Marcio, uma excelente viagem pra ti, esperamos anciosos notícias e é claro, relatos e fotos.
Que Ele te guie nessa jornada.
Abraços
Versão Imprimível
Marcio, uma excelente viagem pra ti, esperamos anciosos notícias e é claro, relatos e fotos.
Que Ele te guie nessa jornada.
Abraços
Olá amigos, retornamos hoje de nossa viagem ao Atacama.
A experiência foi ótima e já deixa saudades. Rodamos 6.935Km em 2 semanas.
Assim que organizar minhas idéias estarei enviando notícias.
Forenses
Estou organizando as informações da viagem ao Atacama em um Blog.
Já inseri as informações dos primeiros 5 dias de um total de 15.
Aos poucos vou inserindo todas as informações.
O site é http://turismoeaventura.blogspot.com...ama-dia-5.html
Mais uma vez agradeço a todas as dicas obtidas aqui no Fórum.
Prezado Marcio,
Sou novato no site e tenho algumas dúvidas. Gostaria de fazer uma viagem para o deserto de Atacama ou então para Ushuaia. Tenho um Corsa Sedan 99/00 à gasolina. Consigo realizar a viagem (Dez08/Jan09) para esses destinos com segurança? Muito obrigado.
Robert,
vou adiantando a resposta do Marcio, se você puder aumentar a altura livre com a regulagem da suspenssão e colocar pneus 50/50 e mais altos, terás alguma dificuldade, mas é possivel fazer com segurança sim. Agora Janeiro normalmente chove, o que vai prejudicar alguns trechos, o idela seria no meio de Dez e voltar até o final da primeira quinzena de Jan....
Sérjão
Robert
Posso lhe falar apenas sobre o Atacama, não conheço Ushuaia.
Levando em conta a ótima qualidade das estradas existentes na Argentina e no Chile (excessão do Chaco Argentino em Pampa de Los Guanacos) é possível lhe garantir uma viagem tranqüila mesmo com seu Corsa. Se o carro estiver em boas condições mecânicas e de pneus vejo que terás uma viagem bem sucedida.