Powered by vBulletin

Viagem a trabalho – Interior da Colômbia

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 21/08/2014, 22:04
    leodbc
    Valeu Jeison!! Tudo beleza??

Já voltei, cheguei a menos de um mês, agora voltei pra Canoas, regiao metropolitana de POA! Amanha já vou apreveitar pra ir pescar na praia! Coisas que só posso fazer aqui!! :euforico:

Cara o que mais to gostando de ver desde que voltei é a quantidade de 4x4 preparados nas ruas, na Colômbia tinha enormes quantidades de LCs, Patrols... mas rara vez se via alguma preparada com pneu, suspensao... :safari-rig:

Agora to esperando sai alguma coisa de passeios e trilhas leves no sul com o pessoal aqui do fórum pra voltar a andar e programando com um primo uma ida ao Chile ou Argentina no fim do ano, com certeza o viajantes 4x4 vai orientar bastante!!!

Se vier aqui pro sul faz uma visita, sabe que pode chegar!!

Abraço!!
  • 22/08/2014, 08:19
    Newton Guerra
    Show de bola! Que vontade de passear por lá. Belas fotos, só a camiseta estraga :mrgreen:.

Abraços
  • 24/08/2014, 20:38
    leodbc
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Show de bola! Que vontade de passear por lá. Belas fotos, só a camiseta estraga :mrgreen:.

Abraços

E ai Newton!! Valeu cara! Quando quiser passar por lá me avisa, no que poder ajudar e conseguir algúm apoio!

Sobre a camiseta, gosto é gosto, mas essa eu deixo pro Jeison me ajudar! kkkkkk

Abraço!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:44.