Parabéns Atrasado pelo relato que fez um ano no dia 1/05 .
Parabéns Atrasado pelo relato que fez um ano no dia 1/05 .
Parabéns pelo excelente relato até aqui...
Agora falta o grande final... rsrs
Uma dúvida... as cadenas são obrigatórias! Em nenhum momento os guardas te incomodaram ou ameaçaram dar multas pela ausência das mesmas?
Guilherme,
Que história!!! Viajei junto. Eu e minha esposa estamos planejando fazer um trajeto semelhante, então foi de excelente ajuda e fora que o relato foi muito bem escrito. Não deixe de mandar a última parte. 🙏
Show de relato! foi uma aventura e tanto em!
Rapaz cadê o Guilherme com o relato da volta kkkkk
Estes dias falei com ele em um grupo que participamos, andou fora do Brasil e ficou sem tempo, agora eh falta de inspiração para escrever...vamos todos indentiva-lo a voltar.
Guilherme??? Porque nos abandonou??? faltando inspiração? olhe novamente todas as fotos que você ira sentir novamente o gostinho da viagem! ai a inspiração volta com tudo! junto com a vontade de voltar rsrsrs
Só aguardando:pipoca:
Cara, li cada pagina, cada comentario, cada dica =D
Saio segunda que vem para fazer esta mesma expediçao, de toyota tbm ( mas infelizmente nao de bandeirantes hehehe ) Ajudou muitoooo seus relatos, dicas e tudo mais!
Espero que vc volte a publicar aqui, sei que a vida nao deve estar facil e nao deve estar sobrando tempo massssss, nao esqueça de nós, meros expectadores dessa sua viagem =D
Sou fotografo, e espero fazer bastante ( e boas) fotos no caminho, vou tentar postar aqui no caminho =D ( Vai que te incentiva kkkkkkk)
Abraço cara, e fica aqui meu muito muito muito obrigado por escrever e postar fotos, que me animaram e me incentivaram a ir na semana que vem para essa viagem bemmmm doida kkkkk
Animal demais essa Trip! Confesso que não teria coragem tão longe de casa fazer o Paso Mayer. Fez história e tenho certeza de que ficará guardada pra vida inteira!
Pretendo fazer em 2020 um roteiro parecido, sou aqui do Sul então polpo uns 6 mil km entre ir e voltar pra Vitória hahahaha
Valeu, abraços e no aguardo dos últimos dias da Expedição.
Cara parabéns pelo relato, caí de paraquedas aqui, comecei e ler e não parei mais, muito show mesmo, me fez reviver ótimos momentos, pois também fiz essa viagem ano passado, em outubro/18, era um sonho antigo, porém, como moro em Boa Vista/Roraima, fui de avião até Santiago, aluguei um rav4 4x2, com esposa e duas filhas (2 e 4 anos), e descemos até Puerto Mont, entrei pra Argentina, Bariloche, depois atravessei de volta e caí na carretera austral, desci até o ultimo passo que o gps apontou (estrada mais linda que já andei na minha vida), e continuei descendo pelos lugares que passou, El Calafate, Torres, Punta Arenas e finalmente Ushuaia, ficamos uns 2 dias e voltamos pra santiago, 9500km em 23 dias. Recomento muito a quem gosta desse tipo de aventura, o lugar é muito bonito, o melhor não é o destino, mas a viagem em sí.
Anexo 568696