperdível.

Abs

Usuário Avatar de marcelorfigueiredo
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Boa Noite Rodrigo ,
    Se não for abusar muito , você teria os tracks dos locais que visitou ?
    Principalmente desta estrada beirando a praia ?
    Obrigado pelas dicas
    Abraço
    Marcelo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem