MarcSport !
Recebi !!! PDF OK
Tudo blz, valeu !
Versão Imprimível
Fala Daniel,
Vai tranquilo... eu tenho um Cherokee Sport nada preparado - já fui 2 vezes, com muita lama, na boa... a trilha tem 18 km, ou seja, menos de 40 km ida e volta e na ilha tem vários postos - dá pra abastecer antes. A estrada da Petrobrás (se rolar) eu não conheço, mas acho que também não será problema para o consumo...
Edmilson,
Quanto à horário, penso que devemos primeiro definir se vamos pela estrada da Petrobrás, porque se o fizermos, teremos que sair bem mais cedo do que se formos direto por asfalto, certo?!
Quanto ao churras - regrinha básica do pessoal: cada um leva o que vai consumir - com bom senso, sempre funciona!
Vamos nos falando porque a lista de participantes ainda vai crescer...
Abraços,
Galera,
tbm estou afim de ir para Castelhanos, vc irão ficar hopedado na ilha ou fazer bate volta??
informar onde será o ponto de encontro, como estou próximo a
Atibaia talvez vou ir pela D Pedro
Rocca + Zeca
CJ5 1976
Louveira SP
A idéia e descer pela estrada da Petrobrás, logo podemos marcar um ponto de encontro no inicio da descida. Agora se alguem for sair de Sampa, podemos marcar por aqui um outro ponto também. O horario poderia ser 6:00 da manha para quem sai de SP. 8:00/8:30 para se encontrar no inicio da descida. Chegaremos em ilha bela em torno de 10/11 hs da manhã. A trilha de castelhanos deve durar no maximo 2 horas até a praia de castelhanos. assim chegaremos lá entre 12:30 e 13:30 horas. teremos tempo para almoçar e curtir a praia. ai quem quiser voltar pode voltar antes das 5 pra pegar a trilha de volta ainda de dia.
Eu pretendo ficar hospedado na Ilha até domingo.
Como eu tenho uma lancha lá na ilha, pretendo dar umas voltas nela depois da trilha... Quem for ficar na ilha está convidado a fazer um passeio na lancha tbem...
Por enquanto estamos assim:
Edmilson Lira + Patroa + crianças
MarcSport
Fabio Sombra
Jipeiro Pan
Daniel
Rocca + Zeca
Vamos lá moçada, vamos agitar...
Pô sempre tive vontade de descer pela estrada da petrobrás e ir para castelhanos, mas semana que vem começo a trabalhar justamente no sábado, mas se derrepente eu estiver com pique para subir a serra ainda na sexta, pode ser que eu até vá.
[]´s Criando coragem para fazer a trilha na sexta e trabalhar no sábado
Abraços
Ae rapaziada...
Eu vou descer pra castelhanos bem no dia 7 mesmo...
depois, vou pra ubatuba... e sábado, to afins de colar na praia Brava...
Vamos marcar um pit-stop pra trombar todo mundo???
Abraços
Artur 'MECA'
Band Curta 93
Fala Pessoal,
Também estou animado em ir, vou ver se consigo me programar ... :concordo:
Abs
Só comentando:
Nunca fiz a estrada da Petrobras e a planilha que postei eu recebi de um colega aqui do forum e não sei se existe algum erro nela...
Acredito que com a planilha não teremos problemas, estarei levando o GPS para ajudar. Gostaria de Saber se alguem da lista que já fez este percurso pode nos dar as dicas e informar quanto tempo leva para fazer a descida até o litoral via estrada da Petrobras. Castelhanos eu já fiz e não tem segredo.
abraços
Edmilson Lira
Ola amigos , alguem aqui vai em Ilha Bela nesse feriado ? Estou querendo ir la em castelhanos fazer a trilha , pois ja faz um ano que nao apareço por la ...rsrsrs .........alguem foi la recentemente e pode comentar como esta o trajeto ? fica tb aqui o convite pra todos , quem sabe a gente se encontra por la para jogar conversa fora ......abraços a todos
Olá Darlan, blz??
Cara tem um tópico já aqui no forum que o pessoal, tá combinando que de ir pra Ilha Bela, inclusive tá bem agitado...
O pessoal ta pensando em descer pela estrada da Petrobrás...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31300&highlight=Ilha+bela
Ahhh vc já viu as dimensões das suas rodas pra mim??
[]´s :concordo: