x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Tópico: Destino USHUAIA

  • #13

    Talking Boa Viagem




    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Grande Jeison
    Tá chegando a hora !!! Sábado, bem cedo estarei partindo rumo a Ushuaia. Vou passar o Ano Novo, em Taubaté, e dia 01/01, sigo viagem. Vou encontrar o amigo AugustoCesar, daqui do forum, lá em Rivera.
    Suas dicas e conselhos foram muito úteis, no planejamento dessa viagem, a você, e todos que de alguma forma também ajudaram, o meu "muito obrigado" . Sempre que possível mandarei notícias durante a viagem.

    FELIZ ANO NOVO
    Engels,

    Desculpe o sumiço, mas antecipei o início da minha viagem de 04/01/08 para 30/12/07 é tô na maior correria, tá a maior locura, mas vai dar tudo certo.
    Que O Grande Arquiteto do Universo o Ilumine e o Guie em toda sua viagem.
    Aproveite bastante. Eu estarei rodando de 30/12/07 até 08/02/08.
    Feliz Ano Novo para todos. Um Abraço.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #14
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    cmurteira, tem algum lugar com fotos da tua viatura?

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #15
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Engels,

    Desculpe o sumiço, mas antecipei o início da minha viagem de 04/01/08 para 30/12/07 é tô na maior correria, tá a maior locura, mas vai dar tudo certo.
    Que O Grande Arquiteto do Universo o Ilumine e o Guie em toda sua viagem.
    Aproveite bastante. Eu estarei rodando de 30/12/07 até 08/02/08.
    Feliz Ano Novo para todos. Um Abraço.
    Valeu Murteira !! Boa viagem pra você também

    Abração
    Engels
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #16
    Usuário
    Entrada
    12/12/2007
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Programação

    Caroa Amigos

    Pretendo sair dia 05/01/2008 de Porto Alegre com retorno previsto para dia 18/02/2008, junto com meu amigo João. nossos carros são uma L200 e uma Camper a nosssa programação preliminar segue abaixo. Com relação a PX os dois carros estão equipados e estaremos na faixa 17, pois somos Jipeiros a muito tempo e utilizamos está faixa no Jeep Clube de Volta Redonda RJ. Já fiz uma revisão geral no meu carro e o João comprou a Camper só para essa viagem de um amigo meu aqui em Porto Alegre, ele nem andou no carro ainda, mas o carro é animal eu fiz o teste drive e o carro é muito bom, uma camper com peneus 35 e motor MWM Diesel com Guincho. como estamos de ferias e temos bastante tempo, nossa programação é a seguinte:
    Dia 04/01/2008 saida de Porto alegre com destino Agua dulces/ Lapaloma e Punta Del leste(uruguai) - ainda não decedimos onde vamos ficar
    dia 06/01/2008 destino Montevidel/ Colonia de Sacramento.
    Dia 08/01/2008 destino Bueno Aires
    Dia 10/01/2008 destino Mar del Prata.
    Dia 12/01/2008 destino Baia Blanca
    Dia 13/01/2008 destino Videma/Porto Madry
    Dia14/01/2008 destino Peninsula Valdes
    Dia 16/01/2008 destino Comodoro Rivadia
    Dia 17/01/2007 Destino Rio Gallegos
    Dia 19/01/2007 Ushuaia onde vamos passar uns 5 dias.

    estamos ainda planejando a volta mas com certeza vai ser pela Ruta 4o passando pelos lagos andinos.

    gostaria de saber se alguem já tem a rota de Ida e de volta pela ruta 40 traçada no GPS.

    Abraços

  • #17
    Usuário
    Entrada
    12/12/2007
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Aguardo Contatos
    Feliz 2008 a todos

  • #18
    Eduardo,
    Já respondi por MP, mas vamos lá.
    Estou na estrada, hoje estou hospedado no Hotel São Luiz em São Gabriel, distante 160 km de Santana do Livramento, onde deveremos cruzar a fronteira.
    Eu tenho um track log de sp até ushuaia de um companheiro da internet, posso te mandar, mas o fórum náo aceita arquivos assim.
    Diga seu e-mail particular que mando para você.
    Quem perguntou sobre mapas, já nas cidades brasileiras e postos de gasolina você encontra vários tipos de mapas dessa região, então não fica preocupado com eles.
    ontem cheguei aqui às 21 horas com sol, assim não precisa pensar em viajar de noite.
    Abraços,
    Augusto "de Goiás"

  • #19
    Usuário
    Entrada
    12/12/2007
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Viagem ushuaia

    Caro amigo, obrigado, mas este eu já tenho, preciso o da volta pela ruta 40. Pretendo sair daqui no domingo, derrepente agente se encontra durante a viagem.
    Voce esta com px, qual faixa vai utilizar?
    Bom passeio e aguardo contato com dicas.
    Com relação ao email segue abaixo.
    eduardojp57@bol.com.br

  • #20
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Amigos,

    Boa viagem .

    Na proxima estou dentro...

    Abraços.


  • #21
    Eduardo,
    Tenho PX, normalmente fica no 5 aguardando algum comentário de camioneiros, mas quando o Engels Chegar vamos usar o 16, esperarmos contato com voce.
    Sua programacao de viagem é diferente da nossa, náo temos tanto tempo, devemos estar voltando quando vocë chegar a Ushuaia.
    Estou em Buenos Aires, atravessei do Uruguai para cá pela ponte em Paisandu, desci direto para aqui.
    As estradas do uruguai tem um pouco de estragos mas nao chega a diminuir a velocidade, as da Argentina sao excelentes, entao nao há com o que se preocupar.
    Muita polìcia na estrada, mas muito educados e atenciosos, náo tive nenhum problema...ate agora. he he he.
    Abracos,
    Augusto De Goiás.

