x
Convex Datacenter
Página 8 de 36 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 428
  • #85
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0



    Obrigadão Marcello, agora é só curtir a viatura, e a viagem claro.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #86
    Magno Boa Tarde!!!
    Tenho planos para fazer essa viagem no final deste ano 2007, o que naum falta é animo para fazer essa viagem e o tempo naum vai faltar que estarei de férias por um pouco mais de 1 mês.
    O que esta faltando é juntar uma turma com esse mesmo objetivo e nada melhor do que fazer em comboio e assim conhecer a galera do Fórum.
    Se tiver disposto a fazer essa viagem e abrir um tópico p/ essa nova proposta de realizar a viagem dos sonhos de muitos jipeiros que é trilhar pelas Cordilheira dos Andes!!!
    Teríamos o ano todo para planejar, acredito eu, que uns 20 a 25 dias de estrada e belas paisagens, parques nacionais etc...
    Galera quem topa???

    Um grande abraço!!!!

  • #87
    cuidado com os galões reserva, nas fronteiras nao deijan pasar com eles cheios. e acho que no brasil tamben esta prohivido circular com eles nao eh????? o falo besteira????

  • #88
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Jeisonk,

    Retornei quarta feira passada depois de 14.500 km rodados entre Argentina e Chile, tive problemas no Chile com roubo de bolsas dentro do carro após quebra do vidro e em Argentina somente na estrada que liga Paso de los Libres a cidade de Paraná por ter placa estrangeira fui parado cinco vezes por policiais corruptos e em uma delas paguei uma multa por transitar com equipamentos que excediam o para choque dianteiro (guincho, quebra mato). Pelas fotos vejo que teu carro tem reboque na traseira, para não ter problemas é melhor ficar sem ele.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #89

    Smile

    Grande Pirua4x4,

    mesmo os galões que são apropriados para transportar combustivel, são proibidos??? então devemos leva-los vazios e só abastecer quando formos fazer travessias maiores, como o Uyuni, por exemplo???

    abrs,

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por pirua4x4 Ver Post
    cuidado com os galões reserva, nas fronteiras nao deijan pasar com eles cheios. e acho que no brasil tamben esta prohivido circular com eles nao eh????? o falo besteira????

  • #90

    Question



    Parabéns pela viagem...então manda mais detalhes pra gente, pois isso é muito importante para quem vai pela primeira vez...quer dizer que guincho, quebra-mato, e qualquer outro acessório vai dar dor de cabeça??? quanto vc teve de pagar pela "multa", ou para não recebe-la???

    abrs,

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por Hugo Aguirre Ver Post
    Jeisonk,

    Retornei quarta feira passada depois de 14.500 km rodados entre Argentina e Chile, tive problemas no Chile com roubo de bolsas dentro do carro após quebra do vidro e em Argentina somente na estrada que liga Paso de los Libres a cidade de Paraná por ter placa estrangeira fui parado cinco vezes por policiais corruptos e em uma delas paguei uma multa por transitar com equipamentos que excediam o para choque dianteiro (guincho, quebra mato). Pelas fotos vejo que teu carro tem reboque na traseira, para não ter problemas é melhor ficar sem ele.

  • #91

    Smile

    Grande JeisonK,

    e ai como está a adrenalina para a partida??? para a minha faltam 60 dias e tô quase tendo um infarto pela anciedade, e no meu caso é bronca também, pois somos um grupo de 14 veículos e 30 pessoas, nunca pensei que iriam tantos doidos juntos, somos 11 de Pernambuco e mais 3 da Bahia...já tá tudo preparado??? já fez o cheeklist ???

    abrs,


    Sérgio Holanda

  • #92
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Sérgio,

    Paguei R$ 200 pela multa eu nao dou presente para corrupto, a lei argentina nao permite nada fora dos limites dos parachoques, o guincho pode desde que esteja embutido e o engate aquele desmontável, sem esquecer da necesidade da carteira internacional, a carta verde, o kit primeiros socorros, dois triangulos e o cambao.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #93
    tem um monte de perssoal com guincho, engate...e outras coisas fora dos limites dos parachoques.... o que acontece e que eles ya estao viciados com os carros extrangeiros e sei de outras pessoas que tamben multaron, se deijan pasar ne fronteira sem problemas, pode circular por todo o pais tambem,
    onde foi que multaron vc??
    alem disso nos temos preparado $ 10 para essos problemas.....mais nao $ 200

  • #94

    Smile


    Grande Hugo,


    a multa é paga na hora? meu carro tem o engate desmontável, terei de andar com ele desmontado? os demais iténs estão ok, na realidade estou faltando colocar o quebra mato...o hi-lift serve muito bem como cambão, então o cambão em si é um item obrigatório em todo veículo que circula na Argentina? Outra pergunta, um de nossos amigos que irá fazer também esta vaigem pela Argentina possui uma L200 Savana e este veículo possui o towbar e o guincho eletrico de fabrica e ambos passam do parachoque, será que mesmo sendo de fabrica haverá peoblema?

    Desculpa tanta pergunta, mas é para evitarmos alguns problemas e nossa partida é daqui a 60 dias e se pudermos evitar algum problema ótimo...

    Obrigado e abrs,

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Hugo Aguirre Ver Post
    Sérgio,

    Paguei R$ 200 pela multa eu nao dou presente para corrupto, a lei argentina nao permite nada fora dos limites dos parachoques, o guincho pode desde que esteja embutido e o engate aquele desmontável, sem esquecer da necesidade da carteira internacional, a carta verde, o kit primeiros socorros, dois triangulos e o cambao.

  • #95
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Sérgio,

    Se você paga na hora tem desconto de 25 %, a lei é clara nada pode ultrapassar os limites dos para choques, melhor comprar um cambão e retirar os equipamentos, a policia rodoviária esta mal acostumada e sem motivo também te pediram dinheiro, imagina com motivo.

    Pirua 4x4,

    Fui multado no encontro da ruta nac. 127 com a ruta prov. 6, na fronteira não tem inspeção veicular tem que ser por conta própria o conhecimento das leis de transito do país que visitamos.
    4X4 Brasil
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #96

    Smile

    Grande Hugo,

    Valeu mais uma vez, agradeço a atenção e as dicas, afinal são as experiências que fazem este fórum ser tão bom...

    abrs

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Hugo Aguirre Ver Post
    Sérgio,

    Se voce paga na hora tem desconto de 25 %, a lei é clara nada pode ultrpassar os limites dos parachoques, melhor comprar um cambao e retirar os equipamentos, a policia rodoviaria esta mal acostumbrada e sem motivo tambem te pediram dinheiro, imagina com motivo.

    Pirua 4x4,

    Fui multado no encontro da ruta nac. 127 com a ruta prov. 6, na fronteira nao tem inspeçao veicular tem que ser por conta propria o conhecimento das leis de transito do pais que visitamos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade