x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 117
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por arturmeca Ver Post
    Darlan e Fred...

De boa, chegar às 10, 10h30 no posto?

Posso contar com a presença de voce?

Qq coisa avisem:

cel 11 8395-0460
    msn: arturmeca@hotmail.com
    mail: arturmeca@gmail.com

[]´s
    ola amigo , venho aqui avisar a vcs que vou descer pra castelhano somente no sabado , pois surgiu um imprevisto aqui de ultima hora , desejo a todos uma otima viagem e um fim de semana maravilhoso a todos ..........abraços

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP

castelhanos

Citação Postado originalmente por arturmeca Ver Post
    Darlan e Fred...

De boa, chegar às 10, 10h30 no posto?

Posso contar com a presença de voce?

Qq coisa avisem:

cel 11 8395-0460
    msn: arturmeca@hotmail.com
    mail: arturmeca@gmail.com

[]´s
    Artur,

eu vou para castelhanos na sexta com certeza, pode incluir ai tambem o meu irmao (Pajero IO) e o meu pai (Troller ou L200) ainda nao sei qual vai ser !!! Agora o horario eu vou sair de SP cedo tipo 6 hrs e eles estao vindo do Rio e vao dormir em Taubate, acho que devemos chegar todos nesse horaio mais ou menos ...

Abs
    cel 11 8609-7492
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Cool Baixa...

Bom, pessoal,

Por uma questão um tanto séria de saúde da minha namorada/co-pilota/navegadora, estamos comunicando a nossa ausência nessa parada. Boa aventura pra vocês - esperamos que tudo esteja bem para a próxima.

Abraços,

Usuário Avatar de arturmeca
    Entrada
    18/08/2005
    Local
    São Paulo/SP

melhoras

Po sombra..
    que maus velho!!!
    Bom.. cuide da patroa! Melhoras pra ela!

FRED!!!

É nóis!

Qq coisa a gente se fala, tel ou sms..

[]´s

Atializando lista dos que se farão a "Petrobras":

Encontro: Portal de Salesópolis - 7:00 hs

1) Edmilson Lira + Patroa + crianças - Rural 4x4 (SP) - fone 8536-4388 - Confirmado!
    2) MarcSport (SP) + esposa + casal de amigos - Sportage
    3) Rocca + Zeca - CJ5 - (Louveira)
    4) Evandro + zeca (Louveira)

Edmilson e Rocca, mandei meu celular para vcs por MP, receberam?

Vcs vão fazer bate e volta ou vão ficar em Ilhabela?

E o churras? Vai rolar no final da trilha ou pretendem fazer em Ilhabela? Eu só irei para Ilhabela se a trilha acabar cedo...

E a churrasqueira?

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Pô Marc, tinha viajado e não pude pegar tua Pergunta. Essa derivação da estrada da Petrobras , que começa na ponte abandonada e sai no km 114 , quase em são sebastião, só precisa ser 4x4 . É bem legal.

Usuário
    Entrada
    14/06/2006

Ilhabela - 07/09

E aí pessoal, como foi o feriadão em Castelhanos?????
    Como estava a trilha, para aqueles que fizeram Salesópolis/Caraguá, o que acharam???
    Postem fotos.
    Estarei disponibilizando algumas tmb
    [ ]'s

ilhabela - petrobras Castelhanos

Pena não ter dado certo de encontrar o Marc e Lira em Saleisópolis, tivemos um imprevisto de quebra da bomba hidraúlica do meu CJ e nos perdemos em Mogi até achar a saida para Salesópolis. Entramos na estrada da Petrobrás as 9 horas, e chegamos em S Sebastião as 12:30. estrada muito ruim, cheia de buracos, muito pó e pedras soltas, de CJ nunca mais, não precisa de planilha no percurso.

após 1 hora de fila + travessia, abastecimento entramos na trilha para castelhanos as 14:30 hs. a trilha estava tranquilha e sem muitas dificuldades, apenas muita atenção, pegamos um pouco de contra fluxo, com o pessoal que estava subindo. e ajudamos um troller que tinha caido numa valeta e não estava conseguindo sair ( CJ puxou Troller ).