  • #22
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8

    Expedição adiada

    Companheiros

    Depois de perder uma semana, em Vitória da Conquista, consertando a turbina da viatura, o tempo ficou curto pra ir a Ushuaia, então adiei a expedição para Dez/2008.
    Agora resolví ir para o Jalapão. Alguém tem alguma irformação da região.

    PS - Se precisarem de serviço em turbina, em Vitória da Conquista, Bahia. Procure a CONQUISTA TURBOS, fala com Marcos, o cara entende muito de turbo, está no ramo há 20 anos, a oficina dele tem até balanceador computadorizado, para turbina.Muito bom, recomendo.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #23

    Voltamos de ushuaia

    Amigos,
    Voltamos da nossa viagem a Ushuaia, foi muito bom, todas as contribuições, sugestões e precauções informadas valeram demais, muito obrigado a todos.
    Dinho e Engels não puderam ir, mas o Engels já me fez uma visita aqui depois do passeio dele no Jalapão, espero que o próximo passeio o grupo possa se formar.
    Mando o link com as fotos para os amigos viajarem também. he he he

    http://picasaweb.google.com.br/augus...2002/FRias2008

    Alguns dados:
    14.500 km percorridos, Fizemos mais de 08 travessias de praça de fronteira, toa vez que fomos abordados por policiais, foi de forma educada, nunca falaram em aplicar multas e propina não cogitou na conversa deles. Acho que foram muito respeitosos.
    Chegando em Ushuaia o guarda mandou parar e alertou para ligar o farol baixo (havia esquecido), mas não pediu nem documentos e mandou seguir.
    Uma coisa que não foi falada na lista é da necessidade de colocar um adesivo refletivo da km autorizada para a viatura (no meu caso 110km/hora) e duas faixas reflexivas de 40 cm vermelhas, como as da foto. fiz e não tive problemas.
    Acampamos duas vezes, achei os camping argentinos muito estruturados, em alguns lugares situados em pontos iguais as hoteis: Puerto Madryn, Colon, El Calafate, etc.
    Os hoteis são muito poucos, tivemos problemas em conseguir nas principais cidades, nestas inclusives os preços estavam salgados.
    O asfalto é ótimo, dificilmente se encontra problemas, sendo que são retas intermináveis, com muito vento mais ao sul.
    Mas é vento que balança o carro e causa uma certa instabilidade ao dirigir.
    Enfim, foi ótimo, valeu a viagem e com certeza vai ter outras, a próxima, se Deus permitir será no Atacama no ano que vem ou no outro.
    Abraços a todos e muito obrigado pelas dicas.

    Augusto "De Goiás"
    SW4/93

  • #24
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Amigos,
    Voltamos da nossa viagem a Ushuaia, foi muito bom, todas as contribuições, sugestões e precauções informadas valeram demais, muito obrigado a todos.
    Dinho e Engels não puderam ir, mas o Engels já me fez uma visita aqui depois do passeio dele no Jalapão, espero que o próximo passeio o grupo possa se formar.
    Mando o link com as fotos para os amigos viajarem também. he he he

    http://picasaweb.google.com.br/augus...2002/FRias2008

    Alguns dados:
    14.500 km percorridos, Fizemos mais de 08 travessias de praça de fronteira, toa vez que fomos abordados por policiais, foi de forma educada, nunca falaram em aplicar multas e propina não cogitou na conversa deles. Acho que foram muito respeitosos.
    Chegando em Ushuaia o guarda mandou parar e alertou para ligar o farol baixo (havia esquecido), mas não pediu nem documentos e mandou seguir.
    Uma coisa que não foi falada na lista é da necessidade de colocar um adesivo refletivo da km autorizada para a viatura (no meu caso 110km/hora) e duas faixas reflexivas de 40 cm vermelhas, como as da foto. fiz e não tive problemas.
    Acampamos duas vezes, achei os camping argentinos muito estruturados, em alguns lugares situados em pontos iguais as hoteis: Puerto Madryn, Colon, El Calafate, etc.
    Os hoteis são muito poucos, tivemos problemas em conseguir nas principais cidades, nestas inclusives os preços estavam salgados.
    O asfalto é ótimo, dificilmente se encontra problemas, sendo que são retas intermináveis, com muito vento mais ao sul.
    Mas é vento que balança o carro e causa uma certa instabilidade ao dirigir.
    Enfim, foi ótimo, valeu a viagem e com certeza vai ter outras, a próxima, se Deus permitir será no Atacama no ano que vem ou no outro.
    Abraços a todos e muito obrigado pelas dicas.

    Augusto "De Goiás"
    SW4/93
    Fala Augusto
    Dei uma olhada nas fotos, que legal, até neve vcs pegaram né?!! pena que não deu dessa vez, mas não vai faltar outra oportunidade de uma viagem juntos....mas no fim do ano estarei lá.
    Já rodei quase 10 mil Km depois que troquei a turbina, quando voltei daí de Goiás, deixei meu irmão na Bahia e fui pra Pernembuco com Erick, andei mais 2300km. A turbina tá aprovada pra ir pra Argentina.
    Um abração na familia de Goias.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade