Powered by vBulletin

Feriado de 7 setembro 2007 , alguem vai pra ILHA BELA -SP ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/09/2007, 07:35
    Jipeiro
    Pessoal, vendi meu Marruá e estou a procura de outra viatura se conseguir comprar durante a semana estarei com vcs senão fica p/ proxima.

Bom passeio a todos.

Pan
  • 03/09/2007, 10:12
    Rocca
    Vamos encontrar no portal de Salesópolis as 08 horas, todos abastecidos, com saída programada as 08:30 hs sem atrasos..

Alguém já fez este caminho, será que conseguimos descer em 2 horas???

Rocca
  • 03/09/2007, 10:30
    MarcSport
    Acho 8:30 muito tarde se pretendermos fazer também Castelhanos...
  • 03/09/2007, 13:20
    c1elira
    Que tal se marcar-mos o encontro as 7:30 hs no portal de Salesopolis para tentar saimos no maximo até as 8:00 hs?

Pessoal, me confirmem a presença de vcs e informem algum telefone celular de contato. vamos organizar a saida.

Abaixo a lista atualizada,

1) Edmilson Lira + Patroa + crianças - Rural 4x4 (SP) - fone 8536-4388 - Confirmado!
    2) MarcSport (SP)
    3) Fabio Sombra
    4) Daniel
    5) Rocca + Zeca - CJ5 - (Louveira)
    6) Arthur Meca - Band Curta 93
    7) Fred Bailune - Pajero 3.5 3p - BF Goodrich MUD - (SP)
    8) Darlan - (itajuba - mg) - Vai direto e se encontra com a turma em ilhabela
    9) Evandro + zeca (Louveira)
  • 03/09/2007, 13:39
    mprieto
    1 Anexo(s)
    Salesópolis/Caraguá - Roteiro
    Citação:

Postado originalmente por c1elira Ver Post
    Que tal se marcar-mos o encontro as 7:30 hs no portal de Salesopolis para tentar saimos no maximo até as 8:00 hs?

Pessoal, me confirmem a presença de vcs e informem algum telefone celular de contato. vamos organizar a saida.

Abaixo a lista atualizada,

1) Edmilson Lira + Patroa + crianças - Rural 4x4 (SP) - fone 8536-4388 - Confirmado!
    2) MarcSport (SP)
    3) Fabio Sombra
    4) Daniel
    5) Rocca + Zeca - CJ5 - (Louveira)
    6) Arthur Meca - Band Curta 93
    7) Fred Bailune - Pajero 3.5 3p - BF Goodrich MUD - (SP)
    8) Darlan - (itajuba - mg) - Vai direto e se encontra com a turma em ilhabela
    9) Evandro + zeca (Louveira)

Srs Boa tarde,

Um ótimo ponto de encontro em Salesópolis é a praça ao lado da rodoviária da cidade, fiz este passeio em duas etapas diferentes, uma de Salesópolis até São Sebastião e outra de São Sebastião até Castelhanos, mas fomos de bike...show de bola!
    Segue em anexo o roteiro que utilizamos na descida.
    Serão 75 kms de muito morro, tanto para cima como para baixo. Muito verde, passeio belíissimo!!!!
    Um grande [ ] a todos.
  • 03/09/2007, 13:46
    Rocca
    ok confirmado

Rocca + Vini CJ5
    Evandro + Davi Vitara

fone 11 7652 1535
  • 03/09/2007, 13:56
    MarcSport
    Mpietro.
    Apesar de vc ter feito o percurso de bike, tem ideia de quanto tempo leva de "jipe"?

Citação:

Postado originalmente por mprieto Ver Post
    Srs Boa tarde,

Um ótimo ponto de encontro em Salesópolis é a praça ao lado da rodoviária da cidade, fiz este passeio em duas etapas diferentes, uma de Salesópolis até São Sebastião e outra de São Sebastião até Castelhanos, mas fomos de bike...show de bola!
    Segue em anexo o roteiro que utilizamos na descida.
    Serão 75 kms de muito morro, tanto para cima como para baixo. Muito verde, passeio belíissimo!!!!
    Um grande [ ] a todos.

• 03/09/2007, 14:11
    mprieto
    Bike/Jeep
    Citação:

Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Mpietro.
    Apesar de vc ter feito o percurso de bike, tem ideia de quanto tempo leva de "jipe"?

Começamos o pedal as 09:00 na rodoviária e chegamos na Rio-Santos as 16:00 (7:00!!). Paramos várias vezes para reidratar e descansar. Acredito que dê para fazer de jeep em umas 3,5 a 4 horas. Não tem muito barro, mas descidas muito longas com piso escorregadio por causa das pedras. Com os Jeeps ganharão tempo nas subidas e pelo fato de não terem que parar para descansar e beber água, mas nas descidas acredito que as bikes sejam mais rápidas. Só para referencia, fizemos Balsa/Castelhanos em 3,5 horas com muito barro no começo deste ano.
    [ ]'s
  • 03/09/2007, 14:19
    MarcSport
    Meu carro (Sportage) está no meca e devo pegá-lo na quarta. A não ser que dê alguma %#@$%, estou confirmado.
    Acho melhor trocarmos os telefones em PVT, uma pessoa fica responsável por concentrar os numeros e passar para os demais na quinta-feira.
  • 03/09/2007, 20:21
    Bailune1
    Fala pessoal,

Também irei para Ilha no feriado, devo chegar na sexta de manha la...

Estarei com meu carro e meu pai com a L200 Sport, pretendo encontrar voces na trilha para Castelhanos de manha:dance:

Abs...
  • 03/09/2007, 21:47
    Sombra
    Horário
    Citação:

Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Acho 8:30 muito tarde se pretendermos fazer também Castelhanos...

Concordo plenamente!

Por mim, se for mesmo pra fazer Petrobrás, nos encontramos às 06:00h em Salesópolis, pra sair de lá às 06:30h no máximo. Pode parecer exagero, mas não é, porque se demorar de 2 a 3 horas, até chegarmos ao porto, atravesarmos para a ilha e começarmos a trilha, o churrasco vai ser mais pra jantar do que almoço... lembrem-se da fila da balsa e o do tráfego contrário do pessoal que terá ido cedo pra Castelhanos e já estará voltando...

Abraços, confirmando a presença.
  • 04/09/2007, 10:55
    c1elira
    Pessoal Precisamos fechar um horário!
    Vamos sair de salesópolis as 6:30 , logo, se levarmos 4 horas chegaremos em ilhabela as 10:30 hs, tomamos um café reforçado, reabastecemos e entramos na trilha de castelhanos ás 11:00 hs. Chegaremos na praia ás 14 ou 15 hs hs. Acho que só assim conseguiremos fazer as duas trilhas no mesmo dia. o que vcs acham? dá pra acordar mais cedo ????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:39.