Chegada em castelhanos as 16 horas direto no camping do Léo onde encontramos o Arthur Meca, armamos o acampamento e fizemos um churras até a noite.

Saida de castrelhanos as 10 horas onde novamente pegamos um contra fluxo, ( denovo os jipeiros locais não gostaram muito ) socorremos uma familia atolado com TRacker, e seguimos direto para Balsa, resolvemos atravessar e descer pela Rio Santos, paramos para almoçar em Maresias., e subimos a serra pela Mogi - Bertioga .

Chegamos em Louveira as 20:30 hr, muito cansados mais com o objetivo cumprido.

abraço a todos

Lira e Marc, desculpe ter atrasado mais foi imprevisto mesmo, vamos marcar uma hora para tomar umas cevas.
    Artur, valeu pela dica do camping,

Alexandre + Vini CJ5
    Evandro + DAvi Vitara
    Henrique + ninguém Niva
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Feriado de 7 setembro 2007 , alguem vai pra ILHA BELA -SP ?-dsc03024.jpg   Feriado de 7 setembro 2007 , alguem vai pra ILHA BELA -SP ?-dsc03057.jpg   Feriado de 7 setembro 2007 , alguem vai pra ILHA BELA -SP ?-dsc03055.jpg   Feriado de 7 setembro 2007 , alguem vai pra ILHA BELA -SP ?-dsc03044.jpg  

+ fotos

Segue mais algumas fotos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Feriado de 7 setembro 2007 , alguem vai pra ILHA BELA -SP ?-dsc02993.jpg   Feriado de 7 setembro 2007 , alguem vai pra ILHA BELA -SP ?-dsc02997.jpg   Feriado de 7 setembro 2007 , alguem vai pra ILHA BELA -SP ?-dsc03001.jpg   Feriado de 7 setembro 2007 , alguem vai pra ILHA BELA -SP ?-dsc03010.jpg   Feriado de 7 setembro 2007 , alguem vai pra ILHA BELA -SP ?-dsc03037.jpg  

+ fotos

mais algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Feriado de 7 setembro 2007 , alguem vai pra ILHA BELA -SP ?-dsc03045.jpg   Feriado de 7 setembro 2007 , alguem vai pra ILHA BELA -SP ?-dsc03046.jpg   Feriado de 7 setembro 2007 , alguem vai pra ILHA BELA -SP ?-dsc03053.jpg   Feriado de 7 setembro 2007 , alguem vai pra ILHA BELA -SP ?-dsc03059.jpg   Feriado de 7 setembro 2007 , alguem vai pra ILHA BELA -SP ?-dsc03072.jpg  

+ algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Feriado de 7 setembro 2007 , alguem vai pra ILHA BELA -SP ?-dsc03107.jpg   Feriado de 7 setembro 2007 , alguem vai pra ILHA BELA -SP ?-dsc03140.jpg   Feriado de 7 setembro 2007 , alguem vai pra ILHA BELA -SP ?-dsc03142.jpg  

Mpietro

Eu e o Edmilson (Lira) fizemos só a estrada da Petrobras e depois fomos para Ilhabela mas não fomos para Castelhanos.
    O começo da estrada é muito light, o problema é a poeira, eu fui seguindo o Edmilson, então tive que ficar o tempo todo com os vidros fechados.
    Do meio pra frente o negócio fica melhor, a poeira praticamente some e aparecem alguns trechos com subidas e descidas fortes e muitas pedras, mas que não chegam a pegar no fundo do carro, essa parte tem que ser 4x4 e a reduzida ajuda muito. Tinha 2 pessoas no banco de trás de minha sportage que pularam muito nesse trecho, num carro mais alto e/ou mais duro ficaria incomodo.
    Não gostei muito da trilha, esperava mais pontos com belo visual.
    Minha Sportage e a Cherokee do Edmilson foram super na boa e não tivemos dificuldade em nenhum ponto.

Citação Postado originalmente por mprieto Ver Post
    E aí pessoal, como foi o feriadão em Castelhanos?????
    Como estava a trilha, para aqueles que fizeram Salesópolis/Caraguá, o que acharam???
    Postem fotos.
    Estarei disponibilizando algumas tmb
    [ ]'s
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem