x
Convex Datacenter
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 364

Meus amigos,

em termos de fotos bucólicas, como requisitado, são mais ou menos essas que postei, uma vez que as demais são com as viaturas e os amigos expedicionários...e eu e minha esposa demos mais enfase a fotos de peliculas e assim que recebermos vamos selecionar as melhores para scanear ai posto aqui...

No mais estou aqui para tirar dúvidas e ajudar os amigos foristas...

Grande abraço,

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Serjão
    Onde é essa corredeira /cachoeira da foto? Muito linda!

Grande João,

essa é uma das centenas de cachoeiras que vemos na subida das Cordilheiras dos Andes, esta está entre Quicemil e Marcapata, após Marcapata não tem mais este tipo de vegetação, é vegetação de altitude, rasteira, agora você ver muita cachoeira depois de Porto Maldonado, quando começa a subir...

A paisagem é deslumbrante e, pro cara como eu que vem do Nordeste, embora conheça muitos lugares, fiquei completamente estupefado pela abundância de águas provenientes do degelo das neves nos picos Andinos...lindo e com certeza precisa ser visto por todos aqueles que amam aventura...

grande abraço e aguardo a suas fotos aqui no fórum...

Sérgio Holanda
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Serjão
    Onde é essa corredeira /cachoeira da foto? Muito linda!

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0

Fotos de Machu Pichu

Sergio e Cesar, boa tarde, caras!! Tudo bem?
    Postem mais fotos de Cuzco e Machu Pichu, por favor!!
    Esse lugar é um sonho de consumo, ops, quero dizer, de visita, meu.....rs...
    Grande abraço...

Fernando

Grande Fernando...

a pedidos...

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Sergio e Cesar, boa tarde, caras!! Tudo bem?
    Postem mais fotos de Cuzco e Machu Pichu, por favor!!
    Esse lugar é um sonho de consumo, ops, quero dizer, de visita, meu.....rs...
    Grande abraço...

Fernando

Usuário Avatar de Pedro Neto
    Entrada
    23/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    Aos amigos

Estamos montando uma pequena expedição de 5 dias saindo de Recife para Fortaleza pela areia da praia serão percorridos +-1080 KM , desfrutando das mais belas vistas de nosso litoral nordestino , quem quiser participar é so entrar em contato.

visitem o nosso site

www.caminhodosincas.com.br

110 abraços
    Cesar Cassique
    Cesar Cassique,

Sou do Recife também.
    Fiquei interessado nesta viagem para Fortaleza, quando tiver novidades poste aqui no forum.

Abraços,
    EX-L200 AT 2007
    AMAROK AT 2012

Grande Pedro,

manda um e.mail pro César no caminhodosincas@yahoo.com.br e fala pra ele do teu interesse na pequena expedição de 5 dias até fortaleza...

Abrs,

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por Pedro Neto Ver Post
    Cesar Cassique,

Sou do Recife também.
    Fiquei interessado nesta viagem para Fortaleza, quando tiver novidades poste aqui no forum.

Abraços,

Grande Pedro , com certeza avisaremos , pretendemos sair no mes de julho , mais não temos data certa , estamos estudando.

110 abraços
    Cesar Cassique

www.caminhodosincas.com.br
    caminhodosincas@yahoo.com.br

Banido
    Entrada
    27/11/2006

Entrada no Peru

Amigos,

sobre o roteiro da expedição, se eu entendi direito, vcs tiveram a coragem de entrar no Peru pelo Acre?

Como foi o roteiro detalhadamente desta parte? Vcs foram p/ rio branco e depois p/ cruzeiro do sul seguindo para o peru?

Estou planejando a minhas férias de dezembro... Acho q vou dar uma volta iniciando onde vcs pararam, no Peru, seguindo p/ a Colombia, Venezuela, Roraima e Amazonas, meu estado...
    Estou pensando em despachar de manaus o carro p/ rondônia, e encontrá-lo uma semana depois, indo eu + a digníssima de avião...

Grande dsamaz,

Por que "coragem" de entrar no Peru pelo Acre???

Fomos de Rio Branco (saímos de Rio Branco no final da manhã) para Brasileia com o intuíto de fazer a Aduna e dar saída na PF...depois de fazermos tais procedimentos seguimos para Assi Brasil e lá entramos em Inãpari (Peru) e fizemos a Imigração Peruana para adiantar o outro dia e voltamos para Assis e dormimos em uma pousada bem simples, mas bem limpa e com ótimo café da manhã...no outro dia entramos no Peru e fomos fazer a Aduana, dai seguimos para Cusco.

Em relação ao seu trajeto deves apenas tomar cuidado com as instabilidades na Colombia e Venezuela, se informa bem das condições politicas do local...outro conselho é que adesive bastante seu carro, mostrando que você tá ali mas é brasileiro e que não tem nada a ver com os problemas deles...

No mais o que precisar saber sobre nossa expedição e não tá aqui a partir da pagina 14 é só perguntar que terei o maior prazer em ajudar...

Grande abraço,

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Amigos,

sobre o roteiro da expedição, se eu entendi direito, vcs tiveram a coragem de entrar no Peru pelo Acre?

Como foi o roteiro detalhadamente desta parte? Vcs foram p/ rio branco e depois p/ cruzeiro do sul seguindo para o peru?

Estou planejando a minhas férias de dezembro... Acho q vou dar uma volta iniciando onde vcs pararam, no Peru, seguindo p/ a Colombia, Venezuela, Roraima e Amazonas, meu estado...
    Estou pensando em despachar de manaus o carro p/ rondônia, e encontrá-lo uma semana depois, indo eu + a digníssima de avião...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem